Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 12/1/2021 0:39

Mais uma bio.
Anexos
ATOS Daily.png
ATOS Daily detail.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 12/1/2021 0:14

Outra biotech.
Anexos
BNGO Daily.png
BNGO Daily detail.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 11/1/2021 23:04

zulu404 Escreveu:CIDM


Alguém que me possa ajudar com a leitura do gráfico desta empresa? Tenho estado a tentar compreender a mesma e quais as plataforma onde está e o que ao certo distribui (infelizmente o tempo não é muito e caso fechem as escolas vai ser nenhum...) Pelo que percebi tem estado a limpar a dívida e penso que poderá ser uma aposta interessante uma vez que com os confinamentos tem sido uma área em crescimento.

Um obrigado desde já!



Boas zulu.

Não é um grafico intuitivo (pelo menos para mim) pois não consigo identificar zonas evidentes de suporte/resistência, ou seja zonas em que uma ruptura ou reversão de tendencia seja clara.

Tem aspectos positivos:
-sinais de acumulação de papel nos últimos meses e
-tentativa de movimento de subida desde o último trimestre 2020.
As zonas que eu vigiaria são 1$ e 2$.
Quebras em alta podem fazer adivinhar mais movimento de subida.

Boa sorte.
Anexos
cidm.JPG
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 11/1/2021 22:32

OCTAMA Escreveu:
LoneWolf Escreveu:Gevo: stop activado. Vou ficar a observar!


Boa Tarde,

No horário estou a vê-la assim. E parece querer ir embora. Era bom um reteste à linha......

Cps


octama, opah, q raiva q a degiro me dá. Sempre q mete um stop loss vai bater exactamente nesse ponto como minimo do dia. Valha me deus.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 11/1/2021 20:24

Uma das biotechs.
Anexos
hoth.png
hoth.png (61.13 KiB) Visualizado 6020 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 11/1/2021 18:57

LoneWolf Escreveu:Gevo: stop activado. Vou ficar a observar!


Boa Tarde,

No horário estou a vê-la assim. E parece querer ir embora. Era bom um reteste à linha......

Cps
Anexos
Gevo 20200111.png
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por zulu404 » 11/1/2021 16:59

CIDM

Cinedigm Corp. is a distributor and aggregator of independent movie, television and other short form content managing a library of distribution rights to thousands of titles and episodes released across digital, physical, and home and mobile entertainment platforms. The Company also provides digital cinema assets servicing on over 12,000 domestic and foreign movie screens. It operates through four segments: first digital cinema deployment (Phase I Deployment), the second digital cinema deployment (Phase II Deployment), digital cinema services and media content and entertainment group. It collaborates with producers, brands and other content owners to market, source, curate and distribute content to targeted audiences. It distributes content through existing and emerging digital home entertainment platforms and packaged distribution of DVD and Blu-ray discs to wholesalers and retailers and mortar storefronts. It also operates a branded and curated over-the-top entertainment channels.


Alguém que me possa ajudar com a leitura do gráfico desta empresa? Tenho estado a tentar compreender a mesma e quais as plataforma onde está e o que ao certo distribui (infelizmente o tempo não é muito e caso fechem as escolas vai ser nenhum...) Pelo que percebi tem estado a limpar a dívida e penso que poderá ser uma aposta interessante uma vez que com os confinamentos tem sido uma área em crescimento.

Um obrigado desde já!
 
Mensagens: 78
Registado: 19/3/2010 11:51
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por luisribas » 10/1/2021 23:26

Luminar Technologies Inc., formerly Gores Metropoulos, Inc., is an autonomous vehicle and lidar technology company for passenger vehicles and trucks. The Company designs, builds and sells long-range lidar products for autonomous driving. It operates through two segments: Autonomy Solutions and Other Component Sales. The Autonomy Solutions segment is engaged in design, manufacturing and sale of lidar sensors, as well as related perception and autonomy enabling software solutions serving mainly to the original equipment manufacturers in the automobile, commercial vehicle, robo-taxi and adjacent industries. The Other Component Sales segment provides designing, testing and consulting services for non-standard integrated circuits to United States (U.S.) customers, including government agencies and defense contractors generally for purposes unrelated to autonomous vehicles. Its products include Hydra and Iris lidar sensors.


