SignalTrader
5 mensagens
|Página 1 de 1
Luis39 Escreveu:latrinaxxl Escreveu:Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.
Uma coisa já aprendi, ninguém dá nada a ninguém, muito menos os bancos, seguros, casas de investimento, gestores e toda esta gente que anda a gravitar à volta do dinheiro dos incautos.
Como escreveu o Alvim, se tens dúvidas, esquece!
MAs ninguém conhece estes tipos?
E que vos parece a rentabilidade do Bubetrade?
Se eu te disser que tenho rentabilidade de 25% ao ano, abres conta comigo?
A tua resposta poderá ser extrapolada para outras situações similares com rentabilidades mais ou menos crediveis!!!!
Não precisas das respostas dos outros... O maior roubo do mundo foi feito por um dos investidores mais "credíveis" que apresentava boas rentabilidades durante muitos anos...
Já agora se quiseres investir comigo pede-me o NIB que eu disponibilizo!

MAV8
Carteira 69
Carteira 69
latrinaxxl Escreveu:Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.
Uma coisa já aprendi, ninguém dá nada a ninguém, muito menos os bancos, seguros, casas de investimento, gestores e toda esta gente que anda a gravitar à volta do dinheiro dos incautos.
MAs ninguém conhece estes tipos?
E que vos parece a rentabilidade do Bubetrade?
- Registado: 11/1/2008 11:56
Anda tudo à procura do Santo Graal da bolsa. O sistema perfeito, o trader perfeito. Algo que traga grande rentabilidade sem esforço.
SignalTrader
Alguem conhece esta SignalTrader? tenho acompanhado um dos traders e parece apresentar resultados consistentes há algum tempo. Arriscavam os 5000 dolares numa abertura de conta?
deixo o link, e fico à espera de opiniões.Obrigado
https://room.signaltrader.com/trading-r ... ge=reports
deixo o link, e fico à espera de opiniões.Obrigado
https://room.signaltrader.com/trading-r ... ge=reports
- Registado: 11/1/2008 11:56
5 mensagens
|Página 1 de 1