PSUN - Pacific Sunwear California
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PSUN - Pacific Sunwear California
Turtle Trader Escreveu:Até pode subir, certezas nas ações não existem, só sei que atento a alguns indicadores, não sei não
estava aqui a ver esta cotada ,os fundamentais ja melhoraram ?
- Anexos
-
- psuntrevo.jpg (114.11 KiB) Visualizado 1002 vezes
- Registado: 3/4/2014 12:10
Até pode subir, certezas nas ações não existem, só sei que atento a alguns indicadores, não sei não 

Após uma súbida de quase 50% a Psun fez um pullback até a zona de suporte do tf semanal.
Houve uma pequena consolidação nesta zona e parece que os bulls estão a querer mostrar a sua força.
Resta ver se nas próximas sessões os bulls continuam a mostrar força, a próxima zona de resistência de relevância está nos 4.55$ o que lhe dá um pontencial de valorização de mais de 30% e se a resistência dos 4.55$ o pontencial de valorização eleva-se para a casa dos 100%
, digo isto porque olhando para o tf semanal não vejo qualquer resistência de relevância abaixo entre os 4.6$ e os 6$.
Gráfico semanal

Uploaded with ImageShack.us
Houve uma pequena consolidação nesta zona e parece que os bulls estão a querer mostrar a sua força.
Resta ver se nas próximas sessões os bulls continuam a mostrar força, a próxima zona de resistência de relevância está nos 4.55$ o que lhe dá um pontencial de valorização de mais de 30% e se a resistência dos 4.55$ o pontencial de valorização eleva-se para a casa dos 100%

Gráfico semanal

PSUN tem andado a mostrar bastante força, fechou a sessão de ontem a 4,18€ o que já lhe dá uma subida de mais de 30%
PSUN - Pacific Sunwear California
Partilho aqui esta acção que tenho de baixo de olho.
O preço já subio mais de 100% desde finais de 2012, neste momento anda a namorar uma importante zona de resistência que se for quebrada dá-lhe um potencial de valorização na casa dos 100%.
Vou ficar a espera a ver se o preço quebra esta zona de resistência.
O preço já subio mais de 100% desde finais de 2012, neste momento anda a namorar uma importante zona de resistência que se for quebrada dá-lhe um potencial de valorização na casa dos 100%.
Vou ficar a espera a ver se o preço quebra esta zona de resistência.

5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 149 visitantes