Parece estar a preparar-se para quebrar em alta este triângulo, reagiu à EMA 20 e RSI ainda com bastante margem.
Anexos
Luminar.png
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/1/2021 19:44

Gevo: stop activado. Vou ficar a observar!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 8/1/2021 18:55

@zulu

Penso que a CASA já arrancou.
Agora convirá ir acompanhando e medindo a evolução da tendência.

Idealmente queremos que o próximo High seja acima de 8 e a correção subsequente não caia abaixo dos 6 e tal.

É isso.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por zulu404 » 8/1/2021 16:20

Não era mal pensado não :lol: Para a reforma não vai dar pois o investimento foi pequeno... mas também ainda não larguei as minhas... está naquela fase largo não largo pois o target que tinha para médio/longo prazo foi atingido nem em um mês e desta vez apesar do target atingido não fiz o mesmo que com a TUP e a FCEL! Acho que vou esperar para ver pois como era dinheiro posto de parte para durante um tempo...

Qual seria o sinal exacto para a CASA arrancar de vez? Tive olhar para as contas etc e gostei do que vi podendo ser uma boa aposta para um curto quando arrancar!

rg7803 Escreveu:
LoneWolf Escreveu:Tupperware a apontar para Norte!
Acho q pode ir a 44, e depois 50.

LW


A TUP podia ter-me garantido uma pré-reforma confortável. Podia estar a aprender agora a jogar golf, beber daiquiris e margaritas, e a dançar salsa noutras paragens ... :mrgreen:

A ver se é com a GEVO.
 
Mensagens: 78
Registado: 19/3/2010 11:51
Localização: 16

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/1/2021 15:42

Pois, eu ainda estou dentro da GEVO, mas com o grafico a 3 horas... parece q a LTA quer ser quebrada em baixo. meti stop.
Se aguentar, acho q está a formar um triangulo ascendente bem potente! :pray:

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 8/1/2021 14:23

rg7803 Escreveu:
A TUP podia ter-me garantido uma pré-reforma confortável. Podia estar a aprender agora a jogar golf, beber daiquiris e margaritas, e a dançar salsa noutras paragens ... :mrgreen:


Deve haver muita gente que as comprou a 70 e ainda as tem. Pode ser sempre pior. :twisted:

Eu tive um episódio caricato que dei ordem de compra a 3,14 ao fim do dia e o meu banco deu um erro e não me deixou comprar. No dia seguinte disparou mais de 20% e já esqueci a coisa, só acabei por a entrar a 22 e vendi a 28, no dia seguinte a vender voltou a galgar mais 8% e agora está onde está. C'est la vie de le trading. :mrgreen:
Anexos
tup.png
tup.png (56.95 KiB) Visualizado 5375 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 8/1/2021 13:01

LoneWolf Escreveu:Tupperware a apontar para Norte!
Acho q pode ir a 44, e depois 50.

LW


A TUP podia ter-me garantido uma pré-reforma confortável. Podia estar a aprender agora a jogar golf, beber daiquiris e margaritas, e a dançar salsa noutras paragens ... :mrgreen:

A ver se é com a GEVO.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 8/1/2021 10:35

Tupperware a apontar para Norte!
Acho q pode ir a 44, e depois 50.

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por Kooc » 7/1/2021 19:10

BBBY - Ontem entrei porque o gráfico tinha bom aspecto, devido à rotura em alta daquela flamula, tinha tudo para ser um movimento "by the book". Mas nesta ação, nunca me corre bem. Vamos ver como acaba nos próximos dias, porque apesar da queda violenta (abriu a cair cerca de 15%) não quebrou o suporte e até tem recuperado um pouco ao longo do dia.
Anexos
chart.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1207
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

Re: Trading ideas.

por BearManBull » 7/1/2021 15:13

Uma amiga espanhola para aproveitar quando corrigir.

