Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 7/1/2021 9:05

OCTAMA Escreveu:Boa Noite,

Plug Power sobe 27% no Afterhours. Parceria com Empresa Sul Coreana.

Estou fora Damn it! :mrgreen:

Cps


E a gaussin de mãos dadas à plug! \:D/
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 7/1/2021 1:28

Boa Noite,

Plug Power sobe 27% no Afterhours. Parceria com Empresa Sul Coreana.

Estou fora Damn it! :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 7/1/2021 1:12

Está perto de quebrar a LTD e depois de um período de consolidação tem muito potencial.
Anexos
TDOC.png
TDOC.png (61.97 KiB) Visualizado 6022 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8741
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 7/1/2021 1:05

luisribas Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se a subida é para norte?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro


Não esquecer que apresenta resultados no dia 7 de janeiro, antes da abertura.

Se os resultados forem decentes e com o short float tão elevado, facilmente pode disparar 20-30%.

Na anterior apresentação de resultados abriu com um enorme gap up.

Claro que se forem dececionantes...


Boa Tarde,

A BBBY tendo efetuado uma valorização de 20% desde o último mínimo de há 2dias e saindo os resultados do 3T amanhã antes da abertura.......penso que a probabilidade de haver um sell the news ou uma retração inicial é grande na MHO.

Cps[/quote]

Admito essa possibilidade, obviamente, mas vou pagar para ver. 8-)

Vendi 1/3 da posição e vou esperar pelos resultados de amanhã.[/quote]
Boas, obrigado pelos comentarios.
Também paguei para ver.
Veremos amanha :)
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por NirSup » 7/1/2021 0:23

rg7803 Escreveu:ENPH dobrou valor desde Novembro, praticamente ... follow the trend, não é?
Fantástica.



Enphase Energy Set to Join S&P 500;


Dow Jones Indices will make the following changes to the S&P
500, effective prior to the opening of trading on Thursday,
January 7:
NEW YORK December 30, 2020 S&P
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 6/1/2021 19:54

Outra acção interessante que parece ter invertido a tendência que se mantinha desde 2018 a CASA.
No gráfico identifico algo procuramos nas acções desta situação.
Será que inverteu? O que quero observar?
Há muitas maneiras de analisarmos: através de movimentos de quebra em alta em zonas chave, vendo se há sinais de acumulação, observando o comportamento das médias móveis, por aí fora.
Uma maneira simples é observar se o título começou a fazer higher lows e higher highs.
Quando tal ocorre dá-nos pistas de que a tendência pode ter mudado. Repito, pode. Nos mercados nada é certo, e conforme já aqui vimos muitas vezes a nossa defesa é apostar nos cenários que mais probabilidade têm de se repetir.
Anexos
CASA.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 6/1/2021 19:42

ENPH dobrou valor desde Novembro, praticamente ... follow the trend, não é?
Fantástica.
Anexos
enph.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por luisribas » 6/1/2021 19:22

OCTAMA Escreveu:Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se a subida é para norte?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro


Não esquecer que apresenta resultados no dia 7 de janeiro, antes da abertura.

Se os resultados forem decentes e com o short float tão elevado, facilmente pode disparar 20-30%.

Na anterior apresentação de resultados abriu com um enorme gap up.

Claro que se forem dececionantes...[/quote]

Boa Tarde,

A BBBY tendo efetuado uma valorização de 20% desde o último mínimo de há 2dias e saindo os resultados do 3T amanhã antes da abertura.......penso que a probabilidade de haver um sell the news ou uma retração inicial é grande na MHO.

Cps[/quote]

Admito essa possibilidade, obviamente, mas vou pagar para ver. 8-)

Vendi 1/3 da posição e vou esperar pelos resultados de amanhã.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 6/1/2021 19:10

Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se a subida é para norte?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro[/quote]

Não esquecer que apresenta resultados no dia 7 de janeiro, antes da abertura.

Se os resultados forem decentes e com o short float tão elevado, facilmente pode disparar 20-30%.

Na anterior apresentação de resultados abriu com um enorme gap up.

Claro que se forem dececionantes...[/quote]

Boa Tarde,

A BBBY tendo efetuado uma valorização de 20% desde o último mínimo de há 2dias e saindo os resultados do 3T amanhã antes da abertura.......penso que a probabilidade de haver um sell the news ou uma retração inicial é grande na MHO.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Soma e segue » 6/1/2021 17:32

Viva companheiros

Continuo a acompanhar esta desgraçada, a DLPN que já me referi a ela algumas vezes. Têm surgido algumas noticias interessantes. Volume reduzido ou quase nulo. Fundamentais interessantes. Acredito que quando despertar até a barraca abana. Até já deu para reforçar :oh: A ver vamos se tem força para quebrar a M200 nos 3.70 .

