Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 21/1/2021 10:00

luisribas Escreveu:
maturidade Escreveu:boas.
entrei também na FuelCell.
apresenta resultados hoje após o fecho do mercado.

abraços


É mesmo por causa desses resultados que não entrei ainda.

Podem sair decentes e ela disparar brutalmente, ou serem maus, como têm sido e ela cair a pique.

Vou esperar para ver antes de entrar... até porque já estou habituado a sair antes das grandes subidas. :wall: :wall:


Estou com o luisribas.
de qlqer modo, na europa a fuelcell está a fazer +1%
US35952H6018

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 20/1/2021 23:59

Duas biotechs para irmos seguindo.
As biotechs já falámos aqui imensas vezes, tanto podem ser "tenbaggers" como perderem 90% valor num ápice.
Assim é conveniente apenas colocar uma ínfima porção do nosso património.
CLVS e MBIO. Penso que já tinhamos falado de ambas aqui, em tempos diferentes.
Anexos
clvs.JPG
MBIO.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por luisribas » 20/1/2021 20:28

maturidade Escreveu:boas.
entrei também na FuelCell.
apresenta resultados hoje após o fecho do mercado.

abraços


É mesmo por causa desses resultados que não entrei ainda.

Podem sair decentes e ela disparar brutalmente, ou serem maus, como têm sido e ela cair a pique.

Vou esperar para ver antes de entrar... até porque já estou habituado a sair antes das grandes subidas. :wall: :wall:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por maturidade » 20/1/2021 20:09

boas.
entrei também na FuelCell.
apresenta resultados hoje após o fecho do mercado.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por maturidade » 20/1/2021 20:08

luisribas Escreveu:
LoneWolf Escreveu:Carreguei com mais GEVO na abertura.
Tenho mais preparado para entrar caso caia abaixo dos $8.

Blackberry continua a sua louca subida! \:D/


Andei a atrasar, atrasar (e a deixar de aproveitar valorizações brutais :wall: ), mas hoje lá entrei na GEVO.

A expetativa é que nos próximos dias volte a reforçar máximos. :mrgreen:


Boas.
eu estava á espera dela mais abaixo, no fecho do GAP a 6.70
mas não vai lá.
dei um tirinho aqui nos 9.00.

abarços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por luisribas » 20/1/2021 20:02

LoneWolf Escreveu:Carreguei com mais GEVO na abertura.
Tenho mais preparado para entrar caso caia abaixo dos $8.

Blackberry continua a sua louca subida! \:D/


Andei a atrasar, atrasar (e a deixar de aproveitar valorizações brutais :wall: ), mas hoje lá entrei na GEVO.

A expetativa é que nos próximos dias volte a reforçar máximos. :mrgreen:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 20/1/2021 15:38

Carreguei com mais GEVO na abertura.
Tenho mais preparado para entrar caso caia abaixo dos $8.

Blackberry continua a sua louca subida! \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por luisribas » 20/1/2021 12:41

JohnyRobaz Escreveu:Parece que a GEVO vai fazer aumento de capital a 8 dolares por acção, pelo que está a cair em pre-market 20%. Sou capaz de aproveitar a oportunidade para meter umas fichas. :-k


Tem sido frequente as ações fazerem estes aumentos de capital, corrigirem para esse valor e recuperarem nos dias seguintes... provavelmente vai ser igual.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 20/1/2021 12:08

Parece que a GEVO vai fazer aumento de capital a 8 dolares por acção, pelo que está a cair em pre-market 20%. Sou capaz de aproveitar a oportunidade para meter umas fichas. :-k
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 20/1/2021 12:05

LoneWolf Escreveu:
Soma e segue Escreveu:
rg7803 Escreveu:Soma e Segue não sei o suficiente de "opções" para te dar uma resposta segura, lamento.
Um dos frequentadores aqui do forum, o Daniel Pires, penso que recentemente lançou um curso online sobre opções, sob forma de video.
Ele é um rapaz catita que habitualmente faz vídeos interessantes e bem explicados.
Vou ver se encontro.


RG Obrigado pela partilha do link :?

Longe de mim negociar opções !! Fujo disso.

Só pretendo saber em que medida o conhecimento dos calls/puts, e na posse dessa informação adicional, ela poder vir ou não ajudar a tomar uma decisão por uma ou outra cotada.

Um abraço virtual


Soma e segue, penso q o NirSup tem um post sobre o assunto, com v´árias cotadas.
viewtopic.php?f=3&t=92264


Obrigado LoneWolf pela partilha. Logo à noite vou ver o tópico sugerido com atenção. Antes de qualquer tomada de decisão, acho importante saber os calls/puts dessa cotada.

