Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Graficos

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Grafico

por Crel » 20/10/2012 21:22

Agradeço a informação mas já o fiz e mesmo assim num dá mas obrigado a mesma.

Registado: 29/11/2007 2:45

Re: Graficos

por MarcoAntonio » 17/10/2012 20:22

Crel Escreveu:Agradecia a informação do seguinte não sei o que se passa que entro na janela das cotações e costumava abrir os gráficos das cotadas agora não abrem podem me dizer se alterou alguma coisa que não saiba?
Fico agradecido com vossa resposta.

Presumo que te estejas a referir à área das cotações (e gráficos) do Negócios. O suporte em relação a isso terá de ser visto com o próprio Negócios, não é algo que esteja sob a nossa gestão.

Em todo o caso, experimentei e aqui está a funcionar tudo normalmente. Os gráficos são feitos em flash, desconfio que é portanto algo com o teu PC dado que no meu não me deparo com qualquer problema ao abrir os gráficos.

Experimenta desinstalar e voltar a instalar o Adobe Flash Player. Mal não faz com certeza e poderá resolver-te o problema...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Graficos

por Crel » 17/10/2012 19:46

Agradecia a informação do seguinte não sei o que se passa que entro na janela das cotações e costumava abrir os gráficos das cotadas agora não abrem podem me dizer se alterou alguma coisa que não saiba?
Fico agradecido com vossa resposta.

Registado: 29/11/2007 2:45

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Crissssx, danielme1962, Denário, Google [Bot], Luzemburg, Musus, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 548 visitantes