Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por AnalistaDoido » 30/5/2014 9:49

TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!


TRA - Projecção 1 (2014) - SP500 1900 a 2000 - Atingido !!!
Data de projecção: 12/05/2013


"Aos 2000 chegarás, dos 2000 não passarás !!!" , será que se vai concretizar a profecia ?!?!?
Ainda é muito cedo... faltam sensivelmente 80 pontos e 7 meses para sabermos !!!

Atentamente,
AnalistaDoido
Anexos
SP500-1900-2000-em2014-ZonaDeConforto.PNG
TRA - Projecção 1 (2014) - SP500 1900 a 2000 - Atingido !!!
SP500-1900-2000-em2014-ZonaDeConforto.PNG (55.37 KiB) Visualizado 9283 vezes
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 697
Registado: 6/11/2008 16:29
Localização: 10

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 23:17

rg7803 Escreveu:Esse, 3 drives to the top , aparenta ser "primo" deste:

http://www.investopedia.com/terms/t/thr ... ldiers.asp


Sim, pode muito bem ser primo já que na AT a família é mesmo alargada, mas é de grau algo afastado porque o 3 drives (up ou down) é representado em forma de ziguezague. Se desejar, pode ir ao meu tópico e ver um gráfico do eurcad 1 h onde eu identifiquei o 3 drives to the bottom (a rosa).
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por nmprc » 29/5/2014 23:11

sp500 Escreveu:Invisto na bolsa desde 1997, e comecei logo nos mercados americanos.

Na altura era estudante de eng. electro ramo de informática, sabia como funcionava o ramo, e a bolha que estava-se a criar.
Não entendia nada de bolsa, mas resolvi fazer uns empréstimos, e com a ajuda de uma correctora, comprar títulos (Intel e AMD).

Em finais de 99, já achava muita fruta, e no inicio de 2000 comecei a vender o que tinha.

Não fiquei milionário, mas ganhei o suficiente, para, quando terminei o curso, juntamente com a minha mulher, termos as coisas já orientadas.


Depois, continuei a investir na bolsa, umas vezes corria bem, outras menos bem.

Mas a minha história não interessa a ninguém.

Eu não costumo participar muito nos fóruns, mas hoje resolvi quebrar essa regra, porque pela primeira vez na vida, quase que noto ódio reinante neste fórum, por as coisas não estarem a corrigir.

Eu vou confessar, que também tenho posições curtas.Vou justificar porque as tomei, e também tentar justificar porque HOJE tive o dado que pode-me deixar a perder muito.

Porque entrei curto há uns dias:

-O nível de desemprego nos EUA está a baixar.
-houve muito capital a ser fabricado nos EUA.
-As taxas de juro estão baixas de mais.
-E vai ter de haver um aumento das taxas de juro, porque se não acontecer, poderemos ter uma subida grande da inflação.

E porque isto pode cair por terra, e ter cometido um dos maiores erros da minha vida na bolsa:

-O GDP nos EUA foi pior do que se previa (100% pior), e como sabem, o GDP é o indicador económico mais forte nos EUA.
-Isto significa 2 coisas:
-A economia ainda não está bem
-Menos consumo interno, então a Europa também não exportará tanto para os EUA, e por isso um QE na Europa poderá ser inevitável.

Confusos ?
Esperem, que vai ficar pior:

Quando nos EUA houve um QE, as bolsas estavam prestes a fechar, as empresas a falir.Hoje na Europa, as cotações estão quase em máximos, e não temos assim indicadores tão maus quanto isso.O pior é mesmo o desemprego.
O que vai fazer o BCE ? um QE europeu ?
Se for na mesma escala do americano (ou mesmo mais pequeno), imaginem o que vai acontecer ?
Haverá um panic buy, pois todos vão pensar que vai ser como nos states....
O dinheiro desaparece da economia e do investimento, e vai todo para a bolsa.Haverá gente a vender a casa para por o dinheiro na bolsa.Afinal, rentabilidades de 20 a 30% ao ano, é difícil.

Confusos ?

E se eu vos disser, como temos lido, que tudo se deveu ao temporais no inicio do ano ?, afinal justifica-se ou não este GDP, era ou não expectável ?, então como se andou a descer as expectativas dos resultados das empresas, e não do GDP ?

Pois...então o que temos ?

-Se houver um QE na Europa, teremos um afundanço da economia.
-Se os mercados nos EUA continuarem a subir, teremos também um afundanço da economia, pois começa a haver o sentimento, de que é só atirar a cana de pesca que vem sempre peixe.
E olhem que isso, só aconteceu em 97-2000 devido a uma bolha tecnológica.Agora não temos nada disto.

