DICA da tarde (no PSI) >>>
3 mensagens
|Página 1 de 1
Uma acçao para lutar contra a concorrencia e aumentar as margens
(no nosso mercado) : as PARCERIAS
Jerónimo Martins duplica lojas Amanhecer
Objectivo é terminar o ano com 53 lojas, depois das aberturas de Massamá e Ameixoeira.
O projecto Amanhecer, que resulta de uma parceria entre a cadeia do grupo Jerónimo Martins, Recheio Cash&Carry e os operadores do retalho tradicional, tem em curso um novo ciclo de expansão, com o objectivo de terminar 2013 com 53 lojas na sua rede de mercearias de bairro.
Em comunicado, a marca, que no final de 2012 contava com 26 lojas, refere que esta nova fase arrancou com duas aberturas, durante o mês de Fevereiro, em Massamá e na Ameixoeira.
O director de operações do Amanhecer, Bruno Trindade, realça que neste período "difícil, o projecto Amanhecer surge como o parceiro ideal dos operadores do retalho tradicional porque lhes oferece vantagens ímpares e diferenciadoras".
O projecto de reabilitação do Comércio Tradicional "Amanhecer" foi lançado, no início de 2011, pelo Recheio Cash&Carry
http://economico.sapo.pt/noticias/jeron ... 64122.html

Jerónimo Martins duplica lojas Amanhecer
Objectivo é terminar o ano com 53 lojas, depois das aberturas de Massamá e Ameixoeira.
O projecto Amanhecer, que resulta de uma parceria entre a cadeia do grupo Jerónimo Martins, Recheio Cash&Carry e os operadores do retalho tradicional, tem em curso um novo ciclo de expansão, com o objectivo de terminar 2013 com 53 lojas na sua rede de mercearias de bairro.
Em comunicado, a marca, que no final de 2012 contava com 26 lojas, refere que esta nova fase arrancou com duas aberturas, durante o mês de Fevereiro, em Massamá e na Ameixoeira.
O director de operações do Amanhecer, Bruno Trindade, realça que neste período "difícil, o projecto Amanhecer surge como o parceiro ideal dos operadores do retalho tradicional porque lhes oferece vantagens ímpares e diferenciadoras".
O projecto de reabilitação do Comércio Tradicional "Amanhecer" foi lançado, no início de 2011, pelo Recheio Cash&Carry
http://economico.sapo.pt/noticias/jeron ... 64122.html
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Só tenho pena que não usem os € dos dividendos para comprarem acções próprias.
Dps se elas continuassem a subir, fazia-se o stock split.
Ps: Estou dentro desde o dia seguinte ao da divulgação dos resultados.
Dps se elas continuassem a subir, fazia-se o stock split.

Ps: Estou dentro desde o dia seguinte ao da divulgação dos resultados.
The market gives; The market takes.
- Registado: 29/11/2007 2:35
DICA da tarde (no PSI) >>>
Foi relativamente facil o screening da DICADO DIA de hoje...
A empresa é simplesmente a maior capitalizaçao da Bolsa portuguesa e a que simultaneamente tem apresentado um crescimento continuo.
a JERONIMO MARTINS: Varios motivos para a escolha da JMT >>
Os resultados do GRUPO CONTINUAM A CRESCER (na conjuntura actual um outro ponto positivo)
O business model da Polonia (motor da JMT) deu boas liçoes à JMT que vai entrar agora num outro mercado em crescimento >> a Colombia
TECNICAMENTE
Depois de um rectracement a JMT ja começou a toada de subidas (a sua tendencia estrutural) e vou aproveitar o retracement de hoje para reforçar.
Os dois ultimos TARGETS de casa de investimento são:
BPI recomenda COMPRAR >> Target= 18,65€ a 01/03/13
Goldman Sachs recomenda COMPRAR >> Target= 19,20€ a 28/02/13
O meu trading plan>>
Compras entre 15,20 e 15,40
o meu Target >> 16,95€
abraço
Luka
PS: tenho andado um pouco ausente, mudei de funçoes, mas continuo a acompanhar a bolsa nacional , sobretudo as oportunidades em que invisto tento partilhar com o forum.
... tive pena de nao poder ir ao almoço, mas se o proximo coincidir com uma passagem em Portugal , certamente irei...
abraço
Luka
A empresa é simplesmente a maior capitalizaçao da Bolsa portuguesa e a que simultaneamente tem apresentado um crescimento continuo.
a JERONIMO MARTINS: Varios motivos para a escolha da JMT >>

Pedro Soares dos Santos adquiriu 19.500 ações representativa do capital social de Jerónimo Martins em bolsa, a um preço de 15,44 euros por ação, tendo investido 131 mil euros neste reforço de participação, passando a deter 235.805 ações, adianta a empresa em comunicado.

O grupo cresceu 5,9% em 2012 face ao ano anterior, atingindo os 360 milhões de euros.

Recorde-se que o grupo vai investir 100 milhões de euros na Colômbia este ano e abrir entre 30 a 40 lojas com a marca Ara. As primeiras aberturas estão marcadas para o dia 13.
TECNICAMENTE
Depois de um rectracement a JMT ja começou a toada de subidas (a sua tendencia estrutural) e vou aproveitar o retracement de hoje para reforçar.
Os dois ultimos TARGETS de casa de investimento são:

O meu trading plan>>
Compras entre 15,20 e 15,40
o meu Target >> 16,95€
abraço
Luka
PS: tenho andado um pouco ausente, mudei de funçoes, mas continuo a acompanhar a bolsa nacional , sobretudo as oportunidades em que invisto tento partilhar com o forum.
... tive pena de nao poder ir ao almoço, mas se o proximo coincidir com uma passagem em Portugal , certamente irei...
abraço
Luka
- Anexos
-
- JMT buy point
- JMT.PNG (28.05 KiB) Visualizado 1496 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 6/3/2013 1:27, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Carrancho_, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Jota F, navaldoc, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, trilhos2006 e 512 visitantes