Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por O Alquimista » 9/6/2014 20:06

Umas das coisas que mais gosto me dá, por ser das mais difíceis, é tentar apanhar topos e fundos. Só que o faço baseado numa razão técnica (não necessariamente no sentido ortodoxo do termo).
Tentar apanhar um topo sem uma razão técnica tem um inconveniente: onde se colocar a stoploss? Vai-se avançando com ela? E em que medida? Até quando? Em que momento é que estamos dispostos a dizer: "Estou errado na minha análise, vou sair"?

Há um outro inconveniente: quando começar a correcção, parte dela é para se atingir o breakeven. Vamos admitir que estou curto no sp desde os 1900, por uma qualquer razão. Neste momento ele anda pelos 1950. Portanto, se cair, os primeiros 50 pontos são para b/e, o resto é que será o ganho. É claro que no final ninguém se vai lembrar destes pequenos pormenores (a não ser os próprios), mas apenas da pictórica afirmação: "Ora aí está! Eu bem disse que isto ia cair! Aliás, há já não sei quanto tempo disse que ia corrigir!" Entretanto, alguns do que estavam short vêm o preço chegar ao nível da entrada e, como receiam o pior ("É pá isto pode voltar a subir, está por aqui um suporte, um indicador tal está assim, o guru ou método diz blá blá blá"), e saem do mercado. Estão emocionalmente fracos para darem tempo ao tempo e aguentarem o curto que com dentes e unhas agarraram enquanto o mercado subia. São assim que se formam suportes, resistências e lateralizações.

E os que estavam fora? Oh!, desses nem se fala, de tão contentes que vão ficar. Só que se esquecem de um outro pormenor: não realizaram dinheiro na subida. Depois, quando chegar a hora de entrarem, vão desconfiar e hesitam: afinal, a manipulação, a euforia e a irracionalidade também existem para baixo, não apenas para cima. Querem confirmação "assim e assado", melhores indicadores económicos, o Natal à porta, etc.

De tudo isto consigo extrair uma ideia: sempre que se avança um dia aproxima-mo-nos da correcção.

Hoje fica aqui dito: vai haver um crash. Pode ser que quando tal suceder eu seja levado em ombros.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por Turtle Trader » 9/6/2014 18:29

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:04, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: S&P500

por olgamar » 9/6/2014 18:16

J Alves Escreveu:
sp500 Escreveu:Não vou dizer mais nada.Até porque, penso que aos 2000 iremos chegar ainda esta semana.E depois ?, ninguém sabe, nem pode prever.Logo se verá se a euforia está a chegar.

Que eu errei é verdade, mas também não esqueço que entre os máximos do ano 2000, o SP chegou a perder 1000 pontos.Portanto, tudo pode acontecer.

Apresento só um gráfico interessante.



Mas afinal em que ficamos??? Tu queres q o gajo levante a crista ou que se espatife????

Eu ainda este fdsemana disse isto: quando menos se esperar lá vao surgir as velinhas a apontar pra baixo. e engraçado q em alguns indices na europa os touros já começam a ficar com a lingua de fora.


Eu não entendo é o motivo desta euforia nos mercados, onde se pode simplesmente atirar dinheiro num dia e no outro já estamos com ganhos.

Como já mostrei em outros gráficos, quando comparados com 2000, o mercado está muito pior.Mais desemprego, PIB nos eua Pior (agora), etc, etc.
O que eu queria era entender como é possível os mercados não corrigirem um único dia.Juro que nunca vi isto, num mercado saudável.

O próprio Ulisses, fartou-se de avisar aqui muita gente, até em alguns artigos seus, que a bolsa é uma arte, condicionada por N factores, e que quem pensa que a bolsa só existe num sentido, é um erro.

Ora, o que eu queria era um mercado saudável.Onde tivessemos subidas sustentadas, com a criação de resistÊncias.Agora sempre a pique, quando vierem quedas, estas terão de ser muito violentas.É maus para os mercados, ser sempre UPA, UPA.Quem está na bolsa, são cada vez mais os pavio curtos, pois pensam que na bolsa é só ganhar.Mal venha um vento, toca a vender.

