Transferir dinheiro de uma corretora americana para Paypal
6 mensagens
|Página 1 de 1
Ledisi Escreveu:A payoneer é uma empresa que permite receber os pagamentos feitos por empresas americanas na sua whitelist a pessoas internacionais permitindo com o uso de um cartoa mastercard movimentar esse dinheiro.
Para o efeito permitem a abertura de uma checking account virtual. Sei que trabalham com vários brokers, sei que dá para receber na nossa conta payoneer os levantamentos, mas não sei se permite depósitos da payoneer para os brokers.
Obrigado mais uma vez Ledisi.
Vou averiguar esta possibilidade

- Registado: 5/4/2010 16:23
A payoneer é uma empresa que permite receber os pagamentos feitos por empresas americanas na sua whitelist a pessoas internacionais permitindo com o uso de um cartoa mastercard movimentar esse dinheiro.
Para o efeito permitem a abertura de uma checking account virtual. Sei que trabalham com vários brokers, sei que dá para receber na nossa conta payoneer os levantamentos, mas não sei se permite depósitos da payoneer para os brokers.
- Registado: 2/10/2009 10:36
Ledisi Escreveu:A payonner aceita depósitos por paypal e trabalha com algumas corretoras americanas. Não sei se dá para depositar da payoneer para as corretoras, mas dá para o inverso.
Obrigado pela informação Ledisi.
Não conheço a payonner. Em que é que consiste?
Transferir dinheiro de uma corretora americana para Paypal
Boa tarde!
Algum forista conhece alguma corretora americana que permita transferir dinheiro para uma conta Paypal?
Muito Obrigado.
Algum forista conhece alguma corretora americana que permita transferir dinheiro para uma conta Paypal?
Muito Obrigado.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 313 visitantes