Bons negócios
Anexos
dlpn2.png
dlpn2.png (38.31 KiB) Visualizado 6219 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 876
Registado: 15/1/2009 21:17
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 6/1/2021 15:58

Teva Pharmaceutical Industries Limited,

https://www.finviz.com/quote.ashx?t=TEVA

Está numa short list para as acçoes para comprar este ano. O grafico parece porreiro. Nao me espantava se duplicasse de valor este ano.

Opiniões?

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por luisribas » 5/1/2021 23:50

J_Investidor Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated


Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps


Não aguentou, mas não fechou muito mais abaixo.

Ver se na próxima semana não me faz disparar o stop, antes da apresentação de resultados. :pray:[/quote]

Excelente recuperação. Está a tentar quebrar a LTD subindo 9%. Vamos ver o fecho.

Cps[/quote]
Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se a subida é para norte?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro[/quote]

Não esquecer que apresenta resultados no dia 7 de janeiro, antes da abertura.

Se os resultados forem decentes e com o short float tão elevado, facilmente pode disparar 20-30%.

Na anterior apresentação de resultados abriu com um enorme gap up.

Claro que se forem dececionantes...
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 5/1/2021 20:50

J_Investidor Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated


Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps


Não aguentou, mas não fechou muito mais abaixo.

Ver se na próxima semana não me faz disparar o stop, antes da apresentação de resultados. :pray:[/quote]

Excelente recuperação. Está a tentar quebrar a LTD subindo 9%. Vamos ver o fecho.

Cps[/quote]
Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se esta subida não será apenas um ressalto?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro[/quote]
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por J_Investidor » 5/1/2021 20:49

OCTAMA Escreveu:Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated


Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps[/quote]

Não aguentou, mas não fechou muito mais abaixo.

Ver se na próxima semana não me faz disparar o stop, antes da apresentação de resultados. :pray:[/quote]

Excelente recuperação. Está a tentar quebrar a LTD subindo 9%. Vamos ver o fecho.

Cps[/quote]
Estou atento.
Será sensato esperar mais um dia para confirmar se a subida é para norte?
Poderá haver uma falsa quebra e induzir em erro
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 5/1/2021 20:08

Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated[/quote]

Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps[/quote]

Não aguentou, mas não fechou muito mais abaixo.

Ver se na próxima semana não me faz disparar o stop, antes da apresentação de resultados. :pray:[/quote]

Excelente recuperação. Está a tentar quebrar a LTD subindo 9%. Vamos ver o fecho.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por zulu404 » 4/1/2021 10:44

Um bom Ano 2021 para todos desde já!

Obrigado mais uma vez pela atenção Penaforte. Acabei por não entrar, embora se entrasse fosse coisa aí para 1000 acções e nada mais que isso. Poderia dar um trade interessante mas os riscos são mais que muitos e além do mais hoje já devem haver mais acções hoje em circulação pois colocaram a 0,19. (seria sempre um trade para longo mas por pouco dinheiro que seja não falta aí possibilidades mais seguras e sem garantia de perda total..)


Penaforte Escreveu:
zulu404 Escreveu:Obrigado pela rápida resposta Penaforte. Face ao que li realmente não vale a pena arriscar por muito pequeno que fosse o investimento pois certamente no sector existirão melhores soluções... mas sendo um sector de destruição de valor para os investidores acho que provavelmente não irei investir no mesmo no longo prazo para já sem perceber o mesmo.


Bom dia zulu, parece que a CTRM decidiu-se pelo caminho dos .35 - recebeu ontem a extensão de 180 dias - não fosse esta cotada parte de um dos sectores mais esquemáticos de sempre, diria que até tem um gráfico bonito.. se deste um 'tiro', parabéns pela coragem e cuidado com a ondulação :) .

P.S. Lá está. Esteve a subir 100% no pre-market, fazem um 'offering' antes da abertura. Sempre bom relembrar o porque de não meter dinheiro nestas coisas.
 
Mensagens: 78
Registado: 19/3/2010 11:51
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por luisribas » 31/12/2020 22:44

OCTAMA Escreveu:
luisribas Escreveu:
luisribas Escreveu:Bed Bath & Beyond Inc. é um varejista omnicanal. A Companhia comercializa uma variedade de produtos domésticos e artigos de decoração, que operam com os nomes, como Bed Bath & Beyond (BBB); Harmon, valores faciais de Harmon (Harmon); buybuy BABY (Baby) e World Market, Cost Plus World Market (Cost Plus) (coletivamente, Cost Plus World Market). A empresa também opera a Decorist, uma plataforma online de design de interiores que oferece serviços personalizados de design de interiores. Seus produtos domésticos incluem categorias, como artigos de banho e têxteis para cozinha. Seus artigos de decoração incluem categorias, como itens de cozinha e de mesa, finos tampos de mesa, utensílios domésticos básicos, artigos de decoração em geral, consumíveis e alguns produtos juvenis. A Companhia opera uma base de lojas de varejo estabelecida, que consiste em aproximadamente 1.500 lojas.