Em suma, entendo porque estão aborrecidos de não haver correcções.Os mercados em 2008 quando havia quedas de 30% ao dia também não eram racionais, e agora com subidas continuas também não são.

Vai subir ou descer ?
Não sei, porque neste momento, economia e mercados estão um pouco de costas voltadas.Não se compreende o que se vai passar.


Mas acho curioso, aqui no fórum, haver já muitos investidores, fartos deste bull.

Mas uma coisa é certa, este é o sentimento típico, que eu via nessa altura, de "não quero é perder o comboio"...


Venham mais posts como este porque faz cá falta quem escreva com tal clarividência.

Obrigado
 
Mensagens: 531
Registado: 29/11/2007 10:48
Localização: Lisboa

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 23:07

Limonov Escreveu:
Caro Alquimista,

Qual é a representação gráfica de um grito destes?


Caro Limonov,

Tentando completar a resposta anterior, fui dar uma vista de olhos ao gráfico diário do sp, todo despidinho de linhas e indicadores. Nele assinalo a zona A que será o tal "topo em modo suave" por se tratar de um índice e assinalo também uma zona B que poderá ter alguma semelhança com a A. Quem está curto e confortável limitar-se-á neste caso a fazer o average up. Quem está de fora, como eu, :pray: para que a correcção venha depressa e de preferência com violência, para ver se acaba este discurso do "corrige-não corrige", "cai hoje-não, cai amanhã". Na certa o discurso alterava-se para "quando é que a descida acaba?/quando é que podemos comprar?"
Abraço.
Anexos
sp500.jpg
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por rg7803 » 29/5/2014 23:07

Esse, 3 drives to the top , aparenta ser "primo" deste:

http://www.investopedia.com/terms/t/thr ... ldiers.asp
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: S&P500

por Limonov » 29/5/2014 23:06

Olá Alquimista,

Obrigado pelos comentários.

O segundo ainda foi mais instrutivo :mrgreen:

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por olgamar » 29/5/2014 23:00

Invisto na bolsa desde 1997, e comecei logo nos mercados americanos.

Na altura era estudante de eng. electro ramo de informática, sabia como funcionava o ramo, e a bolha que estava-se a criar.
Não entendia nada de bolsa, mas resolvi fazer uns empréstimos, e com a ajuda de uma correctora, comprar títulos (Intel e AMD).

Em finais de 99, já achava muita fruta, e no inicio de 2000 comecei a vender o que tinha.

Não fiquei milionário, mas ganhei o suficiente, para, quando terminei o curso, juntamente com a minha mulher, termos as coisas já orientadas.


Depois, continuei a investir na bolsa, umas vezes corria bem, outras menos bem.

Mas a minha história não interessa a ninguém.

Eu não costumo participar muito nos fóruns, mas hoje resolvi quebrar essa regra, porque pela primeira vez na vida, quase que noto ódio reinante neste fórum, por as coisas não estarem a corrigir.

Eu vou confessar, que também tenho posições curtas.Vou justificar porque as tomei, e também tentar justificar porque HOJE tive o dado que pode-me deixar a perder muito.

Porque entrei curto há uns dias:

-O nível de desemprego nos EUA está a baixar.
-houve muito capital a ser fabricado nos EUA.
-As taxas de juro estão baixas de mais.
-E vai ter de haver um aumento das taxas de juro, porque se não acontecer, poderemos ter uma subida grande da inflação.

E porque isto pode cair por terra, e ter cometido um dos maiores erros da minha vida na bolsa:

-O GDP nos EUA foi pior do que se previa (100% pior), e como sabem, o GDP é o indicador económico mais forte nos EUA.
-Isto significa 2 coisas:
-A economia ainda não está bem
-Menos consumo interno, então a Europa também não exportará tanto para os EUA, e por isso um QE na Europa poderá ser inevitável.

Confusos ?
Esperem, que vai ficar pior:

Quando nos EUA houve um QE, as bolsas estavam prestes a fechar, as empresas a falir.Hoje na Europa, as cotações estão quase em máximos, e não temos assim indicadores tão maus quanto isso.O pior é mesmo o desemprego.
O que vai fazer o BCE ? um QE europeu ?
Se for na mesma escala do americano (ou mesmo mais pequeno), imaginem o que vai acontecer ?
Haverá um panic buy, pois todos vão pensar que vai ser como nos states....
O dinheiro desaparece da economia e do investimento, e vai todo para a bolsa.Haverá gente a vender a casa para por o dinheiro na bolsa.Afinal, rentabilidades de 20 a 30% ao ano, é difícil.

