Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading ideas.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading ideas.

por FDPC » 20/3/2014 20:29

FDPC Escreveu:Como diz o Sr. Spock , paz e vila longa e essa a Volcano Coorp. http://www.volcanocorp.com/

VCOL:xnas

Obteve aprovação final da FDA. Entre todas as anteriores há a aprovação final. É uma empresa da área da saúde, produtora de equipamentos invasivos e imagens das artérias etc. Com a promoção da aprovação vai haver uma atualização de 90% dos equipamentos a nível mundial inclusive Japão. Vamos a ver o comportamento de hoje, ontem o efeito Tia Yellen inibiu os mercados.

Bons negócios

volca.jpg



Raios essa aqui ainda não deu sinal de vida, prá já enquanto não provocar prejuízos tudo bem. Ela também faz parte de um fundo ETF da SPR Health. Diariamente ou melhor, semanalmente com as aprovações e clinicals FDA, para se conseguir entrar nas cotadas sem que o preço já esteja no mundo da lua, pois o pré-market e o afther-hours a concorrência é feroz, é sempre de se aproveitar. Não há nada mais desagradável observar a cotada que já possuias a informação e está sem movimento e passas adiante e uma hora depois inicia saltos longos estilo cangurus, 10%, 20%, 37% ..., portanto há que ser paciente, se bem que já estou a perder a minha.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por nc_trader1 » 20/3/2014 12:00

entrei ontem na ONTY, faz-me lembrar o gráfico da mrna que tinha postado a uns dias atrás.
Está a testar a zona de suporte de longo prazo e formou um bullish hammer juntamente com um volume acima da média.

Gráfico diário
Anexos
onty.png
onty.png (26.1 KiB) Visualizado 8267 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Trading ideas.

por FDPC » 20/3/2014 1:27

Como diz o Sr. Spock , paz e vila longa e essa a Volcano Coorp. http://www.volcanocorp.com/

VCOL:xnas

Obteve aprovação final da FDA. Entre todas as anteriores há a aprovação final. É uma empresa da área da saúde, produtora de equipamentos invasivos e imagens das artérias etc. Com a promoção da aprovação vai haver uma atualização de 90% dos equipamentos a nível mundial inclusive Japão. Vamos a ver o comportamento de hoje, ontem o efeito Tia Yellen inibiu os mercados.

Bons negócios

volca.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

FSLR

por pepe7 » 20/3/2014 1:06

Boa noite,
A FSLR continua com a tendência de longo prazo "Bullish", hoje quebrou o máximo relativo com forte volume, será para valer, vamos aguardar pela confirmação ou não nos próximos dias, depois só vejo uma resistência pelos 100 USD, para já a cotada continua sem sinais de fraqueza, apesar das fortes correcções.
O Suporte pelos 49/50 USD foi bom um bom ponto para entrar ou reforçar.

Nota à parte : O que é feito de Elias?!Tenho saudades dos teus comentários e gráficos, espero que estejas bem, um grande abraço
Anexos
FIRST SOLAR INC..png
FIRST SOLAR INC..png (47.13 KiB) Visualizado 8323 vezes
FIRST SOLAR INC..png1.png
FIRST SOLAR INC..png1.png (15.64 KiB) Visualizado 8323 vezes
FIRST SOLAR INC..png3.png
FIRST SOLAR INC..png3.png (43.73 KiB) Visualizado 8323 vezes
FIRST SOLAR INC..png4.png
FIRST SOLAR INC..png4.png (58.37 KiB) Visualizado 8323 vezes
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 20/3/2014 0:22

Sr_SNiper Escreveu:RQ, já faltou mais para te ver em Wall Streat a tocar sinos... !!!



Isso é só quando abrirmos, os dois, o nosso serviço de "private finantial consulting"----- :lol:
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Sr_SNiper » 20/3/2014 0:06

RQ, já faltou mais para te ver em Wall Streat a tocar sinos... !!!
Lose your opinion, not your money
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8970
Registado: 27/6/2009 22:08
Localização: Sniper World

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 19/3/2014 23:47

Gostei muito deste movimento, hoje.
Anexos
ino.png
ino.png (27.56 KiB) Visualizado 8383 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por FDPC » 19/3/2014 16:18

Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Fazem seis meses que entrei nos mercados, com FI, depois com ETFs e agora mais recentemente com as cotadas e o daytrading. Só invisto em cotadas, sem CFDs, bem por acaso tenho pensado em fazer um CFD boooom do ETF PJP. Que ETF !!!
Tenho na carteira desde dezembro com +14%.


