Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Até onde pode ir a azelhice da pata a editar posts, lmm?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

A segunda parte...

por lmm » 31/3/2003 17:27

Saiu ao contrário, LOL

Bom, espero que depois desta trapalhada toda tenha valido a pena :oops: :oops: :oops:

Cumps,
lmm
Anexos
ndx_W1x4.gif
2 - Um pormenor adicional ao Square e que talvez complique a análise para quem está menos batido nestas coisas: a 1x4 no mesmo Square. Como se poderá constatar, a 1x4 tem tido papel relevante na definição do como os preços têm evoluído no Square, principa
ndx_W1x4.gif (41.05 KiB) Visualizado 821 vezes
ndx_w_Square$.gif
1 - Esta é a harmónica principal, imho, do NDX. Nestes últimos meses alternei entre dois períodos de medição para o Square do Range com início ou em 4 de Set 98 ou 9 Out 98. Já antes tinha mostrado isto nos tempos do BI a propósito do low que se viria mai
ndx_w_Square$.gif (39.38 KiB) Visualizado 822 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

Até onde pode ir a azelhice da pata a editar posts, lmm?

por lmm » 31/3/2003 17:24

(este post deveria estar no forum das imagens, as minahs desculpas a todos...)

(Segue texto do post original do lmm, argh... azelha da pata...)

Já que estou aqui de "folga" vou mostrar umas coisitas Gannianas mais complexas do que aquelas que já mostrei há dias e tentar para chegar a uma leitura interessante...

Já descobri que não dá para mais de 3 gráficos num só post. Isto vai saír fora de ordem! Oh well..
Anexos
ndx_d_Square$_1x4..gif
5 - Um pormenor da 1x4 a actuar no diário. O próximo target são os 993pts! a apontar para 10 de Abril. Perfect Square, lol
ndx_d_Square$_1x4..gif (45.84 KiB) Visualizado 813 vezes
ndx_d_square$.gif
4 - A Harmónica relevante de curto prazo a funcionar, em sintonia com os lows de Outubro passado quadrando com o previous high de Novembro.
ndx_d_square$.gif (41.74 KiB) Visualizado 817 vezes
ndx_w_Square_det.gif
3 - Um detalhe dos comentários atrás aduzidos e somente para melhor clarificação dada a compressão das barras dos gráficos anteriores e do longo período coberto.
ndx_w_Square_det.gif (17.42 KiB) Visualizado 817 vezes
Posso bem ser o pior trader da História:

Quando o mercado está comigo tenho sempre contratos a menos;

Quando o mercado está contra mim tenho sempre contratos a mais!

Registado: 5/11/2002 0:26

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot], icemetal, Shimazaki_2 e 264 visitantes