Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

A Sic e o be na guerra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Por acaso tambem estava a ver

por ABsurdo » 30/3/2003 20:07

e fiquei siderado com a arrogância do Fernando Rosas... pessoa pela qual até tenho alguma admiração mesmo nao concordando com ele. Mas aquela reacção... afinal parece que quem está a ficar nervoso não são os americanos...

Abraço
ABsurdo

Registado: 14/11/2002 11:49

A Sic e o be na guerra

por Lion_Heart » 30/3/2003 19:33

Realmente nao percebo esta sic a mania de por o be a comentar esta gueera,por ex: o Fernando Rosas acabou de mandar calar um analista e disse: " voçe e muito novo e nao percebe nada disto (guerra)",ora bem primeiro erro do Rosas ,pois quem apoio o be tem na sua maioria menos de 30 anos,logo tb nao percebe da guerra,segundo ele.Quer dizer sao uns seguidores que fazer o que lhes mandam(nao sera o mesmo que o Saddam faz?) Neste momento apoia os homens bomba,pois eviva a democracia!Eu queria ver os srs do be que so apoiam a liberalizaçao das drogas e pouco mais (nao sei o que mais eles sao a favor) no Iraque .A esta hora tinham sido todos fuzilados.E viva a democracia que deixa qq um dizer o que muito bem lhe apetece
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot] e 303 visitantes