E a AMC no pré continua a bombar :shock:

Abraço
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por maturidade » 20/1/2021 10:43

Boas.
AMC no pré market a bombar mais 15%
QUERIA ENTRAR Hoje.
Mas assim já vai o comboio a alta velocidade.

Abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 20/1/2021 9:55

Soma e segue Escreveu:
rg7803 Escreveu:Soma e Segue não sei o suficiente de "opções" para te dar uma resposta segura, lamento.
Um dos frequentadores aqui do forum, o Daniel Pires, penso que recentemente lançou um curso online sobre opções, sob forma de video.
Ele é um rapaz catita que habitualmente faz vídeos interessantes e bem explicados.
Vou ver se encontro.


RG Obrigado pela partilha do link :?

Longe de mim negociar opções !! Fujo disso.

Só pretendo saber em que medida o conhecimento dos calls/puts, e na posse dessa informação adicional, ela poder vir ou não ajudar a tomar uma decisão por uma ou outra cotada.

Um abraço virtual


Soma e segue, penso q o NirSup tem um post sobre o assunto, com v´árias cotadas.
viewtopic.php?f=3&t=92264
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por Opcard » 20/1/2021 9:49

- Hipay Group SA , é especializado no desenvolvimento de soluções de pagamento online .

Mais de 500% nos últimos 6 meses e eu fiquei parado a ver .
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 19/1/2021 20:29

rg7803 Escreveu:Soma e Segue não sei o suficiente de "opções" para te dar uma resposta segura, lamento.
Um dos frequentadores aqui do forum, o Daniel Pires, penso que recentemente lançou um curso online sobre opções, sob forma de video.
Ele é um rapaz catita que habitualmente faz vídeos interessantes e bem explicados.
Vou ver se encontro.


RG Obrigado pela partilha do link :?

Longe de mim negociar opções !! Fujo disso.

Só pretendo saber em que medida o conhecimento dos calls/puts, e na posse dessa informação adicional, ela poder vir ou não ajudar a tomar uma decisão por uma ou outra cotada.

Um abraço virtual
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 19/1/2021 20:09

Aqui esta a primeira aula dele, sobre o tema.
O resto é ires seguindo o que ele vai publicando.

“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 19/1/2021 20:06

Soma e Segue não sei o suficiente de "opções" para te dar uma resposta segura, lamento.
Um dos frequentadores aqui do forum, o Daniel Pires, penso que recentemente lançou um curso online sobre opções, sob forma de video.
Ele é um rapaz catita que habitualmente faz vídeos interessantes e bem explicados.
Vou ver se encontro.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 19/1/2021 19:58

rg7803 Escreveu:
Soma e segue Escreveu:Viva pessoal

Partilho a AMC, fortemente bear (apresenta algum risco) e que em termos fundamentais tem tudo do que não presta. Uma bosta. :lol:

Em termos de AT, tem alguns indicadores interessantes e prontos a dispararem e gosto especialmente do volume. Acresce dizer que tem registado muito volume nas últimas sessões, sem que a cotação tenha reagido na mesma proporção, para não falar no registado na última sessão de 6ª feira. Poderá na minha humilde opinião estar a ocorrer alguma acumulação.



É só mais uma cotada a acompanhar :shock:

Cuidem-se e protejam-se.

Bons trades


Ontem à noite armado em "garganeiro" fui lá deixar uma ordem a 2.35$ salvo erro :mrgreen: está claro que comprei "nêsperas" ... o bid-ask estava a 2.43-2.44$, se tivesse deixado a esses valores tinha possivelmente comprado alguma coisa.


RG, só descobri a AMC no fim da sessão de 6ª feira, tendo ficado in. Lamento não ter partilhado na altura para teres tido a oportunidade de entrar, pois és bem merecedor destas partilhas. Olha que a CASA lá vai de vento em pôpa. Obrigado :?

RG, vejo que és uma pessoa entendida nos mercados, daí te colocar uma questão. Tenho acesso à informação do print que nos dá os calls/puts de cada cotada, neste caso o da AMC (creio que tem a ver com opções e contratos futuros para várias datas). É importante saber ler esta informação que desconheço totalmente. Acho que tenho uma boa ferramenta de análise e que a desprezo por não a saber utilizar. Se os calls/puts apresentarem valores superiores aos do preço presente, é sinal que será provável a cotação vir a subir nesses prazos, é isso ?
Anexos
amc3.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por maturidade » 19/1/2021 18:39

Boas.
A AMC, vai cá com uma pedalada.
ganha mais de 30%
E eu fora, LOL.
pelo gráfico dá para ver que pode ir aos 4.00/5.00.
amanhã ver a vela ao diário.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Trading ideas.

