Página 1 de 1

MensagemEnviado: 21/11/2012 0:04
por pcamposm
Vou publicando algumas que estiver a acompanhar quando puder. No Day-Trade as coisas acontecem mais rápidamente e é necessário estar com mais atenção. No entanto, apesar de fazer alguns trades para o dia, sou Swing-Trader e não Day-Trader.

MensagemEnviado: 20/11/2012 18:08
por ParadiseLost007
Sim, seria excelente, uma vez q o q por aqui há mais são analistas sobre os trades já acontecidos :wink: !

Abr !

MensagemEnviado: 20/11/2012 14:46
por mcarvalho
caro pcamposm

muito interessantes as tuas análises para quem faz day trading

tens disponibilidade para, no caldeirão , ires expondo o teu método consoante as variações ao longo do dia?

obrigado e um abr

mcarvalho

MensagemEnviado: 20/11/2012 12:35
por pcamposm
ok. desculpa não reparei... pensei que era mesmo assim.

MensagemEnviado: 20/11/2012 12:17
por rg7803
pcamposm,

diminui pf o tamanho dos teus gráficos, senão temos de andar a fazer scroll para a esquerda e para a direita

exporta o grafico da plataforma, abre com o paint e redimensionas aí, antes de importar para o teu tópico

obg

MensagemEnviado: 20/11/2012 11:19
por pcamposm
Ideia para timeframe de 10 minutos.

MensagemEnviado: 20/11/2012 10:52
por pcamposm
CCI e RSI neste momento estão apontados para baixo. Mau presságio. Por vezes os STOCHS cruzam e depois voltam a cruzar um pouco acima da Oversold para uma nova investida para baixo. Daí a importância de usar outros indicadores, no caso o CCI e RSI. E neste momento eles apontam para Sul o que representa alguma pressão dos Ursos.

MensagemEnviado: 19/11/2012 22:57
por pcamposm
Mas se mentalmente combinares aquelas últimas velas... dá um hammer ;)

MensagemEnviado: 19/11/2012 22:57
por rg7803
É isso, foi falta de atenção minha!

MensagemEnviado: 19/11/2012 22:56
por pcamposm
Desculpa RG703, talvez tenha sido falha minha a falta de aviso... mas o gráfico é de 4 horas e não diário.

MensagemEnviado: 19/11/2012 22:52
por rg7803
Olá!

Essa vela no teu gráfico está esquisita. O BES hoje fez um belo dum hammer!

Ora vê!


Edit: sorry agora é que vi que é uma chart de 4 h!

MensagemEnviado: 19/11/2012 22:21
por pcamposm
Tá quase.

BES:xlis - Cruz. de STOCH para entrada LONG para a semana

MensagemEnviado: 17/11/2012 18:15
por pcamposm
BES:xlis - Cruzamento de STOCH para entrada LONG agora para a semana.
---------------------------------------

Usando a mesma estratégia que eu expliquei no título do Banco LLOYD's (http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=81099), não podia deixar de apresentar a outra face da moeda. E quando falha ? Por acaso nos 2 trades que fiz na LLOYD's não falhou mas no caso do BES com o mesmo timeframe falhou 2 vezes alternadamente e gostava de deixar aqui o gráfico pois em principio vai surgir oportunidade de entrar LONG agora para a semana.

Quem leu a LLOYD's, sabe que risco verde é de entrada e vermelho é saída.

Os risco azul delimita a zona de falha. Quando falha, com este sistema se forem cuidadosos não perdem nada .. ou quase nada. Porquê? No dia que entraram no título, vão colocar o STOP por baixo da vela do dia anterior ou então eu costumo usar 1,5-2 vezes o ATR. Assim que se apanharem com qq coisa de lucro, ...0,5-2% ... Vão subir o STOP para o vosso preço de compra. Isto vai fazer com que ganhem um FreeTrade, ou melhor, se forem Stopados, o STOP está no vosso preço de compra e o prejuízo é o custo de transacção.

Se repararem neste gráfico de 4 horas, teriam apanhado a maior parte dos movimentos positivos e teriam evitado os periodos de quedas para quem estiver BULLISH no BES.

Podem dizer... ah mas tem ali um movimento de 15 de Outubro até 22 de Outubro que não entraste no título e perdeste o movimento.... Isto tb tem a sua manha, por isso eu uso o CCI. Quando o CCI vem de Overbought e salta no 0 e regressa para Overbought ... É um sinal de Movimento de grande força no sentido positivo. Se quisesse procurar somente grandes movimentos em curto espaço de tempo era procurar o CCI saltar no 0 e regressar para o lado de onde veio. DICA DO FIM DE SEMANA ;)

Abraço.[url][/url][url][/url]