Página 1 de 1

MensagemEnviado: 26/2/2013 12:47
por defst0ned
Olá!

Aproveito para dar-te aqui uma palavra.

Também ando a pensar expandir o meu curriculum no próximo ano lectivo, embora esteja mais virado para finanças do que para gestão. Não só o estou a pensar como uma possivel mudança de carreira, mas sobretudo por auto-satisfação.

Se já estiveres empregado, tirares um curso de gestão, na minha opinião é sempre uma grande mais valia. Nomeadamente para progressão dentro da própria empresa. Eu próprio pondero tirar uma pós em gestão daqui a uns anos, após esta primeira fase mais auto-didacta.

Pessoalmente, acho que não perdes nada em apostar em expandir e diversificar o teu curriculum, se conseguires superar as dificuldades de falta de tempo pessoal e financeiras. (há cursos mt caros).

Sobre a empregabilidade não sei nada. Não faço ideia da taxa de empregabilidade de quem tira cursos em gestão.

Boa sorte e um abraço

Pos Graduação em Gestão

MensagemEnviado: 26/2/2013 12:36
por DorfmeisterZ
Estou a pensar inscrever-me numa pós graduação de especialização em gestão do ISCTE em horário pós laboral para num cenário ideal mudar de área.

Identifiquei os seguintes pontos a favor e contra:

A favor:

a) Mais valia curricular
b) Satisfação pessoal
c) Oportunidade de mudar de vida

Contra:

a) Perca de tempo familiar (tenho dois filhos)
b) Devem existir centenas de desempregados que estão/estiveram a tirar uma pós graduação em gestão e continuam desempregados
c) Preço

Posto isto e como aqui existem com certeza foristas de todas as áreas gostava que me transmitissem as vossas opiniões/experiências pessoais.

Obrigado