Site de futuros para telemovel
2 mensagens
|Página 1 de 1
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Site de futuros para telemovel
Boa tarde,
peço desculpa de abrir um of topic mas gostava de perguntar aos entendidos o seguinte: Estou num local durante duas semanas em que só vou ter acesso aos mercados pelo telemovel. Para um galaxy SII qual o melhor site para de manha (7h00) ver como estão os mercados asiaticos e perpectivas para futuros da europa?
Obrigado
peço desculpa de abrir um of topic mas gostava de perguntar aos entendidos o seguinte: Estou num local durante duas semanas em que só vou ter acesso aos mercados pelo telemovel. Para um galaxy SII qual o melhor site para de manha (7h00) ver como estão os mercados asiaticos e perpectivas para futuros da europa?
Obrigado
- Registado: 8/1/2004 13:14
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, aaugustobb_69, Aqui_Vale, Carlos73, CORTIÇA, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, m-m, malakas, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, PAULOJOAO, Phil2014, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2 e 289 visitantes