Re: inconformado com um "país sequestrado pelo medo"

PIKAS Escreveu:Só quem acredita no Pai Natal é que crê que o 25 de Abril teve qualquer réstia de finalidade dar o que quer que seja ao povo.
O movimento que resulta no golpe de abril nasce para resolver o problema dos próprios militares, concretamente os oficiais subalternos ( e vá lá, é de incluir os majores ).
Quem é que estava na disposição de saír da AM com 22 anos e ter 18 anos de comissões, umas atrás das outras, até ser promovido a Ten.Cor? e depois aparece a famosissima lei que dá crédito aos capitães de aviário. Aí é que rebentou tudo. Por aí, a promoção subiu para aí mais uns 4 ou 5 anos, mais esse tempo que teriam que andar a " arranhar ".
Isto nem é uma opinião , é um facto histórico...todas as mudanças de regime em Portugal foram motivadas pela tomada do poder,
catalogaram-nos com vários nomes, mas o facto é que um grupo bastante pequeno consegui sempre estar ou voltar ao poder,
nunca nada foi feito pelo "povo", o "povo" é necessário para fazer figuração.