FSLR: First Solar Inc
2 mensagens
|Página 1 de 1
Bem visto.
As solares estão com valorizações brutais.
Por exemplo a SunPower Corporation(NASDAQ:SPWR) está com valorização de 250% desde o ínicio do ano.
É um sector que foi castigadíssimo nos últimos anos mas parece querer recuperar.
Para quem estiver a pensar investir nestes títulos fica o aviso da alta volatilidade. No outro dia vi a SolarCity Corp(NASDAQ:SCTY) estar a descer 6% para acabar o dia a subir uns 3% ou 4%.
Mas sem dúvida que a tendência do sector é bull!
Eu próprio estou dentro dos dois títulos que referi.
As solares estão com valorizações brutais.
Por exemplo a SunPower Corporation(NASDAQ:SPWR) está com valorização de 250% desde o ínicio do ano.
É um sector que foi castigadíssimo nos últimos anos mas parece querer recuperar.
Para quem estiver a pensar investir nestes títulos fica o aviso da alta volatilidade. No outro dia vi a SolarCity Corp(NASDAQ:SCTY) estar a descer 6% para acabar o dia a subir uns 3% ou 4%.
Mas sem dúvida que a tendência do sector é bull!
Eu próprio estou dentro dos dois títulos que referi.
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
FSLR: First Solar Inc
Esta acção pareçe que está a querer recuperar das fortes quedas que sofreu em 2011, tendo quebrado recentemente uma importante zona de resistência que está neste momento a servir de suporte.
A próxima zona de resistência relevante é só nos 100€ o que lhe dá um potencial de valorização na ordem dos 100%
Uploaded with ImageShack.us
A próxima zona de resistência relevante é só nos 100€ o que lhe dá um potencial de valorização na ordem dos 100%

Uploaded with ImageShack.us
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Bing [Bot], Google [Bot], Jonas74, OCTAMA, PacoNasssa e 293 visitantes