Na sequência de algumas pesquisas que tenho feito, voltei a tropeçar na BBBY (já havia abordado quando estava na casa dos $11, há uns meses atrás).

Está neste momento com um short float de 56%, o que é realmente muito... está-se mesmo a preparar para um short squeeze, se quebra em alta esta cunha/triângulo.7

O anterior gap up tem funcionado como suporte, já por diversas vezes, sendo que a sua quebra em baixa alterará a minha opinião.

O RSI não quebra este valor desde meados de abril, o que é igualmente um bom sinal.

Apresenta resultados no próximo dia 7 de janeiro (segundo o Invest) e as previsões parecem-me bastante conservadores, principalmente o EPS.



Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated


Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps


Não aguentou, mas não fechou muito mais abaixo.

Ver se na próxima semana não me faz disparar o stop, antes da apresentação de resultados. :pray:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 31/12/2020 17:19

luisribas Escreveu:
luisribas Escreveu:Bed Bath & Beyond Inc. é um varejista omnicanal. A Companhia comercializa uma variedade de produtos domésticos e artigos de decoração, que operam com os nomes, como Bed Bath & Beyond (BBB); Harmon, valores faciais de Harmon (Harmon); buybuy BABY (Baby) e World Market, Cost Plus World Market (Cost Plus) (coletivamente, Cost Plus World Market). A empresa também opera a Decorist, uma plataforma online de design de interiores que oferece serviços personalizados de design de interiores. Seus produtos domésticos incluem categorias, como artigos de banho e têxteis para cozinha. Seus artigos de decoração incluem categorias, como itens de cozinha e de mesa, finos tampos de mesa, utensílios domésticos básicos, artigos de decoração em geral, consumíveis e alguns produtos juvenis. A Companhia opera uma base de lojas de varejo estabelecida, que consiste em aproximadamente 1.500 lojas.

Na sequência de algumas pesquisas que tenho feito, voltei a tropeçar na BBBY (já havia abordado quando estava na casa dos $11, há uns meses atrás).

Está neste momento com um short float de 56%, o que é realmente muito... está-se mesmo a preparar para um short squeeze, se quebra em alta esta cunha/triângulo.7

O anterior gap up tem funcionado como suporte, já por diversas vezes, sendo que a sua quebra em baixa alterará a minha opinião.

O RSI não quebra este valor desde meados de abril, o que é igualmente um bom sinal.

Apresenta resultados no próximo dia 7 de janeiro (segundo o Invest) e as previsões parecem-me bastante conservadores, principalmente o EPS.



Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated


Está a esticar a corda.....a ver se aguenta os 17,9......

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 31/12/2020 9:59

zulu404 Escreveu:Obrigado pela rápida resposta Penaforte. Face ao que li realmente não vale a pena arriscar por muito pequeno que fosse o investimento pois certamente no sector existirão melhores soluções... mas sendo um sector de destruição de valor para os investidores acho que provavelmente não irei investir no mesmo no longo prazo para já sem perceber o mesmo.


Bom dia zulu, parece que a CTRM decidiu-se pelo caminho dos .35 - recebeu ontem a extensão de 180 dias - não fosse esta cotada parte de um dos sectores mais esquemáticos de sempre, diria que até tem um gráfico bonito.. se deste um 'tiro', parabéns pela coragem e cuidado com a ondulação :) .

P.S. Lá está. Esteve a subir 100% no pre-market, fazem um 'offering' antes da abertura. Sempre bom relembrar o porque de não meter dinheiro nestas coisas.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 30/12/2020 0:32

A Gevo, surpreendeu-me por não ter testado a neckline do IHS :mrgreen: nos 1,5€ (foi a 1,6€), onde estava montado por mim uma carga pesada para entrar.......ainda fiz a viagem de 1,1€ até 2,5€ e depois só tiros intraday que têm rendido mais uns cobres. Mas nestas Pump and Dump não consigo ficar impávido e arriscar uma correção que me leve o grosso do lucro.

Na Gevo, até ao cimo esteve ou estará o Lonewolf. Admiro a coragem.