Viva FDPC

Nunca esquecer que em modo BULL, até o lixo sobe, e vejo muito, mas mesmo muito lixo com valorizações que :oh: :shame:

B Negócios



Live:xnas fechada Plus

VOLC:xnas aberta , as empresas bio demasiado capitalizadas e com grandes mercados, os bons Gaps as vezes vem a conta gotas. Também e devido as horas de entrada da informação o efeito transfere-se para o afther-hours e no pré-market quase que o mesmo que dizer, fica para o dia seguinte.

Quanto ao modo BULL, isso eu já observei além das diversas recomendações á respeito. Estou aprendendo.

Quanto ao modo bear afortunadamente tenho algum interesse no Brasil, ainda nada fiz, apenas alguma pesquisa e o tópico que criei Brasil. Estou de olho na PBR, SID e VALE, no mais tenho seguido o modo bear e uma funcionalidade prática a partir daqui https://www.youtube.com/watch?v=jnjMH52 ... oAV_4JkOew. Para o meu nível de iniciante é bastante instrutivo e prático e é em modo Bear.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 19/3/2014 15:59

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:20, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por FDPC » 19/3/2014 13:40

Boas

Na continuidade a LIVE:xnas vai ser boa rapariga e dar um saltinho rápido nos primeiros minutos, comporte-se bem. Vamos a ver, porque tenho pressa de sair a correr para poder pegar esta daqui, ainda hoje de preferência. O gráfico semanal é esse.

A Exas:xnas como sugestão já vem desde ontem, a aprovação FDA deesta cotada saiu ontem virá a pagina. Mas a VOLC:xnas vai surpreender os mais cépticos, a FDA acabou de aprovar e a news é das 12:00 horas em ponto. Dow Jones News . Consistência, só o tempo dirá. O que eu quero são Gaps também.

VOLC.jpg


Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por FDPC » 19/3/2014 1:45

Turtle Trader Escreveu:
FDPC Escreveu:Depois do primeiro impacto de estar dentro dos mercados, aos poucos fui tornando-me mais calmo e compenetrado no assunto. Todo o conjunto de leitura, o fórum e alguma pratica, me faz entender que para se ter um resultado e uma boa performance no mercado é preciso paciencia, muita paciencia. O que considero de maior importância no ato de trading é o preço de compra, num cenário de normalidade, sem Criméias ou cenas do género. O preço da compra é o objetivo. Os indicadores e a AT são para mim apenas uma fonte de consulta e visualização generalizada da cotada. Normalmente sou eu que decido a compra ou a venda, a AT se coincidir com minha prosposta melhor, mas a descisão é sempre minha mesmo que por ventura a AT diga que não. Ainda tenho muito que aprender , mas como disse, sinto-me um pouco mais a vontade.


Amigo FDPC, é possível satisfazer uma simples curiosidade ?
Aqui vai; Há quanto tempo negoceias ? O sucesso alcançado tem sido de forma sustentada, ou ocorre ocasionalmente ?

Antecipadamente agradecido.

Abraço e B Negócios


Obrigado Turtle Trader

A primeira pergunta que fiz sobre os mercados a resposta foi: - tens de seguir a tendência, e em diversas línguas a resposta foi a mesma , tens de seguir a tendência. Num primeiro contato achei demasiado, porem agora sinto-me um pouco mais a vontade. Fazem seis meses que entrei nos mercados, com FI, depois com ETFs e agora mais recentemente com as cotadas e o daytrading. Só invisto em cotadas, sem CFDs, bem por acaso tenho pensado em fazer um CFD boooom do ETF PJP. Que ETF !!!
Tenho na carteira desde dezembro com +14%.

O sucesso virá com o tempo, a principio penso que sim, não perdi o capital 8-) , fiz um bacharelato acelerado em seis meses, vislumbrei uma luz ao fundo do túnel, gerei esperança e renovei desejos e vontade de novos projetos, novos objetivos.
Sim de uma maneira geral há uma ideia e filosofia bem sucedida.

