A fxcm tambem so tem alavacagem de 50x pelo o que percebi.
Se calhar vou optar por abrir conta na alpari.
Acho que ningem percebeu o porque de eu querer uma alavacagem maior (para o que eu quero uma alavacagem de 100x chega perfeitamente)
Vou colocar aqui um caso prático para ver se entendem o motivo de eu querer uma alavacagem maior.
Imaginemos que eu negoçeio com base em pin bars no gráfico diário e abro uma posição quando apareçe uma pin bar com a stop loss abaixo da pin bar.
Por exemplo na imagem abaixo, formação da pin bar, abri a posição no fecho dessa pin bar, pus a stop abaixo da pin bar e usei a calculador de posições para calcular o tamanho da posição de maneira a que caso a stop seja activada não perca mais de 5%.
Neste caso sendo uma vela diária a alavacagem de 50x chega.
Agora imaginem que ia abrir uma posição identica a esta com uma pin bar igual mas no tf de 4h.
Como a vela ia ser muito mais pequena, iria necessitar de uma alavacagem maior para poder continuar a arriscar à mesma os 5%.
Neste caso a alavacagem de 50 é insuficiente.
Uploaded with
ImageShack.us
Espero que me tenha feito entender.
Tive a ver e a alpari paraçe uma boa opção, se mais algumas pessoas que tivessem conta nela me pudessem dar feedback dela agradeçia