Pedido de ajuda ao caldeirao
2 mensagens
|Página 1 de 1
Pedido de ajuda ao caldeirao
Boa tarde, embora nao tenha nada a ver com a bolsa venho por este meio pedir uma ajuda ao pessoal que é a seguinte:
Fui despedido e recebi a carta de rescisao em casa, acontece que como ira ser despedimento coletivo so vai ser concretizado a partir de Janeiro de 2013 e trabalharei ate lá pois envolve a inspeccao de trabalho, acontece que eu dei a minha palavra que iria trabalhar para outra firma, sera que o meu patrao podera voltar atras com o despedimento e eu ser obrigado a ficar no meu trabalho?
Fui despedido e recebi a carta de rescisao em casa, acontece que como ira ser despedimento coletivo so vai ser concretizado a partir de Janeiro de 2013 e trabalharei ate lá pois envolve a inspeccao de trabalho, acontece que eu dei a minha palavra que iria trabalhar para outra firma, sera que o meu patrao podera voltar atras com o despedimento e eu ser obrigado a ficar no meu trabalho?
- Registado: 10/5/2010 15:35
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 474 visitantes