Página 1 de 1

MensagemEnviado: 7/5/2013 17:15
por ruicarlov
Também estou com problemas em como proceder para evitar dupla tributação. No meu caso recebo dividendos de ETFs sediados nos estados unidos (através do Best Trading Pro).
O link acima mencionado dirige-nos para formulários que se devem preencher quando o beneficiário dos rendimentos não for residente em Portugal.

Não sendo esse o meu caso, alguém sabe/tem experiência no que fazer?

MensagemEnviado: 3/5/2013 15:45
por nuuuuno
grato

Re: dupla tributação como evitar?

MensagemEnviado: 3/5/2013 14:12
por jcms
nuuuno Escreveu:boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.


Vê aqui:

http://info.portaldasfinancas.gov.pt/pt ... rnacional/

dupla tributação como evitar?

MensagemEnviado: 3/5/2013 10:57
por nuuuuno
boas, procuro ajuda sobre como evitar dupla tributação. Possuo EDPRenovaives e visto que o dividendo vai ser pago, aparentemente, via espanha, recebi em casa uma carta da EDPR para me informar junto do intermediario para evitar a dupla tributação. O intermediario diz que é a entidade fiscal. Cheira-me que se for as finanças vou lá perder tempo. Alguem ja passou pelo mesmo? Em ultimo caso vendo e recompro.