Confusos ?

E se eu vos disser, como temos lido, que tudo se deveu ao temporais no inicio do ano ?, afinal justifica-se ou não este GDP, era ou não expectável ?, então como se andou a descer as expectativas dos resultados das empresas, e não do GDP ?

Pois...então o que temos ?

-Se houver um QE na Europa, teremos um afundanço da economia.
-Se os mercados nos EUA continuarem a subir, teremos também um afundanço da economia, pois começa a haver o sentimento, de que é só atirar a cana de pesca que vem sempre peixe.
E olhem que isso, só aconteceu em 97-2000 devido a uma bolha tecnológica.Agora não temos nada disto.

Em suma, entendo porque estão aborrecidos de não haver correcções.Os mercados em 2008 quando havia quedas de 30% ao dia também não eram racionais, e agora com subidas continuas também não são.

Vai subir ou descer ?
Não sei, porque neste momento, economia e mercados estão um pouco de costas voltadas.Não se compreende o que se vai passar.


Mas acho curioso, aqui no fórum, haver já muitos investidores, fartos deste bull.

Mas uma coisa é certa, este é o sentimento típico, que eu via nessa altura, de "não quero é perder o comboio"...
 
Mensagens: 296
Registado: 14/9/2006 8:24
Localização: Santo Tirso/Porto

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 22:45

The potential problem is that the market is overbought in a number of ways. That always seems to be the case when SPX struggles to these new highs, and it is often what causes the buying to dry up. However, there is a potential set of buyers this time — the shorts. There are so many negative traders on TV and quoted in the media, blogs, and newsletters, that — if they are indeed doing what they are saying — they would have to be potential sources of short-covering with the market pushing into all-time new high territory. (...) Volatility can remain low for long periods, just as a market can remain overbought at length. Keynes’ famous saying, about the market remaining irrational longer than you can remain solvent, is a tribute to overbought markets that continue to rise (or oversold markets that continue fall). Hence, the market can continue to rise with these volatility indexes at very low levels. The time to worry is when VIX begins to trend higher. In that regard, if VIX were to rise above 14, then it would be time for concern. (...) In summary, the outlook is now solidly bullish, although overbought conditions — especially the low volatility indexes — indicate that a sharp, but likely short-lived correction is possible at any time.

Lawrence G. McMillan, http://www.marketwatch.com/story/market ... =afterbell
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 22:26

Limonov Escreveu:Caro Alquimista,

Qual é a representação gráfica de um grito destes?


Caro Limonov,

Não há um resposta/exemplos únicos, mas variados.
Poderá ser um movimento comprador de exaustão / blow off top, o inverso do selling climax. Tal formação pode ocorrer com múltiplas velas ou com uma única (wide range bar), em qualquer dos casos significando um movimento quase vertical e que por isso não é sustentável (compradores com pressa em comprar e vendedores com pressa em fechar os curtos fazem este movimento exacerbado). Pode também assumir o padrão, visualmente mais suave, designado por 3 drives to the top (inverso do 3 drives to the bottom). Como se trata de um movimento comprador que por natureza não tem seguimento é igualmente muito natural observarem-se famosas figuras de velas que assinalam inversão (martelo invertido; ilhas, engulfing bars, etc.).
Como estamos a falar de índices, que têm o seu próprio peso, é crível que esse movimento não seja muito pronunciado, ao contrário do que sucederia com uma acção.
Para uma descrição do blow off top ver http://www.investopedia.com/terms/b/blowofftop.asp.
No meu tópico por vezes falo do padrão 3 drives.
Para um exemplo veja-se o gráfico anexo onde se pode ver a pressa que os compradores revelaram na área seleccionada, visto que vinham assistindo à subida de fora e saltaram para o comboio com ele em alta velocidade. E veja-se o que aconteceu a seguir. É um exemplo recentíssimo (de hoje) e de um mercado relativamente ao qual apresentei no meu tópico uma oportunidade especulativa (já fechada).
Em suma, este movimento transmite não só a ideia de uma caça às stops (as relevantes), mas também a intenção de as baleias continuraem a abrir o apetite de outros para novas compras para poderem descarregar o inventário. Nunca se esqueça que quem tem grandes posições no mercado compra para vender e vende para comprar, o mesmo é dizer vende nas subidas e compra nas descidas; caso contrário exacerbaria o movimento já existente podendo criar um sell off indesejado.
Espero ter auxiliado e mais haveria para escrever, mas isto não é um tratado mas simples meras pistas para ulterior investigação.
Abraço
Anexos
topo.jpg
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por rg7803 » 29/5/2014 21:02

