Fundo de Tesouraria - BPI liquidez
9 mensagens
|Página 1 de 1
dngtm Escreveu:então no caso de os depositantes serem chamados a um resgate do BPI , o que acontecia ás minhas unidades de participação no fundo de tesouraria bpi liquidez
Ao observar o portefólio do fundo, verifica-se que este contém obrigações, depósitos a ordem e a prazo.
Os riscos associados aos activos deste fundo, inclui a desvalorização das obrigações, o default das entidades emitentes das obrigações e a possibilidade dos depósitos bancários poderem a vir ser usados para resgatar os bancos aonde estão os depósitos, não é só o BPI, pois o fundo tem depósitos noutros bancos (BCP; CGD; BESI). Qualquer destas situações poderão desvalorizar a cotação das UPs do fundo.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
O Fundo é uma entidade autónoma, como se fosse uma empresa em que os accionistas são os detentores das UPs e os activos são os seus investimentos. Neste caso pode consultar-se os activos do BPI Liquidez em:
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/fundos/carteiras/fim/dtlcart_fim.cfm?num_fun=%23%23TC%5B%0A&data2=%2A%23D%5BB%23-I%20%281%3C%22Q%20%20%20%0A
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/fundos/carteiras/fim/dtlcart_fim.cfm?num_fun=%23%23TC%5B%0A&data2=%2A%23D%5BB%23-I%20%281%3C%22Q%20%20%20%0A
- Registado: 9/7/2009 18:45
dngtm Escreveu:então no caso de os depositantes serem chamados a um resgate do BPI , o que acontecia ás minhas unidades de participação no fundo de tesouraria bpi liquidez
Essas questões deviam ter sido colocadas antes de: "subscrevi unidades de participação de um Fundo de Tesouraria " ... next time be more careful...
I love this game!
Re: Fundo de Tesouraria - BPI liquidez
dngtm Escreveu:a gestora disse que este investimento é salvaguardado pelo Fundo garantia de depósitos
Não é nada. Tal como o nome indica, o fundo de garantia é para depósitos.
Nunooo Escreveu:dngtm Escreveu:Foi me aconselhado e subscrevi unidades de participação de um Fundo de Tesouraria ... Bpi liquidez , a gestora disse que este investimento é salvaguardado pelo Fundo garantia de depósitos , fiquei com a pulga atrás da orelha será mesmo assim ? agradeço desde já a vossa opinião.
Não me parece que seja...
o fundo de garantia aplica-se a DP´s
- Registado: 7/4/2011 15:21
dngtm Escreveu:Foi me aconselhado e subscrevi unidades de participação de um Fundo de Tesouraria ... Bpi liquidez , a gestora disse que este investimento é salvaguardado pelo Fundo garantia de depósitos , fiquei com a pulga atrás da orelha será mesmo assim ? agradeço desde já a vossa opinião.
Não me parece que seja...
Fundo de Tesouraria - BPI liquidez
Foi me aconselhado e subscrevi unidades de participação de um Fundo de Tesouraria ... Bpi liquidez , a gestora disse que este investimento é salvaguardado pelo Fundo garantia de depósitos , fiquei com a pulga atrás da orelha será mesmo assim ? agradeço desde já a vossa opinião.
- Registado: 29/11/2007 2:56
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: chico_laranja, IX Hispana, JorgeLima73, LionHeart, Mar58 e 222 visitantes