de Regresso ;)
15 mensagens
|Página 1 de 1
Re: de Regresso ;)
Olá Rocheiro
. Acho que o melhor é meteres a tua colherada no tópico do BCP onde só se discute... O BCP! 

Boas ppl, depois do meu stop ser atingido na Sonae, estou com alguma liquidez gostava de investir a médio longo prazo 2 a 4 anos. Perante as empresas que tenho visto, a empresa que pouco ou nada tem subido é o BCP e estou inclinado a investir na mesma e esperar que suba.
de salientar que detenho algumas acções da mesma no qual estou a perder 86% preço médio de 1.06 por acção.
Gostaria de obter algum feedback de quem queira ajudar caso contrario é escusado comentar !
de salientar que detenho algumas acções da mesma no qual estou a perder 86% preço médio de 1.06 por acção.
Gostaria de obter algum feedback de quem queira ajudar caso contrario é escusado comentar !
- Registado: 29/11/2007 12:43
Parabolic Escreveu:Taxistas de regresso à bolsa. Primeiro sinal BEAR!!
Tb já fiz essa observação à cerca de 2 semanas atrás... Cuidado com a SONAE, neste momento acho melhor investir na J.M.
- Registado: 29/10/2013 15:58
Cardoso25 Escreveu:rocheiro Escreveu:Só vou opinar sobre a tua opção em relação à SON. Porque razão é que a vendeste agora depois de teres estado 5 anos com enormes prejuízos, a tendência da SON é claramente ascendente, não estou a dizer que não pudesses ter colocado um stop, mas eu tinha colocado a 1€, tinhas margem e podias ir subindo aos poucos.
Fizeste um "bom negócio" mas tendo em conta que está a valorizar devias ter deixado correr os lucros.
Boas, tens toda a razao e estou arrependido mas depois de ter investido 20mil e ter estado a perder a volta de 12 mil euros, fiquei pressionado a vender e garantir esse lucro, agora esta feito é esperar para voltar a entrar ..
Taxistas de regresso à bolsa. Primeiro sinal BEAR!! 

rocheiro Escreveu:boas pessoal cá estou eu novamentefinalmente consegui vender o que tinha da sonae depois de 5 anos 0,95 ... por 1,055. meti um stop com pouca margem e foi se.... fiquei arrependido porque agora quero entrar e acho perigoso visto nao estar a haver nenhuma correcção, acho que vou esperar ....
minha ideia seria vender e nao tornar a investir mas assim sera dificil recuperar o investimento que tenho no BCP e TDU ....
para os mais entendidos gostaria de obter algum feedback
obrigado pelo apoio, abraço
Só vou opinar sobre a tua opção em relação à SON. Porque razão é que a vendeste agora depois de teres estado 5 anos com enormes prejuízos, a tendência da SON é claramente ascendente, não estou a dizer que não pudesses ter colocado um stop, mas eu tinha colocado a 1€, tinhas margem e podias ir subindo aos poucos.
Fizeste um "bom negócio" mas tendo em conta que está a valorizar devias ter deixado correr os lucros.
Quanto a esse fundo não sei qual é, nem sei qual foi o valor a que entraste nem a perda. Fundos são investimentos de M/LP.
Quanto ao BCP a esse preço dificilmente voltarás a reaver o investimento ...
- Registado: 4/3/2012 18:57
boas pessoal cá estou eu novamente
finalmente consegui vender o que tinha da sonae depois de 5 anos 0,95 ... por 1,055. meti um stop com pouca margem e foi se.... fiquei arrependido porque agora quero entrar e acho perigoso visto nao estar a haver nenhuma correcção, acho que vou esperar ....
minha ideia seria vender e nao tornar a investir mas assim sera dificil recuperar o investimento que tenho no BCP e TDU ....

boa tarde ,
Cardoso25 fundo chines foi o meu primeiro investimento, investi em 2007 pelo motivo de ter subido nos ultimos 3 anos (2004) e ter grandes margens de lucro mal sabia eu que a crise estava a porta...
Relativamente ao BCP meu preco medio é alto a volta de 1 euro ... nao quero investir mais dinheiro
FDPC advinhas te, tudo aconteceu numa viagem aos EUA em fevereiro de 2008 e outra em junho, quando dei por mim ja estava a vender algum com esperança que voltasse a subir mas como é sabido a crise se instalou e pronto foi cada vez piorando e nunca quis vender a perder...
Para quem ja esteve a perder 12mil e agora esta a perder 8mil ja nao esta mau de todo, ainda tenho esperanças na sonae que ja recuperei e ate ja estou a ganhar, agora é ver se tdu e bcp sobe mais um pouco..
Cardoso25 fundo chines foi o meu primeiro investimento, investi em 2007 pelo motivo de ter subido nos ultimos 3 anos (2004) e ter grandes margens de lucro mal sabia eu que a crise estava a porta...
Relativamente ao BCP meu preco medio é alto a volta de 1 euro ... nao quero investir mais dinheiro
FDPC advinhas te, tudo aconteceu numa viagem aos EUA em fevereiro de 2008 e outra em junho, quando dei por mim ja estava a vender algum com esperança que voltasse a subir mas como é sabido a crise se instalou e pronto foi cada vez piorando e nunca quis vender a perder...
Para quem ja esteve a perder 12mil e agora esta a perder 8mil ja nao esta mau de todo, ainda tenho esperanças na sonae que ja recuperei e ate ja estou a ganhar, agora é ver se tdu e bcp sobe mais um pouco..
rocheiro Escreveu:boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.
Ultimamente tenho estado com atenção ao nosso mercado e com muita esperança de rever algum dinheiro,de momento ja recuperei o dinheiro da sone que ainda a tenho a 0,95 , 7000 acçoes
com esse topico espero ajuda de todos vós visto ja estar fora de tudo isso desde 2008
Abraço
É dificil ver e não poder fazer nada. O que aconteceu? O Filipe estava de viagem? Não tinha acesso a sua conta?
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
rocheiro Escreveu:obrigado pelo apoio,
Sr_SNiper nao tenho acçoes do banif mas sim do bcp, antes tivesse recuperado maior rompo é do bcp estou a volta de -6500 euros :/
abraço,
Boas rocheiro,
Qual foi a razão para teres investido num fundo chinês?
Quanto ao BCP não sei qual é o teu preço médio, mas se a tua perspectiva é LP, talvez devesses ter comprado no AC.
- Registado: 4/3/2012 18:57
obrigado pelo apoio,
Sr_SNiper nao tenho acçoes do banif mas sim do bcp, antes tivesse recuperado maior rompo é do bcp estou a volta de -6500 euros :/
abraço,
abraço,
Boa sorte e tenta evitar os erros da última vez 

rocheiro Escreveu:boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.
Ultimamente tenho estado com atenção ao nosso mercado e com muita esperança de rever algum dinheiro,de momento ja recuperei o dinheiro da sone que ainda a tenho a 0,95 , 7000 acçoes
com esse topico espero ajuda de todos vós visto ja estar fora de tudo isso desde 2008
Abraço
Espero que não tenhas recuperado tudo em BANIF também.
Um grande abraço
Lose your opinion, not your money
de Regresso ;)
boa tarde, chamo me Filipe e sou da ilha de São Miguel, depois de alguns anos de desespero depois de ter quase 20mil investidos no bcp, sonae e tdu e num fundo chines e ter estado a perder quase 12mil euros.
Abraço
Abraço

15 mensagens
|Página 1 de 1