Eu já vi isto em 2000 (comprei muitos titulos da Intel em 98).Na altura sai exactamenta na altura certa, achava muita fruta.

Os mercado sobem ou descem ?, não interessa.O importante é estarmos num mercado saudável, onde tudo pode acontecer, e não num mercado que seja num só sentido.

Cheira-me que quando for para baixo, não será pouco.Muita gente está a entrar na bolsa agora, e pensa que isto, é upa upa.Não existem quedas em bolsa.
Por exemplo, quem entrou em Maio, deve pensar que não se perde.

Veremos.Mas acho interessante que muitos daqui dizem para ir para a praia, etc, etc....Veremos, veremos...
 
Mensagens: 296
Registado: 14/9/2006 8:24
Localização: Santo Tirso/Porto

Re: S&P500

por J Alves » 9/6/2014 16:35

Brass River Escreveu:
sp500 Escreveu:Não vou dizer mais nada.Até porque, penso que aos 2000 iremos chegar ainda esta semana.E depois ?, ninguém sabe, nem pode prever.Logo se verá se a euforia está a chegar.

Que eu errei é verdade, mas também não esqueço que entre os máximos do ano 2000, o SP chegou a perder 1000 pontos.Portanto, tudo pode acontecer.

Apresento só um gráfico interessante.



Chegar aos 2000 esta semana ? Se houvesse um instrumento tipo sim/não apostava já que não. E forte. Estou fora no SP, embora curto no DAX.

Brass



Brass

olha que acho q ja começa a haver umas coisas desse tipo.

O RSI já vai acima nos 74 (começa a ficar quentinho)
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Brass River » 9/6/2014 16:04

sp500 Escreveu:Não vou dizer mais nada.Até porque, penso que aos 2000 iremos chegar ainda esta semana.E depois ?, ninguém sabe, nem pode prever.Logo se verá se a euforia está a chegar.

Que eu errei é verdade, mas também não esqueço que entre os máximos do ano 2000, o SP chegou a perder 1000 pontos.Portanto, tudo pode acontecer.

Apresento só um gráfico interessante.



Chegar aos 2000 esta semana ? Se houvesse um instrumento tipo sim/não apostava já que não. E forte. Estou fora no SP, embora curto no DAX.

Brass
 
Mensagens: 452
Registado: 26/10/2006 23:12

Re: S&P500

por Bart Simpson » 9/6/2014 14:25

Bart Simpson Escreveu:
nuuuuno Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:

Só me pergunto, qual a racionalidade que levam os bear shortarem isto que segue a pique


acho que a tua pergunta tem a resposta do porque shortarem! :) por curisidade e assumindo que tas longo no SP500, tens um valor definido ao qual ficas bear/vendes o longo :roll: ?
p.s-estou curto no SP500


Inverse Trailing stop.



Já respondi acima.. Quando estou dentro de um ativo que está ascendente/descendente em alta volatilidade e não há valores de referência, eu entro na tendencia e coloco um inverse trailing stop.
Foi o caso da subida do ouro, ou da descida do crude.
Agora apanhar facas, não obrigado :mrgreen:
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: S&P500

por J Alves » 9/6/2014 14:23

sp500 Escreveu:Não vou dizer mais nada.Até porque, penso que aos 2000 iremos chegar ainda esta semana.E depois ?, ninguém sabe, nem pode prever.Logo se verá se a euforia está a chegar.

Que eu errei é verdade, mas também não esqueço que entre os máximos do ano 2000, o SP chegou a perder 1000 pontos.Portanto, tudo pode acontecer.

Apresento só um gráfico interessante.



Mas afinal em que ficamos??? Tu queres q o gajo levante a crista ou que se espatife????

