Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

de Regresso ;)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: de Regresso ;)

por Pata-Hari » 5/12/2013 23:03

Olá Rocheiro :). Acho que o melhor é meteres a tua colherada no tópico do BCP onde só se discute... O BCP! :)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por rocheiro » 5/12/2013 21:52

Boas ppl, depois do meu stop ser atingido na Sonae, estou com alguma liquidez gostava de investir a médio longo prazo 2 a 4 anos. Perante as empresas que tenho visto, a empresa que pouco ou nada tem subido é o BCP e estou inclinado a investir na mesma e esperar que suba.

de salientar que detenho algumas acções da mesma no qual estou a perder 86% preço médio de 1.06 por acção.

Gostaria de obter algum feedback de quem queira ajudar caso contrario é escusado comentar !

Registado: 29/11/2007 12:43

por bjsoares » 5/11/2013 16:17

Parabolic Escreveu:Taxistas de regresso à bolsa. Primeiro sinal BEAR!! :shock:

Tb já fiz essa observação à cerca de 2 semanas atrás... Cuidado com a SONAE, neste momento acho melhor investir na J.M.

Registado: 29/10/2013 15:58

por rocheiro » 5/11/2013 12:59

Cardoso25 Escreveu:
rocheiro Escreveu:Só vou opinar sobre a tua opção em relação à SON. Porque razão é que a vendeste agora depois de teres estado 5 anos com enormes prejuízos, a tendência da SON é claramente ascendente, não estou a dizer que não pudesses ter colocado um stop, mas eu tinha colocado a 1€, tinhas margem e podias ir subindo aos poucos.
Fizeste um "bom negócio" mas tendo em conta que está a valorizar devias ter deixado correr os lucros.

Boas, tens toda a razao e estou arrependido mas depois de ter investido 20mil e ter estado a perder a volta de 12 mil euros, fiquei pressionado a vender e garantir esse lucro, agora esta feito é esperar para voltar a entrar ..

por Parabolic » 5/11/2013 11:23

Taxistas de regresso à bolsa. Primeiro sinal BEAR!! :shock:

Registado: 21/3/2009 16:16

por Cardoso25 » 5/11/2013 10:58

rocheiro Escreveu:boas pessoal cá estou eu novamente ;) finalmente consegui vender o que tinha da sonae depois de 5 anos 0,95 ... por 1,055. meti um stop com pouca margem e foi se.... fiquei arrependido porque agora quero entrar e acho perigoso visto nao estar a haver nenhuma correcção, acho que vou esperar ....

minha ideia seria vender e nao tornar a investir mas assim sera dificil recuperar o investimento que tenho no BCP e TDU ....

para os mais entendidos gostaria de obter algum feedback ;)

obrigado pelo apoio, abraço

Só vou opinar sobre a tua opção em relação à SON. Porque razão é que a vendeste agora depois de teres estado 5 anos com enormes prejuízos, a tendência da SON é claramente ascendente, não estou a dizer que não pudesses ter colocado um stop, mas eu tinha colocado a 1€, tinhas margem e podias ir subindo aos poucos.
Fizeste um "bom negócio" mas tendo em conta que está a valorizar devias ter deixado correr os lucros.

Quanto a esse fundo não sei qual é, nem sei qual foi o valor a que entraste nem a perda. Fundos são investimentos de M/LP.

Quanto ao BCP a esse preço dificilmente voltarás a reaver o investimento ...

Registado: 4/3/2012 18:57

por rocheiro » 4/11/2013 13:01

boas pessoal cá estou eu novamente ;) finalmente consegui vender o que tinha da sonae depois de 5 anos 0,95 ... por 1,055. meti um stop com pouca margem e foi se.... fiquei arrependido porque agora quero entrar e acho perigoso visto nao estar a haver nenhuma correcção, acho que vou esperar ....

minha ideia seria vender e nao tornar a investir mas assim sera dificil recuperar o investimento que tenho no BCP e TDU ....

para os mais entendidos gostaria de obter algum feedback ;)

obrigado pelo apoio, abraço

por rocheiro » 16/10/2013 16:46

boa tarde ,

Cardoso25 fundo chines foi o meu primeiro investimento, investi em 2007 pelo motivo de ter subido nos ultimos 3 anos (2004) e ter grandes margens de lucro mal sabia eu que a crise estava a porta...
Relativamente ao BCP meu preco medio é alto a volta de 1 euro ... nao quero investir mais dinheiro

FDPC advinhas te, tudo aconteceu numa viagem aos EUA em fevereiro de 2008 e outra em junho, quando dei por mim ja estava a vender algum com esperança que voltasse a subir mas como é sabido a crise se instalou e pronto foi cada vez piorando e nunca quis vender a perder...

Para quem ja esteve a perder 12mil e agora esta a perder 8mil ja nao esta mau de todo, ainda tenho esperanças na sonae que ja recuperei e ate ja estou a ganhar, agora é ver se tdu e bcp sobe mais um pouco..

por FDPC » 15/10/2013 22:55

rocheiro Escreveu:boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.

Ultimamente tenho estado com atenção ao nosso mercado e com muita esperança de rever algum dinheiro,de momento ja recuperei o dinheiro da sone que ainda a tenho a 0,95 , 7000 acçoes

com esse topico espero ajuda de todos vós visto ja estar fora de tudo isso desde 2008

Abraço ;)

É dificil ver e não poder fazer nada. O que aconteceu? O Filipe estava de viagem? Não tinha acesso a sua conta?
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por Cardoso25 » 15/10/2013 22:52

rocheiro Escreveu:obrigado pelo apoio,

Sr_SNiper nao tenho acçoes do banif mas sim do bcp, antes tivesse recuperado maior rompo é do bcp estou a volta de -6500 euros :/

abraço,

Boas rocheiro,

Qual foi a razão para teres investido num fundo chinês?

Quanto ao BCP não sei qual é o teu preço médio, mas se a tua perspectiva é LP, talvez devesses ter comprado no AC.

Registado: 4/3/2012 18:57

por rocheiro » 15/10/2013 22:30

obrigado pelo apoio,

Sr_SNiper nao tenho acçoes do banif mas sim do bcp, antes tivesse recuperado maior rompo é do bcp estou a volta de -6500 euros :/

abraço,

por Texano Bill » 15/10/2013 16:08

Boa sorte e tenta evitar os erros da última vez :)

Registado: 20/8/2011 12:52

por Sr_SNiper » 15/10/2013 16:06

rocheiro Escreveu:boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.

Ultimamente tenho estado com atenção ao nosso mercado e com muita esperança de rever algum dinheiro,de momento ja recuperei o dinheiro da sone que ainda a tenho a 0,95 , 7000 acçoes

com esse topico espero ajuda de todos vós visto ja estar fora de tudo isso desde 2008

Abraço ;)

Espero que não tenhas recuperado tudo em BANIF também.
Um grande abraço
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por Federer » 15/10/2013 15:59

Bem-vindo e boa sorte

Registado: 11/1/2013 0:22

de Regresso ;)

por rocheiro » 15/10/2013 15:30

boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.

Abraço ;)

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, macau5m, MPAM, OCTAMA, Pmart 1 e 422 visitantes