Página 1 de 1

MensagemEnviado: 11/1/2013 15:48
por artista1939
Estou com o Luka.
Os gráficos tornaram-se menos úteis que antes. É uma forma de afastar utilizadores, mas cada um sabe de si.

Abraço.

MensagemEnviado: 11/1/2013 15:21
por serpim1
Alem disso os valores nos graficos e dos indicadores só são actualizados ao final da tarde, pelo que me apercebi depois das 18 h.
Enfimmm, alem de os conteudos do jornal serem cada vez mais pobres, muitos deixaram de ser gratis e com opinadores cada vez mais fracos, mas.... eles é que sabem.

Uma plataforma que estou a utilizar (apenas ha 2 dias) é do forexpros. Free e parece-me bem interessante, mas devem existir mais

MensagemEnviado: 11/1/2013 13:31
por Ulisses Pereira
luka, o que sugiro é que envies e-mail para o Negocios a dares conta disso mesmo. É a forma mais eficaz de interagires com eles.

Um abraço,
Ulisses

Graficos Jornal de Negocios >> Voltar ao sistema anter

MensagemEnviado: 11/1/2013 10:50
por Luka!
A modificaçao que fizeram nos graficos de bolsa do Jornal de Negocios penso que foi infeliz jà que piorou:
Ja nao se pode pre-definir indicadores e tipo de grafico (linha, barras etc) e ver o que dà para cada titulo(seleccionando simplesmente outro titulo) :cry:

Agora ao selecionar um novo titulo, perde-se tudo o que se fez para o titulo anterior (tem que definir os indicadores de novo, o tipo de grafico etc ... "time consuming"


:cry:

Sera que nao se pode voltar ao sistema anterior?

abraço
Luka