Eu ainda este fdsemana disse isto: quando menos se esperar lá vao surgir as velinhas a apontar pra baixo. e engraçado q em alguns indices na europa os touros já começam a ficar com a lingua de fora.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por Bart Simpson » 9/6/2014 14:16

Um graf desde 1950 em que cada vela são de 3 meses, onde não se vislumbra nenhum sinal de fraqueza no bull, sendo as últimas 5 velas verdinhas como os gazes do presidente do sporting :mrgreen:
Anexos
PrtScr capture.jpg
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: S&P500

por olgamar » 9/6/2014 12:23

Não vou dizer mais nada.Até porque, penso que aos 2000 iremos chegar ainda esta semana.E depois ?, ninguém sabe, nem pode prever.Logo se verá se a euforia está a chegar.

Que eu errei é verdade, mas também não esqueço que entre os máximos do ano 2000, o SP chegou a perder 1000 pontos.Portanto, tudo pode acontecer.

Apresento só um gráfico interessante.
Anexos
RSI.JPG
 
Mensagens: 296
Registado: 14/9/2006 8:24
Localização: Santo Tirso/Porto

Re: S&P500

por rg7803 » 9/6/2014 11:25

sp500 Escreveu:Bom, está tudo dito:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ticas.html

Vejam o comentário de alguém nesta noticia. "só não ganha quem não quer"

E digam-me que não estamos na euforia.

E continuando, hoje, depois de ter depenado um frango, e lido as entranhas, tipo o Druida panoramix, li que o S&P vai subir pelo menos 1%.

Tinha antecipado 3% para esta semana na 6ª feira, mas corrijo para pelo ,menos 3,5% no semanal.

Acertei nas minhas adivinhas na semana passada.



bla, bla, bla....vai para a praia, não chateies
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: S&P500

por olgamar » 9/6/2014 11:08

Bom, está tudo dito:

http://www.jornaldenegocios.pt/mercados ... ticas.html

Vejam o comentário de alguém nesta noticia. "só não ganha quem não quer"

E digam-me que não estamos na euforia.

E continuando, hoje, depois de ter depenado um frango, e lido as entranhas, tipo o Druida panoramix, li que o S&P vai subir pelo menos 1%.

Tinha antecipado 3% para esta semana na 6ª feira, mas corrijo para pelo ,menos 3,5% no semanal.

Acertei nas minhas adivinhas na semana passada.
 
Mensagens: 296
Registado: 14/9/2006 8:24
Localização: Santo Tirso/Porto

Re: S&P500

por Bart Simpson » 9/6/2014 8:05

nuuuuno Escreveu:
Bart Simpson Escreveu:

Só me pergunto, qual a racionalidade que levam os bear shortarem isto que segue a pique


acho que a tua pergunta tem a resposta do porque shortarem! :) por curisidade e assumindo que tas longo no SP500, tens um valor definido ao qual ficas bear/vendes o longo :roll: ?
p.s-estou curto no SP500


Inverse Trailing stop.
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: S&P500

por O Alquimista » 9/6/2014 1:16

Deixo aqui dois gráficos de longo prazo do sp. Parece-me que está enfeitiçado pelos 1980-2020.
No segundo gráfico é curioso constatar que durante todo o movimento ascendente o preço nunca quis nada com as median lines inferiores, mas tomou-se de amores pelas median lines.
Anexos
sp500.jpg
sp5001.jpg
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
 
Mensagens: 3408
Registado: 12/3/2014 0:58

Re: S&P500

por nuuuuno » 8/6/2014 21:43

Bart Simpson Escreveu:

Só me pergunto, qual a racionalidade que levam os bear shortarem isto que segue a pique


acho que a tua pergunta tem a resposta do porque shortarem! :) por curisidade e assumindo que tas longo no SP500, tens um valor definido ao qual ficas bear/vendes o longo :roll: ?
p.s-estou curto no SP500
 
Mensagens: 1226
Registado: 10/11/2011 10:05

Re: S&P500

por Bart Simpson » 8/6/2014 21:07

Tugastock Escreveu:Concordo com o que o ppbogos diz e acrescento: ultimamente aparecem cada vez mais "caldeireiros" (recentes...) que preferem criticar destrutivamente e atirar umas pedritas, do que partilhar pontos de vista. É isso e mp´s a tentar destabilizar. Ui... :-"

Enfim...

