Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SignalTrader

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MAV8 » 28/5/2013 14:57

Luis39 Escreveu:
latrinaxxl Escreveu:Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.
Uma coisa já aprendi, ninguém dá nada a ninguém, muito menos os bancos, seguros, casas de investimento, gestores e toda esta gente que anda a gravitar à volta do dinheiro dos incautos.
Como escreveu o Alvim, se tens dúvidas, esquece!

MAs ninguém conhece estes tipos?
E que vos parece a rentabilidade do Bubetrade?

Se eu te disser que tenho rentabilidade de 25% ao ano, abres conta comigo?

A tua resposta poderá ser extrapolada para outras situações similares com rentabilidades mais ou menos crediveis!!!!

Não precisas das respostas dos outros... O maior roubo do mundo foi feito por um dos investidores mais "credíveis" que apresentava boas rentabilidades durante muitos anos...

Já agora se quiseres investir comigo pede-me o NIB que eu disponibilizo! :wink:

Registado: 10/11/2006 10:43

por Luis39 » 28/5/2013 11:58

latrinaxxl Escreveu:Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.
Uma coisa já aprendi, ninguém dá nada a ninguém, muito menos os bancos, seguros, casas de investimento, gestores e toda esta gente que anda a gravitar à volta do dinheiro dos incautos.

MAs ninguém conhece estes tipos?
E que vos parece a rentabilidade do Bubetrade?

Registado: 11/1/2008 11:56

por latrinaxxl » 27/5/2013 11:03

Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.

Registado: 15/2/2010 20:30

por alvim » 26/5/2013 20:31

A tua pergunta, ja contem a resposta.
Se estás com Duvidas... o melhor é estar quieto. :wink:

Registado: 29/11/2007 1:52

SignalTrader

por Luis39 » 26/5/2013 20:06

Alguem conhece esta SignalTrader? tenho acompanhado um dos traders e parece apresentar resultados consistentes há algum tempo. Arriscavam os 5000 dolares numa abertura de conta?

deixo o link, e fico à espera de opiniões.Obrigado

https://room.signaltrader.com/trading-r ... ge=reports

Registado: 11/1/2008 11:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Dragon56, Google [Bot], PMP69 e 217 visitantes