A partir desse ponto e durante essa semana quero concretizar algumas ideias e refinar a informação antecipada dos possíveis Gaps Up. Tenho feito um estudo continuado da organização do método e das análises. Eu pretendo duplicar os valores de entrada refinando a informação e a consequente opção, ai então bem, não sei, em duvida estou sobre as configurações stops, mas devido aos valores é bem certinho virem a configurar, tem de ser.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 18/3/2014 22:02

FDPC Escreveu:Depois do primeiro impacto de estar dentro dos mercados, aos poucos fui tornando-me mais calmo e compenetrado no assunto. Todo o conjunto de leitura, o fórum e alguma pratica, me faz entender que para se ter um resultado e uma boa performance no mercado é preciso paciencia, muita paciencia. O que considero de maior importância no ato de trading é o preço de compra, num cenário de normalidade, sem Criméias ou cenas do género. O preço da compra é o objetivo. Os indicadores e a AT são para mim apenas uma fonte de consulta e visualização generalizada da cotada. Normalmente sou eu que decido a compra ou a venda, a AT se coincidir com minha prosposta melhor, mas a descisão é sempre minha mesmo que por ventura a AT diga que não. Ainda tenho muito que aprender , mas como disse, sinto-me um pouco mais a vontade.


Amigo FDPC, é possível satisfazer uma simples curiosidade ?
Aqui vai; Há quanto tempo negoceias ? O sucesso alcançado tem sido de forma sustentada, ou ocorre ocasionalmente ?

Antecipadamente agradecido.

Abraço e B Negócios
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por nc_trader1 » 18/3/2014 21:31

PES quebra hoje uma importante zona de resistência, e tem um potencial de crescimento de cerca de 40%

Gráfico semanal e diário
Anexos
p.png
p.png (27.83 KiB) Visualizado 7673 vezes
pa.png
pa.png (25.18 KiB) Visualizado 7673 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Frontier Communications Corporation (FTR)

por zunga26 » 18/3/2014 19:24

Será que é desta?
Anexos
FTR2.jpg
 
Mensagens: 53
Registado: 13/2/2013 14:09

Re: Trading ideas.

por FDPC » 18/3/2014 17:41

rg7803 Escreveu:Olá!
O que te fez entrar na LIVE?
Nota: não estou a criticar, apenas a perceber a maneira como raciocinas.


Certo, fica a vontade Rg obrigado.

Eu tenho uma seleção de cotadas com o objetivo de entradas rápidas e curtas. Eu acompanho diariamente esse pacote de cotadas e vou analisando o comportamento, os gráficos os fundamentos os "headlines, news " e todas as quantas informações pertinentes sobre a cotada, em parte para dar-me fundamentos e em parte por pura curiosidade. A LIVE concretamente, já entrei e sai diversas vezes. É uma cotada perigosa, instável, mesmo maluca. E eu aproveito-me disso. Por exemplo: a cotada sempre vai ao fundo, numa semana e quando bati nesse fundo, ela não tem outro caminho a não ser subir, que já entrei as 9:15h com ela no fundo, quinze minutos depois já iam nos 14% e eu saio. Trinta minutos depois ela volta ao fundo com a mesma velocidade que subiu. Está feito o trade.

No momento ela bateu no fundo outra vez, entrei aos 6,65 usd o objetivo de 8 usd quando alcançado entra o stop loss.
A consideração que tenho pela cotada é de apenas expreme-la vez ou outra. Já com a CTIC:xmil tenho uma posição desde 21.01 que pretendo mante-la até dezembro de 2014, e não está com stop loss, pois inclusive nesta semana da Crimeia, as posições longas que tenho retirei os stops, praticamente já voltou tudo aos seus sítios.

Em trades de curtíssimo prazo a estratégia obviamente é outra. Eu quando seleciono uma cotada por n motivos, por um indicador, oscilador ou um fundamental raro, eu fico em cima delas e não as largo, observo, observo, observo pacientemente e faço uma espera mesmo refletida, gero intimidade com a cotada, sei até o nome do presidente da empresa. Não deixo escapar nada e esse meu comportamento é devido ter observado o fenómeno dos GAPs e aproveitar-me deles.