Clinico Escreveu:não foi o Zeca que disse que se isto continuasse a subir que iria a máximos entre 1920 e 1940? pois aí vamos nós .
E o Dax deve acompanhar atá aos famigerados 10000...
A ver vamos
Abraços
Clinico



Foi, estás certissimo. Basta andar para trás uma página!
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: S&P500

por Clinico » 29/5/2014 20:59

não foi o Zeca que disse que se isto continuasse a subir que iria a máximos entre 1920 e 1940? pois aí vamos nós .
E o Dax deve acompanhar atá aos famigerados 10000...
A ver vamos
Abraços
Clinico
 
Mensagens: 6662
Registado: 1/6/2003 0:13

Re: S&P500

por Turtle Trader » 29/5/2014 19:54

Uma simples curiosidade, o SPX acaba de atingir a resistência R1 !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por Gonee111 » 29/5/2014 19:49

Não falem antes de tempo, o dia ainda não acabou e o VIX anda que nem um maluco.


Para mim o SP500 vai até aos 1925+ antes de corrigir o movimento assim mais à bruta.


Tanta pressa de entrar curto não sei porquê. Eu cá mantenho-me de fora, pois entrar longo, é arriscado porque pode não ir a esses valores como penso. Mas entrar curto também é arriscado, eu fico de fora até o RR ficar mais dentro da minha linha.
 
Mensagens: 499
Registado: 4/2/2014 15:24

Re: S&P500

por Turtle Trader » 29/5/2014 19:28

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 15/12/2014 2:31, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por Limonov » 29/5/2014 17:36

O Alquimista Escreveu:Reparem que ainda não foi feito sangue suficiente a quem está curto no mercado, e não me refiro aos curtos portugueses, que esses pouco ou nada influenciam o destino da coisa. Quando no gráfico se ouvir gritar "não posso mais!", então sim terá sido dado o sinal de partida para a correcção, para agora apanhar quem entrou longo.



Caro Alquimista,

Qual é a representação gráfica de um grito destes?

Abraço,

Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
 
Mensagens: 1402
Registado: 7/2/2014 18:03

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 17:14

Reparem que ainda não foi feito sangue suficiente a quem está curto no mercado, e não me refiro aos curtos portugueses, que esses pouco ou nada influenciam o destino da coisa. Quando no gráfico se ouvir gritar "não posso mais!", então sim terá sido dado o sinal de partida para a correcção, para agora apanhar quem entrou longo.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por paucd » 29/5/2014 16:50

zecatreca_1 Escreveu:
Turtle Trader Escreveu:
Clinico Escreveu:Parece-me que o DL se formou, vamos ver se se confirma :wink:

Julgo que se encontram reunidos os requisitos para ativar o DL do amigo Zeca.

Senão vejamos:

1ª Premissa - Na antepenúltima sessão, o VIX fechou fora das BB.
2ª Permissa - Na penúltima sessão, o VIX encerrou dentro das BB a cotar nos 11.53
3ª Permissa - Na sessão de hoje, o dito cujo continuou a encerrar dentro das BB com a cotação de 11.68, ou seja superou os 11.53 por uns míseros 0.15

A ver vamos se o DL se confirma, bem como o suporte S1 !

3a premissa check . O sinal para entradas curtas no sp500 foi confirmado.
Mesmo assim, não descarto um pequeno teste aos 1920s.
Neste momento, não aceito que as minhas posições aguentem mais do que os 1941.
Fica o gráfico em anexo, basicamente repetindo o que apresentaram.
Cumprimentos



tenho curtos abertos entre 1890 e 1910. Stops entre 1930 e 1950.
Se os Stops rebentarem desisto de momento mas isso será o sinal de que a altura para entrar curto era mesmo essa........(constatação empirica :twisted: )
 
Mensagens: 16
Registado: 29/11/2007 11:31
Localização: Loures

Re: S&P500

por O Alquimista » 29/5/2014 15:26

zecatreca_1 Escreveu:Recordo que o método NÃO fui eu que inventei. A primeira vez que o vi, foi no cobra quando o site não era pago. Constatei posteriormente que existem mais traders americanos a utilizar este método. Alguns até são bem conhecidos....