O gráfico é absurdamente incrível só possível na Europa para este sector.
Anexos
solaria.png
solaria.png (62.75 KiB) Visualizado 5609 vezes
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8649
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Trading ideas.

por OCTAMA » 7/1/2021 13:10

Boa Tarde,

Sim, a BBBY apresentou resultados abaixo das expetativas, diminuição nas vendas de 5%. Melhor Margem, mas EPS inferior às expetativas. O negócio online fez o trabalho possível, para não ser pior.......

Fechou nos 21$, e está a 18,6$ no pré-market.

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Trading ideas.

por luisribas » 7/1/2021 13:02

baer Escreveu:
luisribas Escreveu:
LoneWolf Escreveu:FCEL a disparar \:D/ a caminho dos 15. quem sabe 20 ainda esta semana eheh É a loucura, pessoal!


Grande pontaria... venda parcial ontem a 13.10 e trailing stop ativado depois da invasão ao Capitólio, a 12,40. :wall: :wall: :lol: :lol:


Também vendi metade da posição ontem nos 13.30 :( olhando para o pre-market parece que ainda está com força para mais.
De qualquer forma, e na sequência de algumas discussões tidas aqui, decidi proteger algum do lucro que esta menina me deu para não me arrepender mais tarde. E de qualquer forma continuo dentro para ver até onde vai :)


Também tenho adotado essa estratégia, de vender parte da posição (1/3 ou 1/2) quando é atingida determinada valorização e ir subindo o trailing stop e deixar correr a posição restante, quando a ação mostra força.

Por vezes temos estas situações, mas no médio/longo prazo parece-me uma estratégia "vencedora". :D

Entretanto a BBBY está bem negativa no pré-market (- 10%), é sinal que os resultados não foram de encontro às expetativas... já vou procurar informação.
Editado pela última vez por luisribas em 7/1/2021 15:24, num total de 1 vez.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por baer » 7/1/2021 12:15

luisribas Escreveu:
LoneWolf Escreveu:FCEL a disparar \:D/ a caminho dos 15. quem sabe 20 ainda esta semana eheh É a loucura, pessoal!


Grande pontaria... venda parcial ontem a 13.10 e trailing stop ativado depois da invasão ao Capitólio, a 12,40. :wall: :wall: :lol: :lol:


Também vendi metade da posição ontem nos 13.30 :( olhando para o pre-market parece que ainda está com força para mais.
De qualquer forma, e na sequência de algumas discussões tidas aqui, decidi proteger algum do lucro que esta menina me deu para não me arrepender mais tarde. E de qualquer forma continuo dentro para ver até onde vai :)
 
Mensagens: 107
Registado: 25/10/2013 22:50

Re: Trading ideas.

por luisribas » 7/1/2021 11:19

LoneWolf Escreveu:FCEL a disparar \:D/ a caminho dos 15. quem sabe 20 ainda esta semana eheh É a loucura, pessoal!


Grande pontaria... venda parcial ontem a 13.10 e trailing stop ativado depois da invasão ao Capitólio, a 12,40. :wall: :wall: :lol: :lol:
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Trading ideas.

por Penaforte » 7/1/2021 10:58

Kooc Escreveu:Bom dia,

A Gaussin, tem um gráfico (e um desempenho) com um excelente aspecto.


Muito bom, :wink: .
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 7/1/2021 10:29

Andei à procura no forum mas não encontrei tópico dedicado à Johnson & Johnson.

https://www.finviz.com/quote.ashx?t=JNJ&ty=c&ta=1&p=d

Novos all time high! Estou dentro e longo, e o plano é para muito longo.
Fala-se q ainda este ano vai ser anunciada a vacina contra a sida :-"

LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por LoneWolf » 7/1/2021 10:05

FCEL a disparar \:D/ a caminho dos 15. quem sabe 20 ainda esta semana eheh É a loucura, pessoal!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Trading ideas.

por Kooc » 7/1/2021 9:50

Bom dia,

A Gaussin, tem um gráfico (e um desempenho) com um excelente aspecto.
Anexos
chart.png
chart2.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1207
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 110 visitantes