Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Market Makers de Warrants - Opinião

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Warrants...

por Silver Wolf » 13/11/2002 16:20

Gosto dos SG e tb dos CZ...

qto aos CT (CityBank) é de fugir... gatuno mais gatuno não há :)


Cumps

Silver Wolf
"Gostava de morrer durante o sono, como o meu avô... E não aos
gritos, desesperado, como os passageiros da camioneta que ele conduzia!"
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 47
Registado: 28/10/2002 17:43

por bowie » 13/11/2002 15:34

Sem dúvida a SG, são os mais correctos/menos "descorrectos"! Percebeu?
bowie
 

Ok!

por MrJones » 13/11/2002 15:21

Obrigado a todos!

Jones
 
Mensagens: 103
Registado: 5/11/2002 21:00
Localização: Lisboa

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 14:47

Algumas acções individuais americanas (julgo mesmo que todas que têm warrants cotados na nossa bolsa) estão cotadas na bolsa de Frankfurt, pelo que- apesar da reduzida liquidez nesse mercado - serve como referência para a fixação do preço teórico dos "warrants". Devo, no entanto, referir que uma vez que a liquidez dessas acções nesse mercado é reduzido, enquanto não abrem as bolsas americanas, os "market makers" também estão na compra e venda com quantidades muito mais reduzidas do que quando abre Wall Street.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Podes ver pelo valor...

por .angel. » 13/11/2002 14:38

....dos futuros que estão abertos (basicamente) 24h por dia.

Para acções individuais, é que não sei.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 5/11/2002 2:19

Ok...Obrigado e mais uma pergunta..

por MrJones » 13/11/2002 14:31

Obrigado,

Pelos v/ omentarios, fixei SocGen..:-)

Tinha mais uma perguntinha a q, provavelmente, sabem a resposta..
Qd se compram Warrants em que o subjacente é, por ex., um titulo ou indice americano o que é que acontece enquanto o nosso mercado funciona e la esta fechado?

Exemplo...se quiser comprar warrants dobre o DJI como e que o preço deles é calculado entre as 8h30 e as 14h30?

Obrigado e abraço,
Jones
 
Mensagens: 103
Registado: 5/11/2002 21:00
Localização: Lisboa

por MozHawk » 13/11/2002 14:20

Subscrevo...

;)

MozHawk
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2809
Registado: 25/10/2002 10:08
Localização: Lisboa

Sinceramente...

por .angel. » 13/11/2002 14:02

...voto também nos da SG.

Para mim, são os MMs mais sérios da praça. O resto não me inspira confiança. Raramente utilizo outro emitente.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 44
Registado: 5/11/2002 2:19

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 13:22

Eu quando negoceio warrants também costumo optar pelos da Societé Generale pois, até ao momento, não tenho nenhuma razão de queixa dos "market makers" e costumam estar presentes nos COF`s praticamente durante toda a sessão (por lei, apenas precisam de estar presentes em 80% da sessão).

Mas há aqui autênticos "profissionais" dos warrants ( o João é um deles) que lhe vão poder dar uma opinião mais precisa.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por Pata-Hari » 13/11/2002 12:55

Estás perdoado pela franqueza, Jones, lol!

Eu tenho a melhor ideia do MM da SG. Os preços ajustam-se de forma quase imediata às variações de cotações, exceptuando raras excepções. Penso ser o MM de quem se ouvem menos queixas.

Além disso temos um participante que acontece conhecer pessoalmente o MM da SG e que lhes liga quando há problemas, para avisar, lol!

Beijinhos, jones!
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Market Makers de Warrants - Opinião

por MrJones » 13/11/2002 12:37

Caros Colegas de forum,

Nos ultimos tempos tenho dedicado uma pequena parte da minha "liquidez" para fazer uns negocios com Warrants...

Tenho verificado por experiência e atraves de posts que vão surgindo aqui e ali que nem sempre o Market Maker se "porta bem".

Gostaria de ter a v/ opinião sobre este tema. Quais os melhores MM, Quais os mais rapidos a actualizar a sua posição, os mais rigorosos no preço, etc...o que acharem relevante.

Julgo que este tipo de info pode ser relevante para todos visto que é frequente existirem warrants diferentes para "posições" semelhantes..e neste caso julgo que é possivel escolher o warrant em função da qualidade do MM.

1 abraço a todos e bons negocios,
Jones

P.S.: Até que enfim que volta a existir um forum que vale a pena frequentar..nos ultimos meses estava a ficar dificil. Perdoem-me a franqueza mas este é superior ao Sic Online em TODOS os aspectos.
 
Mensagens: 103
Registado: 5/11/2002 21:00
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], peterteam2 e 139 visitantes