Caro Zecatreca,

Pode dar alguns exemplos desses traders? É que gostaria de fazer um estudo sobre esse tema.
Obrigado
Abraço
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 29/5/2014 14:32

Já agora, pegando no AAII e comparando com janeiro....
Anexos
Screenshot_2014-05-29-14-29-57.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por nuuuuno » 29/5/2014 13:57

muy bien...GDP contrai 1% e SP continua em novos maximos...os futuros gostaram da noticia! i love this game! :? :roll:
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 29/5/2014 12:22

_Noah Escreveu:Hoje algo irá acontecer, parece-me certo, ou sai acima do esperado, e poderá correr até aos 1920, ou poder-se-á iniciar uma correção com alguma magnitude, basta o gdp sair abaixo do esperado, mais o índice do mercado de trabalho ficar aquém do previsto.

Estou do lado dos que sentem que vem para baixo, e já tratei de colocar um curto ali nos 1912 em cfds....

Vou esperar que as velas deixem de brincar, tirem a roupa toda, para ser só filé mignon :mrgreen: , vou fazer cadeirinha no fim-de-semana, para que, na segunda, dê a segundinha......

http://www.youtube.com/watch?v=TWxCQXLQSh0


_Noah

Recordo que o método NÃO fui eu que inventei. A primeira vez que o vi, foi no cobra quando o site não era pago. Constatei posteriormente que existem mais traders americanos a utilizar este método. Alguns até são bem conhecidos....
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por _Noah » 29/5/2014 12:10

Hoje algo irá acontecer, parece-me certo, ou sai acima do esperado, e poderá correr até aos 1920, ou poder-se-á iniciar uma correção com alguma magnitude, basta o gdp sair abaixo do esperado, mais o índice do mercado de trabalho ficar aquém do previsto.

Estou do lado dos que sentem que vem para baixo, e já tratei de colocar um curto ali nos 1912 em cfds....

Vou esperar que as velas deixem de brincar, tirem a roupa toda, para ser só filé mignon :mrgreen: , vou fazer cadeirinha no fim-de-semana, para que, na segunda, dê a segundinha......

http://www.youtube.com/watch?v=TWxCQXLQSh0


_Noah
___________________________________________
"I never attempt to make money on the stock market. I buy on the assumption that they could close the market the next day and not reopen it for five years" (Warren Buffet)

When stocks are attractive, you buy them. Sure, they can go lower. I've bought stocks at $12 that went to $2, but then they later went to $30. (Peter Lynch)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 981
Registado: 25/7/2012 12:04
Localização: Algarve

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 29/5/2014 12:07

Turtle Trader Escreveu:
Clinico Escreveu:Parece-me que o DL se formou, vamos ver se se confirma :wink:

Julgo que se encontram reunidos os requisitos para ativar o DL do amigo Zeca.

Senão vejamos:

1ª Premissa - Na antepenúltima sessão, o VIX fechou fora das BB.
2ª Permissa - Na penúltima sessão, o VIX encerrou dentro das BB a cotar nos 11.53
3ª Permissa - Na sessão de hoje, o dito cujo continuou a encerrar dentro das BB com a cotação de 11.68, ou seja superou os 11.53 por uns míseros 0.15

A ver vamos se o DL se confirma, bem como o suporte S1 !

3a premissa check . O sinal para entradas curtas no sp500 foi confirmado.
Mesmo assim, não descarto um pequeno teste aos 1920s.
Neste momento, não aceito que as minhas posições aguentem mais do que os 1941.
Fica o gráfico em anexo, basicamente repetindo o que apresentaram.
Cumprimentos
Anexos
Screenshot_2014-05-29-11-58-23.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por J Alves » 29/5/2014 12:01

Hoje parece que acordei meio a sonhar com os dados do PIB americano!! 8-)

Pra cima o caminho está livre. Pra baixo, neste momento, a zona de combate está nos 1870/1850
Anexos
SP.png
SP1.png
SP3.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7149
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Turtle Trader » 29/5/2014 1:19

Clinico Escreveu:Parece-me que o DL se formou, vamos ver se se confirma :wink:

Julgo que se encontram reunidos os requisitos para ativar o DL do amigo Zeca.

Senão vejamos:

1ª Premissa - Na antepenúltima sessão, o VIX fechou fora das BB.
2ª Permissa - Na penúltima sessão, o VIX encerrou dentro das BB a cotar nos 11.53
3ª Permissa - Na sessão de hoje, o dito cujo continuou a encerrar dentro das BB com a cotação de 11.68, ou seja superou os 11.53 por uns míseros 0.15

A ver vamos se o DL se confirma, bem como o suporte S1 !
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 117 visitantes