Tanto assim que o setor das biotecnológicas é o meu alvo. Em carteira tenho a NANO:xpar, a CARD:xbru, a CARA:xnas e a CTIC:xmil. Todas biotecnológicas que todas já me deram lindos gaps e vão dar mais. A Nano está nesse momento realizando mais subscrições e obtive direitos e agora no dia 25.03 que fecha a operação vamos a ver o que vai acontecer. A Card querida estou a espera da patente na KOREA, a patente dos USA ela já conseguiu comigo dentro, a Cara é a mais nova aquisição, small cap,IPO recente de janeiro, cheia de qualidade e objetivos bastante claros no setor da dor aguda. Já deu algumas felicidades e o objetivo prá já é 1º os 27 usd e o 2º os 43 usd.

Depois do primeiro impacto de estar dentro dos mercados, aos poucos fui tornando-me mais calmo e compenetrado no assunto. Todo o conjunto de leitura, o fórum e alguma pratica, me faz entender que para se ter um resultado e uma boa performance no mercado é preciso paciencia, muita paciencia. O que considero de maior importância no ato de trading é o preço de compra, num cenário de normalidade, sem Criméias ou cenas do género. O preço da compra é o objetivo. Os indicadores e a AT são para mim apenas uma fonte de consulta e visualização generalizada da cotada. Normalmente sou eu que decido a compra ou a venda, a AT se coincidir com minha prosposta melhor, mas a descisão é sempre minha mesmo que por ventura a AT diga que não. Ainda tenho muito que aprender , mas como disse, sinto-me um pouco mais a vontade.

Bons negócios
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 18/3/2014 16:45

Olá!
O que te fez entrar na LIVE?
Nota: não estou a criticar, apenas a perceber a maneira como raciocinas.
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por FDPC » 18/3/2014 16:39

Agora que conquistei a minha de zona de conforto para realizar meus trades com algum conhecimento acumulado e uma leitura mais capacitada, quero partilhar alguns desses trades. Sinta-se a vontade para fazer comentários e também respondo a perguntas que estiveram ao alcance de respostas fundamentadas. Os trades tem o valor de 2.500 USD cada um.

LIVE:xnas entrada 18.03.2014 - 1º objetivo 8,12 usd 2º objetivo 9,98 usd 3º objetivo 11,68 usd
a posição não tem stops loss - à partir do momento que atingir o 1º objetivo , entra a configuração Stop losses

live.jpg




CBAK:xnas fecho de posição em 17.03 com + 13% . No momento prevê-se nova entrada aos 3,85 - 3,75 usd
1º objetivo 4,40 usd 2º objetivo 5,50 usd 3º objetivo 6,60 usd como a anterior sem stop que entra em configuração a partir do 1º objetivo

live.jpg



Bons negócios
Anexos
cbak.jpg
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1469
Registado: 15/9/2013 23:16
Localização: Sintra

Re: Trading ideas.

por nc_trader1 » 18/3/2014 14:43

A testar uma importante zona de suporte de longo prazo.
Grande aumento de volume nas últimas semanas.

Gráfico semanal e diário
Anexos
a.png
a.png (24.92 KiB) Visualizado 7780 vezes
b.png
b.png (21.03 KiB) Visualizado 7780 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 17/3/2014 22:33

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:22, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por rg7803 » 17/3/2014 21:34

Viram esta hoje?

YOD.
Anexos
yod.png
yod.png (43.75 KiB) Visualizado 7884 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4196
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 17/3/2014 21:06

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:22, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por nc_trader1 » 17/3/2014 20:40

O freestockcharts.com deixou de funcionar, é do meu pc ou é geral?

QIHU - A testar a linha de tendência e a zona de suporte
Anexos
aa.jpg
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 769
Registado: 19/1/2012 22:42

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 16/3/2014 13:08

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:21, num total de 1 vez.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 16/3/2014 12:31

.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:25, num total de 2 vezes.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

Re: Trading ideas.

por Turtle Trader » 14/3/2014 20:20

Pendurada no Pivot P. Será que cai ?
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1188
Registado: 10/7/2013 20:26

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AdsBot [Google], Bing [Bot], CORTIÇA, Ferreiratrade, hugob0ss, malakas, PAULOJOAO e 120 visitantes