BCP - 1.25 euros - E a partir de amanhã?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quando?
Lion_Heart Escreveu:Bem,ja aqui referi que o ponto chave no bcp e 1€,a atraçao por esse valor e superior a tudo.E penso que quanto mais perto se estiver da entrada das novas acçoes mais ele deve cair
Sabe dizer-me quando é que entram a negociação as ações a 1 €?
Obrigado
Starter
Não sou expert, mas...
...não compreendo o porquê da cenoura, ou seja, porque subiria agora o BCP? Isso daria possibilidade ao pequeno investidor de vender novamente quando as novas acções começarem a negociar.
Estou super céptica em relação a uma valorização importante...mas eu erro tantas vezes.
Estou super céptica em relação a uma valorização importante...mas eu erro tantas vezes.
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
BCP - 1.25 euros - E a partir de amanhã?
O que acham? Vamos ter, agora, a recuperação do título?
Eu, pessoalmente, não estava à espera destas quedas, mas vendo bem os movimentos (a maior parte), acredito que sejam pequenos investidores (clientes) que estão a vender para comprar agora a 1 euro (procurando, pois, liquidez).
O que acham?
Eu, pessoalmente, não estava à espera destas quedas, mas vendo bem os movimentos (a maior parte), acredito que sejam pequenos investidores (clientes) que estão a vender para comprar agora a 1 euro (procurando, pois, liquidez).
O que acham?
- Registado: 23/11/2002 16:01
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: richardj, Shimazaki_2 e 327 visitantes