GT Advanced Technologies Inc. (GTAT)
12 mensagens
|Página 1 de 1
Re: GT Advanced Technologies Inc. (GTAT)
nc_trader Escreveu:GTAT a fazer novos máximos relativos, desta vez com o rompimento de uma importante zona de resistência de longo prazo.
Se olharem para o gráfico semanal vêm a importância desta zona de resistência.
Olhando para o gráfico de longo prazo dá-me ideia de que a próxima zona de resistência de relevância se encontra na zona dos 18$, um grande potencial de valorização![]()
![]()
Nos últimos dias também houve um bom aumento de volume.
Atenção que os resultados da gtat saiem na próxima semana
Gráfico diário
Já faltou mais para os 18$. Foi com base neste tópico e mais investigação que fiz, que entrei longo neste titulo. Desde já obrigado pela chamada de atenção aqui feita

GTAT a fazer novos máximos relativos, desta vez com o rompimento de uma importante zona de resistência de longo prazo.
Olhando para o gráfico de longo prazo dá-me ideia de que a próxima zona de resistência de relevância se encontra na zona dos 18$, um grande potencial de valorização
Gráfico diário
Olhando para o gráfico de longo prazo dá-me ideia de que a próxima zona de resistência de relevância se encontra na zona dos 18$, um grande potencial de valorização

Gráfico diário
- Anexos
-
- gtat.png (27.02 KiB) Visualizado 2016 vezes
A testar nova resistencia de longo prazo. Depois de um 1º falso breakout nos 4$, à segunda foi de vez e com vigor. Ainda mal parou para respirar e já segue com valorizações bastante interessantes.
Veremos como reage a esta zona.
ga
Veremos como reage a esta zona.
ga
"You want to know a little about a lot"
Uma visita...
...aos 3.XX não será descabida de todo. Vela verde com pouco volume, quase um martelo invertido, pouca força compradora. É bem provável um reteste cá abaixo. Se tal ocorrer farei nova entrada.
- Anexos
-
- gtat.jpg (188.62 KiB) Visualizado 2387 vezes
“Buy high, sell higher...”.
Não teve bem o comportamento que gostaria, fez um doji que é sempre uma vela "estranha", visto mostrar indecisão, mas do mal o menos, um fecho acima dos 3.50 que são a linha de água.
O meu vaticínio: não me surpreenderia se entrássemos num período lateral, tipo de consolidação, em que os traders mais activos vão tentar limpar a oferta (selling). Só com a remoção da oferta sobrante se criará um "vácuo" para voos mais altos. O que vimos hoje, decompondo o gráfico em timeframes mais curtos, foi que os volumes foram altos não só na compra como na venda. O que significa o que referi nas linhas anteriores.
Vou dar-lhe mais uns dias para ver o que acontece.
O meu vaticínio: não me surpreenderia se entrássemos num período lateral, tipo de consolidação, em que os traders mais activos vão tentar limpar a oferta (selling). Só com a remoção da oferta sobrante se criará um "vácuo" para voos mais altos. O que vimos hoje, decompondo o gráfico em timeframes mais curtos, foi que os volumes foram altos não só na compra como na venda. O que significa o que referi nas linhas anteriores.
Vou dar-lhe mais uns dias para ver o que acontece.
- Anexos
-
- gtat.jpg (185.61 KiB) Visualizado 2435 vezes
Re: Já somos dois...
rg7803 Escreveu:Entrei ontem naquela aparente tentativa de breakout que saiu frustrada...
Já reparaste na divergência perfeitinha que fez no oscilador?
Espero que não me finte...
Então e o volume da engulfing?!? Bem perfeitiho...
Fundamentando...
"Below are the three companies in the Semiconductor Equipment industry with the highest forward earnings yields. Using projected earnings for the current fiscal year, the forward earnings yield is useful to compare a stock's return vs. owning a similar stock or other yield assets (e.g. bonds). Generally, the higher the earnings yield, the more undervalued the stock.
GT Advanced Technologies ranks highest with a forward earnings yield of 28.9%. Kulicke & Soffa Industries is next with a forward earnings yield of 17.0%. Teradyne ranks third highest with a forward earnings yield of 10.0%.
Ultra Clean follows with a forward earnings yield of 9.2%, and Amkor Technology rounds out the top five with a forward earnings yield of 8.2%."
- Registado: 6/5/2011 17:13
Já somos dois...
Entrei ontem naquela aparente tentativa de breakout que saiu frustrada...
- Anexos
-
- gtat.jpg (184.87 KiB) Visualizado 2485 vezes
GT Advanced Technologies Inc. (GTAT)
Boa tarde,
Acho este setup muito interessante...
Acho este setup muito interessante...
- Anexos
-
- GTAT2.png (21.13 KiB) Visualizado 2525 vezes