Investir na Grécia
Re: Investir na Grécia
Bem, a zona dos 1,7 já ficou definitivamente para trás
Lose your opinion, not your money
g.a.
- Anexos
-
- LYXOR ETF ATHEX 20.png (29.4 KiB) Visualizado 4383 vezes
-
- LYXOR ETF ATHEX 20 2.png (29.06 KiB) Visualizado 4383 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
g.a.
Aquilo que inicialmente parecia uma cabeça e ombros invertida, agora evoluiu para uma formação mais complexa mas que continua a parecer-se com um fundo de longo prazo.
Apesar da subida acima de 2 euros que houve em Maio, continuo a considerar uma resistência nos 1,70 (encaro a subida de Maio como uma falsa ruptura).
Aquilo que inicialmente parecia uma cabeça e ombros invertida, agora evoluiu para uma formação mais complexa mas que continua a parecer-se com um fundo de longo prazo.
Apesar da subida acima de 2 euros que houve em Maio, continuo a considerar uma resistência nos 1,70 (encaro a subida de Maio como uma falsa ruptura).
- Anexos
-
- LYXOR ETF ATHEX 20.png (26.93 KiB) Visualizado 4467 vezes
-
- LYXOR ETF ATHEX 20 2.png (26.91 KiB) Visualizado 4467 vezes
Rick Lusitano Escreveu:Bolsa da Grécia segue PSI-20 e toca em máximos superiores a um ano (08 Maio 2013, 13:48)
http://www.negocios.pt/economia/detalhe ... m_ano.html
Será boa altura para entrar num ETF da Grécia ?
Apesar de tudo a terra gira
Bolsa da Grécia segue PSI-20 e toca em máximos superiores a um ano (08 Maio 2013, 13:48)
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Reiposto Escreveu:Obrigado Elias.
Será altura certa para uma entrada com stops bem apertados?
Qual seria o teu horizonte temporal para o ETF? Não consideras uma aposta arriscada?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出

all right. isso inclui taxa de bolsa, certo?
Sobre a tua questão: não tenho um valor fixo pré-estabelecido, no entanto, tenho como regra pessoal que o custo total de comissões num qualquer investimento não deve exceder em 1% o montante investido, para que o investimento não fique desinteressante, isto é, para que as comissões não 'comam' demasiado na valorização. Isto quer dizer que o custo máximo de comissão que estou disposto a pagar depende do montante a investir. Ou que o montante mínimo a investir vai ser função da comissão aplicada.
O spread bid-ask deve ser incluído na contabilização dos custos.
Sobre a tua questão: não tenho um valor fixo pré-estabelecido, no entanto, tenho como regra pessoal que o custo total de comissões num qualquer investimento não deve exceder em 1% o montante investido, para que o investimento não fique desinteressante, isto é, para que as comissões não 'comam' demasiado na valorização. Isto quer dizer que o custo máximo de comissão que estou disposto a pagar depende do montante a investir. Ou que o montante mínimo a investir vai ser função da comissão aplicada.
O spread bid-ask deve ser incluído na contabilização dos custos.
Sr_SNiper Escreveu:Elias Escreveu:Reiposto Escreveu:Acho que já vi isso no BPI não tenho a certeza.
sim no BPI tem o ETF mas a comissão é 15,60
So entras em ativos cuja comissão de compra seja que valor máximo?
Se não tem portas, responde lá primeiro à questão que te coloquei...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Jonas74, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 320 visitantes