por JohnyRobaz » 19/1/2021 16:19

tradermoraisbravo Escreveu:Eu encontrei isto. Entrei a 6,42 USD na passada 6ª feira:

https://pulse2.com/gevo-stock-price-nas ... -happened/



Boa entrada! Estive mesmo para entrar, achei que tinha corrigido muito pouco, e agora corto os pulsos... :wall:

No semanal está esticadíssima, vou esperar por uma correcção... se esta acontecer...
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4619
Registado: 20/8/2014 16:50

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 19/1/2021 15:36

Ha uns tempos um colega de trabalho falou-me da GILAT, e nunca mais me lembrei dela.
Tem muito bom aspecto!

https://www.finviz.com/quote.ashx?t=GILT&ty=c&ta=1&p=d

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por marijon2 » 19/1/2021 15:32

rg7803 Escreveu:
Soma e segue Escreveu:Viva pessoal

Partilho a AMC, fortemente bear (apresenta algum risco) e que em termos fundamentais tem tudo do que não presta. Uma bosta. :lol:

Em termos de AT, tem alguns indicadores interessantes e prontos a dispararem e gosto especialmente do volume. Acresce dizer que tem registado muito volume nas últimas sessões, sem que a cotação tenha reagido na mesma proporção, para não falar no registado na última sessão de 6ª feira. Poderá na minha humilde opinião estar a ocorrer alguma acumulação.



É só mais uma cotada a acompanhar :shock:

Cuidem-se e protejam-se.

Bons trades


Ontem à noite armado em "garganeiro" fui lá deixar uma ordem a 2.35$ salvo erro :mrgreen: está claro que comprei "nêsperas" ... o bid-ask estava a 2.43-2.44$, se tivesse deixado a esses valores tinha possivelmente comprado alguma coisa.


Olá, rg7803

Que corretora usas para permitir a compra em pré market?
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 19/1/2021 13:24

Soma e segue Escreveu:Viva pessoal

Partilho a AMC, fortemente bear (apresenta algum risco) e que em termos fundamentais tem tudo do que não presta. Uma bosta. :lol:

Em termos de AT, tem alguns indicadores interessantes e prontos a dispararem e gosto especialmente do volume. Acresce dizer que tem registado muito volume nas últimas sessões, sem que a cotação tenha reagido na mesma proporção, para não falar no registado na última sessão de 6ª feira. Poderá na minha humilde opinião estar a ocorrer alguma acumulação.



É só mais uma cotada a acompanhar :shock:

Cuidem-se e protejam-se.

Bons trades


Ontem à noite armado em "garganeiro" fui lá deixar uma ordem a 2.35$ salvo erro :mrgreen: está claro que comprei "nêsperas" ... o bid-ask estava a 2.43-2.44$, se tivesse deixado a esses valores tinha possivelmente comprado alguma coisa.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Opcard » 19/1/2021 13:11

Se for viável e com custos aceitáveis encontrar forma de armazenar facilmente energia produzida por fontes renováveis é uma ideia genial , o Hidrogénio verde deixa de ser uma boa solução , por isso é errado colocar todas as fichas no hidrogénio como Portugal quer fazer ‘

Hoje basta dizer que procura solução para proteger o planeta e o valor dispara , os mercados sempre se comportaram assim li sobre como as ações valorizaram quando apareceu o comboio , o Automóvel .... sempre que há algo revolucionário muitos cavalgam a onda .

“ Why is Gevo stock up? This morning, the company announced a new "Net-Zero Projects" concept for producing "energy dense liquid hydrocarbons using renewable energy." Under the concept, Gevo says it will take renewable energy produced from solar, wind, or other power sources and use it to transform crops into transportable liquid fuel, with the by-product being only "high protein feed products for use in the food chain."

Thus, even burning the fuel will add no net carbon to the atmosphere, because carbon would have first been taken out of the atmosphere to create the fuel, and the combustion would simply be putting that carbon back where it was in the first place.
 
Mensagens: 4384
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por tradermoraisbravo » 19/1/2021 12:59

Eu encontrei isto. Entrei a 6,42 USD na passada 6ª feira:

https://pulse2.com/gevo-stock-price-nas ... -happened/
 
Mensagens: 356
Registado: 20/1/2017 15:52

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 19/1/2021 12:45

A festa da GEVO continua!
A unica coisa q encontro é isto: http://www.globenewswire.com/news-relea ... m-EST.html

A FCEL também está a subir mais de 7% em pre-market, mas n sei o volume.
Black berry a subir mais de 8% \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bento.jp13, Bing [Bot], Garfield, latbal, m-m, malakas, MPAM, PAULO 1986, PAULOJOAO, VALHALLA e 154 visitantes