Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Apresentação

por DAXMAN » 9/12/2013 22:15

Obrigado JOaO e xzx.

xzx, saltei dos warrants para os FC por achar que os primeiros são muito manipulados pelos market makers. Aqui agora ando com mais cuidado, aponto os valores de fecho dos fc e dos futuros e no dia seguinte vejo que não há tanta mexida. Além disso, como tenho muito vagar e pouco dinheiro, posso estar atento e aproveitar a alavancagem nos futuros do DAX que pode ir até 10 x, em curtos ou longos.

Hoje tentei postar aqui o que me parece poder vir a ser um H&S no Deutsch Bank mas não consegui, não aceitou o sistema que utilizei para o postar. De qualquer modo, espreitem e digam-me se concordam com a minha observação.

Boa noite.

Registado: 9/12/2013 17:03

por bráscubas » 9/12/2013 18:11

Boa tarde e Bem vindo DAXMAN
Também eu invisto no Dax e actualmente em certificates.
Faço-o para obter alguma alavancagem sem o risco dos KO,s dos TW.
Recordo-me de algumas reacções de estranheza quando mencionei o facto, há já algum tempo.
Alguma razão em especial, para o uso destes instrumentos, que queiras partilhar ?
xzx

Registado: 15/12/2004 16:02

por j0a0 » 9/12/2013 17:57

Boa sorte DaxMan :wink:
Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo...
Caso antigo: BPN
Caso mais recente: BES
Próximo caso: ???

Registado: 14/11/2013 0:04

Apresentação

por DAXMAN » 9/12/2013 17:43

Boa tarde a todos.

Sou o DAXMAN, um swing trader perdedor que só arrisca nos futuros do DAX com Factor Certificates.
Não sendo um vencedor, devem observar com desconfiança tudo o que eu postar aqui.
Não vou dar palpites de compra ou venda, só partilhar aquilo que me parece estar a acontecer no indice.

Obrigado.

Registado: 9/12/2013 17:03

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, OCTAMA, Pmart 1 e 506 visitantes