SWI:xnys ( SolarWinds Inc. )
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SWI:xnys ( SolarWinds Inc. )
Por acaso também não faço muitos shorts, 80% dos meus trades são para o lado longo.
Contudo esta até apanhei, no pullback que referi. Apenas a mantive em carteira um par de dias, até aos 40 e poucos. Os meus trades são todos tipo "fogos-fátuos" ...
Contudo esta até apanhei, no pullback que referi. Apenas a mantive em carteira um par de dias, até aos 40 e poucos. Os meus trades são todos tipo "fogos-fátuos" ...
“Buy high, sell higher...”.
Re: SWI:xnys ( SolarWinds Inc. )
De facto, a quebra em baixa dos 48,50€ revelou-se, até ao momento, de uma relevância enorme. Os touros fugiram completamente de cena, e os ursos têm aproveitado para ganhar terreno.
Entradas short estão longe de ser algo com que trabalhe muito, mas aqui teria conseguido umas performances interessantes e com perspectivas de continuação.
ga.
Entradas short estão longe de ser algo com que trabalhe muito, mas aqui teria conseguido umas performances interessantes e com perspectivas de continuação.
ga.
"You want to know a little about a lot"
Está interessante.
Short the pullback.
- Anexos
-
- SOLARWINDS INC..png (26.91 KiB) Visualizado 604 vezes
“Buy high, sell higher...”.
SWI:xnys ( SolarWinds Inc. )
Há mais de um ano que a SWI não fecha a semana abaixo da MA40. Perfil bastante bull. Neste momento está na batalha por novo máximos ao tentar quebrar em alta a resistencia dos 60$. Os últimos meses têm sido de lateralização depois de um ano de 2012 bastante bom para a cotada.
A não conseguir quebrar este valor, a quebra dos 50$ em baixa é um grande sinal de alarme para os touros.
ga
A não conseguir quebrar este valor, a quebra dos 50$ em baixa é um grande sinal de alarme para os touros.
ga
- Anexos
-
- swi.jpg (72.39 KiB) Visualizado 659 vezes
"You want to know a little about a lot"
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: smog63 e 117 visitantes