Cumprimentos


Boas,

Zecatreca, concordo contigo sobre utilizadores recentes, aqui no caldeirão tenho relativamente o mesmo tempo que tu, sobre partilhar o ponto de vista fica o boneco.
Neste pouco tempo que tenho de mercados criei algumas regras pessoais, não ir contra a tendência, não adivinhar topos nem fundos e não ficar cego pela minha razão mesmo já quando os esquemas ou plano de trading dizem que a perdi.
O meu ponto de vista não quer dizer que amanha não cai 5% ou já é o topo deste bull, apenas me diz que as probabilidades é de continuar a subir, é só uma questão de probabilidades.
[/quote]

Foram das palavras mais sábias que eu já tenho lido por estes últimos tempos.

Só me pergunto, qual a racionalidade que levam os bear shortarem isto que segue a pique, para tentar apanhar, com alto risco e contra todas as probabilidades, meia dúzia de pontos num retracement ?
Sinceramente, farto-me de dar volta ao miolo e não chego lá.
A minha nova amiga colorida é que saiu-se com esta, enquanto comentava a minha dúvida:
- Ó Bart os tipos são masoquistas ! Sabes, já tive um namorado assim, que gostava que eu lhe desse porrada em vez de amor.
calei-me e não disse nada, mas pensei cá para os meus botões --- queres ver que a tipa tem razão ainda?! :mrgreen:
Anexos
sp500.png
Os profetas do mercado enchem os novos ouvidos, mas nunca encherão as nossas carteiras - Warren Buffett
Os patos voam em bando.
 
Mensagens: 709
Registado: 29/11/2007 4:09
Localização: 69

Re: S&P500

por Lisboatrader » 8/6/2014 20:01

Concordo com o que o ppbogos diz e acrescento: ultimamente aparecem cada vez mais "caldeireiros" (recentes...) que preferem criticar destrutivamente e atirar umas pedritas, do que partilhar pontos de vista. É isso e mp´s a tentar destabilizar. Ui... :-"

Enfim...

Cumprimentos[/quote]

Boas,

Zecatreca, concordo contigo sobre utilizadores recentes, aqui no caldeirão tenho relativamente o mesmo tempo que tu, sobre partilhar o ponto de vista fica o boneco.
Neste pouco tempo que tenho de mercados criei algumas regras pessoais, não ir contra a tendência, não adivinhar topos nem fundos e não ficar cego pela minha razão mesmo já quando os esquemas ou plano de trading dizem que a perdi.
O meu ponto de vista não quer dizer que amanha não cai 5% ou já é o topo deste bull, apenas me diz que as probabilidades é de continuar a subir, é só uma questão de probabilidades.
Anexos
sp500.png
Editado pela última vez por Lisboatrader em 9/6/2014 0:12, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 15
Registado: 6/4/2014 14:41
Localização: Lisboa

Re: S&P500

por J Alves » 8/6/2014 19:55

AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Zecatreca,

Permite-me fazer uns gatafunhos no teu gráfico.
Conforme comentei, penso que o efeito "manada" vai durante a próxima semana entrar em acção [upa upa day, com caminho até a 2.000] !!!

Temos aqui espaço para fazer um forcing do canal e um falso break [2 dias acima do canal, no 3º falha].

Estarei errado? o mercado o dirá ... os Stops (loss ou profit) foram feitos para serem usados e para entrar em linha de reversão !!!


J Alves,
O gosto de gráficos bullish, mas é tão bom um único dia de fortes quedas/forte volatilidade, até parecem "tangerinas" ... :)
Um dia ganha-se 100, no outro perde-se 100.
"Quem não arrisca não petista."
"Quem tem medo, compra um cão !!!"


