Caixa de Crédito Agrícola
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Caixa de Crédito Agrícola
jbmoura Escreveu:Bom dia
Com tanta informação sobre a segurança dos bancos desta praça (e não só claro) ando com algumas dúvidas se devo manter o dinheiro que tenho no banco mais falado do momento.
Entretanto lembrei-me da Caixa de Crédito Agrícola e como não vi por cá nada escrito lembrei-me de perguntar o que acham dela?
Quando penso em "Caixas" vem-me sempre à memoria as "Cajas" espanholas que têm estado a viver dias difíceis.
Esta será mais segura?
Desde já obrigado
Um abraço
JBMoura
Sou cliente há cerca de 30 anos, nunca tive o mais pequeno problema, além de ser o banco mais barato em termos de comissões, penso eu.
Pintodoiro
Re: Caixa de Crédito Agrícola
jbmoura Escreveu:Bom dia
Com tanta informação sobre a segurança dos bancos desta praça (e não só claro) ando com algumas dúvidas se devo manter o dinheiro que tenho no banco mais falado do momento.
Entretanto lembrei-me da Caixa de Crédito Agrícola e como não vi por cá nada escrito lembrei-me de perguntar o que acham dela?
Quando penso em "Caixas" vem-me sempre à memoria as "Cajas" espanholas que têm estado a viver dias difíceis.
Esta será mais segura?
Desde já obrigado
Um abraço
JBMoura
Existe garantia dos depósitos, logo não tem muito sentido mudar por essa razão. A garantia passará a ser da UE no futuro. Com esta recapitalização o banco fica mais seguro e se correr mal será nacionalizado.
Obs: não temho qualquer investimento ou depósito no BANIF.
- Registado: 26/8/2007 20:40
Caixa de Crédito Agrícola
Bom dia
Esta será mais segura?
Desde já obrigado
Um abraço
JBMoura
Esta será mais segura?
Desde já obrigado
Um abraço
JBMoura
- Registado: 29/11/2007 4:05
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], LMMV, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 313 visitantes