Off Topic: Anomalia Bancaria
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Off Topic: Anomalia Bancaria
BULIM123 Escreveu:Caros amigos venho por este meio pedir um esclarecimento, duvida.
Há uns dias ao fazer uma transferencia bancaria entre duas contas minhas, passado um dia reparei que a tranferencia teria sido efectuada em duplicado, Ou seja o banco, mesmo sem a conta estar com provimento, teve a generosidade de efectuar a transferencia em duplicado.
Já reportei anomalia, e até agora continuo com o dinheiro a mais depositad na conta, que faço??
Estava era tentado a gasta-lo e depois eles que assumissem o erro, isso é que era,![]()
![]()
Já vos aconteceu alguma vez??
Maravilha

Como se diz em bom portugues: "querias!!!"

Eu uma vez, tive um deposito extra, sabe-se la vindo de onde, no valor de 2.5 Milhoes de contos!!!
Isto a uma sexta-feira á noite.
Na segunda de manha. Ha hora do banco abrir, la estava eu para levantar o dinheirinho.

e..., nem sombra dele.

No extrato bancario que pedi ao banco, nao tinha entrado dinheiro algum, e muito menos saido.
Mas eu tinha um papelinho (extrato multibanco) que provava a entrada do dinheiro.
Eu nao acredito em bruxas (...)
BULIM123 Escreveu:Pois eu acredito que sim, eu queria ver era eu utilizar esse dinheiro na compra de acções que depois queria ver como é que seria, se ganhasse ou perdesse dinheiro quem assumiria o erro, pois eu efectuei o estorno no montante em causa, de volta para a conta que invisto em ações..
Era um teste engraçado de se fazer.

Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Pois eu acredito que sim, eu queria ver era eu utilizar esse dinheiro na compra de acções que depois queria ver como é que seria, se ganhasse ou perdesse dinheiro quem assumiria o erro, pois eu efectuei o estorno no montante em causa, de volta para a conta que invisto em ações..
O que vale é que ando sempre mais ou menos a controlar, depois de utilizar o dinheiro deles na compra de ações, queria ver como seria??
O que vale é que ando sempre mais ou menos a controlar, depois de utilizar o dinheiro deles na compra de ações, queria ver como seria??
Editado pela última vez por MERCW125 em 7/6/2013 11:49, num total de 1 vez.
Re: Off Topic: Anomalia Bancaria
BULIM123 Escreveu:Caros amigos venho por este meio pedir um esclarecimento, duvida.
Há uns dias ao fazer uma transferencia bancaria entre duas contas minhas, passado um dia reparei que a tranferencia teria sido efectuada em duplicado, Ou seja o banco, mesmo sem a conta estar com provimento, teve a generosidade de efectuar a transferencia em duplicado.
Já reportei anomalia, e até agora continuo com o dinheiro a mais depositad na conta, que faço??
Estava era tentado a gasta-lo e depois eles que assumissem o erro, isso é que era,![]()
![]()
a mim já. há uns anos atrás. Depois de uma venda de acções, depositaram-me o dobro do valor da venda.
Durante uma semana tive lá o dinheiro, mas depois regularizaram a situação.
Não te preocupes, que eles mesmo sem reportares a situação te o vão lá buscar.

Negociar contra a tendência, é como mijar contra o vento.
- Registado: 15/1/2009 15:14
Off Topic: Anomalia Bancaria
Caros amigos venho por este meio pedir um esclarecimento, duvida.
Estava era tentado a gasta-lo e depois eles que assumissem o erro, isso é que era,
Estava era tentado a gasta-lo e depois eles que assumissem o erro, isso é que era,

7 mensagens
|Página 1 de 1