Banif - Pós Aumento de Capital
11 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 2:56
Re: Banif - Pós Aumento de Capital
pcunha6 Escreveu:eu liguei para o banif e disseram me que podia comprar acções 0.01 e não era obrigado a comprar obrigações e posso manter essas acções o tempo que quiser..poderá ser assim???
Pode, mas é necessario que a venda de obrigações seja bem sucedida, caso contrario devolvente o dinheiro.
- Registado: 29/11/2007 4:08
eu liguei para o banif e disseram me que podia comprar acções 0.01 e não era obrigado a comprar obrigações e posso manter essas acções o tempo que quiser..poderá ser assim???
- Registado: 12/9/2012 0:00
pvg80713 Escreveu:fernmato Escreveu:angelocarmo Escreveu:Boas tardes, e quem sabe dizer o que acontece se eu comprar agora 1 accao a 0,06€ e esperar pelo pós Aumento de Capital.
Na prática vais poder vender essa ação após o aumento de capital pelo preço a que estiver a transaccionar no mercado. Tendo em conta que qualquer investidor pode adquirir ações no AC por 0,01€, na teoria após o aumento de capital deve transaccionar por volta desse valor. Menos valia potencial de 0,05€. Para mim um mau negócio.
não há direitos ?
De acordo com o banco o valor dos direitos não seriam "economicamente significativo".
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
https://www.facebook.com/LinhaDeTendencia
- Registado: 29/11/2007 3:18
As acções subscritas vão poder ser vendidas no dia em que entrarem em negociação?
- Registado: 15/2/2012 12:50
fernmato Escreveu:angelocarmo Escreveu:Boas tardes, e quem sabe dizer o que acontece se eu comprar agora 1 accao a 0,06€ e esperar pelo pós Aumento de Capital.
Na prática vais poder vender essa ação após o aumento de capital pelo preço a que estiver a transaccionar no mercado. Tendo em conta que qualquer investidor pode adquirir ações no AC por 0,01€, na teoria após o aumento de capital deve transaccionar por volta desse valor. Menos valia potencial de 0,05€. Para mim um mau negócio.
não há direitos ?
- Registado: 19/4/2005 11:11
angelocarmo Escreveu:Boas tardes, e quem sabe dizer o que acontece se eu comprar agora 1 accao a 0,06€ e esperar pelo pós Aumento de Capital.
Linha de Tendência Análise da evolução dos principais indicadores macroeconómicos que afetam a economia portuguesa e europeia.
- Registado: 29/11/2007 3:18
angelocarmo Escreveu:Boas tardes, e quem sabe dizer o que acontece se eu comprar agora 1 accao a 0,06€ e esperar pelo pós Aumento de Capital.
garanto-te que não podes perder mais que 6 centimos !
- Registado: 19/4/2005 11:11
Boas tardes, e quem sabe dizer o que acontece se eu comprar agora 1 accao a 0,06€ e esperar pelo pós Aumento de Capital.
- Registado: 29/11/2007 1:59
dngtm Escreveu:Gostava de saber se é possível após concluído o aumento de capital do Banif , se a cotação pode ser inferior a 0,01 ou seja no streamer do psi-20 no caso do Banif pode cotar se a 0,0099?
A 0.0099 não, mas a 0.009 sim. Ou a 0.008, 0.007, por aí fora...

Banif - Pós Aumento de Capital
Gostava de saber se é possível após concluído o aumento de capital do Banif , se a cotação pode ser inferior a 0,01 ou seja no streamer do psi-20 no caso do Banif pode cotar se a 0,0099?
- Registado: 29/11/2007 2:56
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1 e 255 visitantes