Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CPM abaixo do esperado

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

who cares, really?

por pr0fit » 31/3/2003 16:16

Há alguém que tenha realmente esses números em conta?
As únicas notícias são as que passam nos média, para o grosso da população nada mais existe!
Se eu fosse comentador da CNBC, diria: "...a guerra no Iraque causou uma quebra compra e na confiança..."

Concordam comigo?

Um abraço[/u]
Although we have never met...

Registado: 5/11/2002 17:02

por Ulisses Pereira » 31/3/2003 16:12

Penso que o facto de termos este número bastante mau é muito importante para aferirmos se os touros mantêm alguma da força demonstrada nas últimas semanas. Se conseguirem recuperar uma boa parte das perdas que estão a ter durante a sessão de hoje nos States, será um sinal de que continuam com saúde e merecem que continuemos a respeitar a sua força. Se o não conseguirem fazer, o desânimo poderá começar a apoderar-se de alguns deles e as perdas acentuarem-se nos próximos dias.

Julgo que é um dia muito mais importante do que o que eu estava a prever.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

CPM abaixo do esperado

por Ulisses Pereira » 31/3/2003 16:03

O Chicago Purchasing Manager de Março saiu a 48,4, abaixo dos esperados 50,5 e bem abaixo dos 54,9 de Fevereiro. Recordo que qualquer número abaixo dos 50 mostra desaceleração.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Google [Bot], icemetal, Shimazaki_2 e 256 visitantes