Atentamente,
AnalistaDoido

PS: STOP PROFIT REAJUSTADO !!!


Analista

desculpa lá mas olha não percebi puto do teu comentário, mas peço que me desculpes pois já deve ser da idade.

ESte não é o tópico do nasdaq mas deixo este gatafunho
Anexos
nas.png
VOLATILITY NASDAQ 100.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 7140
Registado: 3/3/2006 11:17
Localização: Mundo Rural

Re: S&P500

por zecatreca_1 » 8/6/2014 18:44

AnalistaDoido Escreveu:Se calhar o motivo é mais que obvio mas, qual o motivo de não teres "aproveitado"/"negociado" esse teu DL da altura e esperares até pelo menos aos 1930 ...

Desde Janeiro que andei a negociar outro ativo .

AnalistaDoido Escreveu:TEORIA DE REDUÇÃO AO ABSURDO !!!

Zecatreca,

Permite-me fazer uns gatafunhos no teu gráfico.
Conforme comentei, penso que o efeito "manada" vai durante a próxima semana entrar em acção [upa upa day, com caminho até a 2.000] !!!

Temos aqui espaço para fazer um forcing do canal e um falso break [2 dias acima do canal, no 3º falha].

Estarei errado? o mercado o dirá ... os Stops (loss ou profit) foram feitos para serem usados e para entrar em linha de reversão !!!

Além do canal que apresentei, coloquei mais dois gráficos. Se quiseres esquecer o D.L. (já que o seguiste na altura...) vê o AAII.

Penso que existem por aqui boas analises que possivelmente assumem esse forcing. Talvez seja o estilo de analise para "O Alquimista", digo eu.

Cada um faz a sua e negoceia-a se tiver coragem.
Se te correu bem e a aproveitaste, fico contente por ti e ainda te desejo o dobro que me desejas a mim.
A minha está feita e assumo que estou a pôr em risco os MEUS ganhos anuais (+ qualquer coisa...). Mas isso é um assunto meu que exige alguma gestão da carteira.

Concordo com o que o ppbogos diz e acrescento: ultimamente aparecem cada vez mais "caldeireiros" (recentes...) que preferem criticar destrutivamente e atirar umas pedritas, do que partilhar pontos de vista. É isso e mp´s a tentar destabilizar. Ui... :-"

Enfim...

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1540
Registado: 17/2/2012 14:31

Re: S&P500

por AntónioManuel » 8/6/2014 18:13

Ten Fast Facts On The $SPY Chart & Stocks
June 8th, 2014 | Author: Stephen Burns
1. $SPY spent 2014 primarily range bound before its recent break out.
2. The 5 day ema has been end of day support for the past 12 days.
3. The 50 day sma has been support since late April.
4. $SPY has broken and closed above the 70 RSI for the second time since year.
5. $SPY is up 5.79% year to date. It is up 4.60% for its past one month return.
6. There is a high probability that $SPY reverts to the 5 day ema next week.
7. There is a very high probability that $SPY is near a pullback at these RSI levels.
8. With the ECB & Payroll report catalysts behind us the odds favor a sideways or down for $SPY next week.

9. Last week was the first time this year that buying all time highs in $SPY was not punished by a red waterfall.
10. Many growth stocks did set up for possible buy points–> Top 10 Setups in Bases as of 06/07/2014
Fortunes are made every year by those who take the time to learn to interpret charts properly. "O`Neil"
The chart is never wrong. Your interpretation of it however, that's a different story. "J.C.Parets"
Turn off the financial news and watch the charts, they tell the real story. "Steve Burns"
Each trade should end in only one of these ways, a small loss, a small win, a big win. Never a big loss or a huge loss. "Steve Burns"
Professional traders keep good records and have a trading journal to analyze their behavior to improve their edge. Tradeciety-Rolf
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1387
Registado: 17/4/2014 21:22

Re: S&P500

por jonas007 » 8/6/2014 17:35

Preparados para assistir a uma semana SUPER interessante?! 8-) 8-)
 
Mensagens: 831
Registado: 21/5/2014 22:06

Re: S&P500

por Lisboatrader » 8/6/2014 17:32

Boas,
O sp500 vai aos 2000 ? Penso que sim, durante as 2 próximas semanas.