Mas uma empresa que no 3T facturou umas dezenas de milhar ir de 1€ a 5€.....mesmo com os projetos em andamento.....negócio da China!!!! :mrgreen:

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por luisribas » 30/12/2020 0:12

rg7803 Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
rg7803 Escreveu:Octama penso que os 35$ são um nível decente com um RR atractivo.


Não sei é se volta a esse valor...... :mrgreen:

Cps


E já viram que veio mesmo! Quem me manda a mim ser impaciente :mrgreen: (comprei bem mais acima)...
Vou escrever 10x no quadro .... cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...


Alguém que cumpra o teu plano, já que tu não foste capaz. :lol: :lol:

Entrei hoje depois da reação na zona dos 35$!!

Eu tenho de escrever “devias ter entrado na Gevo a 1,50, ou a 2, ou quando corrigiu até à zona dos 1,80, ou a 2,50, ou a 3”. :wall: :wall:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 29/12/2020 23:40

rg7803 Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
rg7803 Escreveu:Octama penso que os 35$ são um nível decente com um RR atractivo.


Não sei é se volta a esse valor...... :mrgreen:

Cps


E já viram que veio mesmo! Quem me manda a mim ser impaciente :mrgreen: (comprei bem mais acima)...
Vou escrever 10x no quadro .... cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...


Boa Noite RG,

Pois,.......Quando o user Rui Gerente me falou no volume expressivo na descida fiquei de olho aberto......e vendi no dia seguinte a 40,5$ (compra a 36$). Ainda foi aos 42$. Mas não voltei a entrar nela, fui observando a ver o bicho e a coisa não convenceu a mais um tiro. Mas considero que o reward está lá como se vê no teu gráfico. O problema dessa e das outras é que neste momento o fantasma do XI está a entalar muito boa gente nas outras todas.......e o cash está preso.......:mrgreen:

Vamos ver como abre amanhã, mas muitas vieram testar MMs e foi a rasgar......ainda quero ver quando em Janeiro o Biden começar a falar do aperto e tal.......

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 29/12/2020 23:08

OCTAMA Escreveu:
rg7803 Escreveu:Octama penso que os 35$ são um nível decente com um RR atractivo.


Não sei é se volta a esse valor...... :mrgreen:

Cps


E já viram que veio mesmo! Quem me manda a mim ser impaciente :mrgreen: (comprei bem mais acima)...
Vou escrever 10x no quadro .... cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...cumpre sempre o teu plano de trading...
Anexos
dada.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4199
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por luisribas » 29/12/2020 11:00

luisribas Escreveu:Bed Bath & Beyond Inc. é um varejista omnicanal. A Companhia comercializa uma variedade de produtos domésticos e artigos de decoração, que operam com os nomes, como Bed Bath & Beyond (BBB); Harmon, valores faciais de Harmon (Harmon); buybuy BABY (Baby) e World Market, Cost Plus World Market (Cost Plus) (coletivamente, Cost Plus World Market). A empresa também opera a Decorist, uma plataforma online de design de interiores que oferece serviços personalizados de design de interiores. Seus produtos domésticos incluem categorias, como artigos de banho e têxteis para cozinha. Seus artigos de decoração incluem categorias, como itens de cozinha e de mesa, finos tampos de mesa, utensílios domésticos básicos, artigos de decoração em geral, consumíveis e alguns produtos juvenis. A Companhia opera uma base de lojas de varejo estabelecida, que consiste em aproximadamente 1.500 lojas.

Na sequência de algumas pesquisas que tenho feito, voltei a tropeçar na BBBY (já havia abordado quando estava na casa dos $11, há uns meses atrás).

Está neste momento com um short float de 56%, o que é realmente muito... está-se mesmo a preparar para um short squeeze, se quebra em alta esta cunha/triângulo.7

O anterior gap up tem funcionado como suporte, já por diversas vezes, sendo que a sua quebra em baixa alterará a minha opinião.

O RSI não quebra este valor desde meados de abril, o que é igualmente um bom sinal.

Apresenta resultados no próximo dia 7 de janeiro (segundo o Invest) e as previsões parecem-me bastante conservadores, principalmente o EPS.



Major Short Squeeze Potential

https://seekingalpha.com/article/439647 ... _automated
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 28/12/2020 13:52

OCTAMA Escreveu:
LoneWolf Escreveu:A GEVO a fazer a festa nos 3$. Ainda mantenho as minhas poucas acçoes q comprei nos 1.07 \:D/

LW


Feliz Natal! \:D/ \:D/ \:D/


Cum catano! eheh! \:D/ premarket em 4.23. Vou meter stop loss. Foi uma boa surfada!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Barão de Soestrova, BenjaminMartins, Bing [Bot], caganixo7, cibernautix, farami, Google [Bot], JAAMC, latbal, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 196 visitantes