Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Para quem puder ajudar!!!!!!!!! - Mercado Americano

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Eu tenho conta na Ameritrade

por Camisa Roxa » 13/11/2002 14:47

E foi tudo mais ou menos fácil

Abri conta on-line e mandei os formulários assinados por fax

Depois transferi o dinheiro para lá e foi só começar a tradar

Quanto a transferências de dinheiro de volta para Portugal, a Ameritrade cobra $30 por cada uma e mais nada

Quanto a impostos também não estou por dentro (mas devia estar!) mas penso que como é para trazer dinheiro para o país não é preciso declarar as mais valias na declaração anual de IRS (mas vou investigar isso...)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2475
Registado: 5/11/2002 11:27
Localização: Leiria

Informação USA

por pr0fit » 13/11/2002 12:54

Penso que este site poderá ajuda-lo como já ajudou muitos... 8-)

http://www.bolsainvest.pt/Noticias/Noticia.aspid=3021518&idm=278&idp=279

Um abraço a todos
Although we have never met...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 163
Registado: 5/11/2002 17:02
Localização: 14

Para quem puder ajudar!!!!!!!!! - Mercado Americano

por Mika » 13/11/2002 12:44

Estou a pensar abrir conta numa corretora online nos USA, e aproveitar o momento de fraqueza do dólar.

Mas tenho algumas dúvidas:

1- Qual a facilidade de tranferência de valores de uma conta numa correta dos USA de volta para Portugal? Como se processa, por exemplo?

2-A outra dúvida é sobre os impostos. Já me disseram que estou isento, e também já ouvi que somos taxados directamenta pela corretora em 30% sobre as mais valias.

Para quem tiver experiência e já negocei à algum tempo nos USA, agradeço um esclarecimento.

Antecipadamente grato,
Mika
Mika
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, Bing [Bot], CORTIÇA, Google [Bot], Google Adsense [Bot], HFCA, iniciado1, MP65, navaldoc, OCTAMA, zulu404 e 184 visitantes