Não tenho nenhuma posição é indiferente subir ou descer não me contive em mandar um "bitaite".
Realmente o sp500 está numa situação que é desafiante para quem se guia por AT, visto que quem utiliza fundamentais é sempre a subir seja boas más é sempre a subir :?: (pode ser um sinal que a festa está a ficar estragada).
O único sinal bearish que noto é o volume.
O que me leva a acreditar mais que vai atingir os 2000, é o rsi no semanal.

Pessoalmente não tomava nenhuma posição mas se fosse obrigado apostava na subida.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 15
Registado: 6/4/2014 14:41
Localização: Lisboa

Re: S&P500

por bogos » 8/6/2014 16:49

Boa tarde

Conforme já afirmei no meu sistema "Organized Chaos", não há dúvida que estar curto nesta fase (de alguns dias para cá), tem sido altamente desastroso.
E há que assumir com frontalidade este tipo de posição. Quero desde já parabenizar o Zecatraca, pela frontalidade assumida, pois não é fácil dar a cara nos momentos menos positivos, como é este o caso.

Parabenizar também o AnalistaDoido, pela boa visão e performance do período.

Quanto as questões técnicas do SPX, creio que em ambos os casos (Zeca e Analista), ambos tem uma visão diferente do modo de assumir uma posição perante o preço. Ambos terão uma visão diferente de leitura de determinados indicadores, perante o preço.

Nos últimos tempos, neste tópico tem-se assistido a um misto de sensações de revolta e de extrema euforia por parte de alguns participantes, chegando os comentários a roçar o cinismo. Ninguém é dono da verdade, ninguém tem sempre a visão certa, ninguém é mais que ninguém no mercado (mesmo tendo muitos meios e ferramentas).

Vê-se muitas vezes malta descontente com o mercado, contra o mercado, de uma revolta contra o preço actual do SPX, que tudo serve para desculpa e para desculpabilizar as posições perdedoras. Ao contrário assiste-se a uma euforia, como se o amanhã fosse sempre para cima indefinidamente.

Eu aprecio o estilo do dar a cara, nos bons e maus momentos. Vejo muita gente que nunca conheceu a perda (ou a assumiu), e vejo muito poucos a dizer que estão errados.

O mercado é aquilo que é.....SOBERANO......e nós somos somente seu intervenientes, que assumem posições mediante aquilo que querem assumir.

Não culpem é o mercado, não pisem quem está agora em perde e não se revoltem nem digam mal de quem assumiu a posição certa.
Há espaço para todos, pois o mercado faz-se de todos.

Temos é que ter a capacidade de no mercado saber qual o sitio certo que nos faça retirar algum retorno positivo.

Para a semana há mais, porque o mercado amanhã lá estará de novo, nós é que podemos não fazer parte dele.

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2887
Registado: 29/12/2005 16:34
Localização: Porto

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 8/6/2014 14:59

pcm79 Escreveu:Aceitam-se conselhos para alguém que está doido para entrar na Rally Software Development Corp. (RALY) 8-)

Conselho nº 1: Nunca, mas nunca, estar doido para entrar num activo. Já basta quando estamos doidos para sair... :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

Re: S&P500

por pcm79 » 8/6/2014 14:33

Aceitam-se conselhos para alguém que está doido para entrar na Rally Software Development Corp. (RALY) 8-)
 
Mensagens: 438
Registado: 24/2/2014 22:44

Re: S&P500

por Dom_Quixote » 8/6/2014 13:16

zecatreca_1 Escreveu:Ficarei surpreendido e irei pagar para ver, se rebentar o canal.

Já faz dois... :wink:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], Google Adsense [Bot] e 119 visitantes