Sr_SNiper Escreveu:PairOfJacks Escreveu:Sniper,
  Eu comprei o asus (TF300) para a Sra. e estou satisfeito com ele. Acho que em primeiro lugar a tua escolha se deve prender com o SO. Eu fiquei adepto do android (que já conhecia dos telemóveis) e que a mim me parece mais intuitivo que os iCoisos.
  Sou googleolico (acho que eles trabalham muito bem) e calculo portanto que seja um SO que vai continuar a surpreender pela positiva.
  Acabei por optar pelo asus porque por 300e consegui o tablet e a 'dock', que para além de ter teclado e uma porta usb tamanho padrão acrescenta umas horas (5?) de autonomia à bateria. Além disso o tablet veio substituir um netbook que morreu (paz à sua alma) pelo que com a dock me pareceu uma boa compra.
Cumps,
Por quanto é que ficou isso tudo? e sem a dock para quanto tempo dá a bateria?
 
  Completo por 300€ - está no post inicial (o preço anunciado era igual nas várias grandes superfícies: worten, rádio popular, etc, mas tive que ir a 3 ou 4 sítios até o terem em stock). Relativamente à bateria eles anunciam 8h e meia, mas devem ser de utilização constante, parece-me que em standby não consome grande coisa porque o de cá de casa aguenta literalmente dias e dias com algumas horas de utilização diária.
  Uma ressalva que pode não ter ficado clara: a minha versão (300€) não tem 3G, apenas wi-fi.
  De resto o Zeb tocou no ponto.. Eu acho o tf300 porreiro - para tablet. A Sra. usa-o constantemente. Já eu uso o portátil (10'') para AT e trabalho e o smartphone para consultas rápidas de cotações, acessos pontuais à internet etc... O tablet serve mais para uma utilização de internet 'de lazer', para estar recostado no sofá... O utilizador tem que decidir para que quer a máquina e depois que tipo de máquina - para trabalho e AT na minha opinião é pouco prático.
Cumps