Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Conta na Zecco Trading - Ajuda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por xtech » 16/10/2012 16:22

Obrigado, no entanto, eu tentei via caixadirecta online... ou seja, o preço devia ser o mínimo.. mas chiça... 60€ só de custo de transferência, via caixa directa online??
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)

Registado: 29/11/2007 14:30

por Soma e segue » 16/10/2012 16:09

Boa tarde

Aconselho a CGD, só que em vez de a ordem ser dada ao balcão, deve utilizar o serviço da Caixa Directa (Via telefone). Desta forma, as comissões são bem menores.

Quanto à forma da transferência, terá de ser dada ordem à Caixa de que pretende transferir n dólares, que depois serão retirados os correspondentes euros da sua conta.

Não esquecer que aquando da ordem de transferência, terá obrigatoriamente que indicar por ex. no campo de observações, os dados da sua conta da zecco, para que eles consigam identificar a quem pertence a transferência

Espero ter ajudado

Registado: 15/1/2009 21:17

Conta na Zecco Trading - Ajuda

por xtech » 16/10/2012 15:52

Viva,

abri recentemente uma conta nesta corretora americana. Para transferir dinheiro para a conta de lá estou-me a ver grego...

Então é o seguinte:

- Eles dizem no site que só aceitam depósitos em dolares... sendo assim se eu enviar euros, eles não fazem automaticamente a conversão?

- Experimentei transferir dinheiro da CGD (via caixa directa online) e fica caro, em termos de despesas.. vejam o seguinte: :oh:

Custo total estimado por transferência: 62,01 EUR
PG COMERCIAIS-NAO AUTOMATICOS
32,00 EUR
IMPOSTO DO SELO SOBRE OUTRAS COMISSOES E CONTRAPRESTACOES
1,28 EUR
PGE-ALEMANHA
17,46 EUR
DESPESA DE COMUNICACAO - SWIFT
9,16 EUR
IVA NORMAL (23-16-16)
2,11 EUR

Sendo assim, gostava que alguém me dissesse onde posso transferir dinheiro de forma mais barata para lá. Além disso, eles dão-me uma "carrada" de dados na transferência:

Bank Name: BMO Harris Bank
Bank Address: 111 W Monroe St, Chicago, IL 60603
ABA: 071000288 (or SWIFT code HATRUS44 for international wires)
Account: 3713351
FBO: Apex Clearing Corporation
FBO Address: 1700 Pacific Ave, Suite 1400, Dallas, TX 75201
FFC: "Name on Your Account" "Your Zecco Trading Account Number"

Ainda por cima, na CGD tem lá um campo para colocar o "Fedwire Routing number". Eu pensava que só era necessário o account number e o Swift para transferências internacionais.. como faço?

Obrigado desde já :wink: [/b]
Editado pela última vez por xtech em 16/10/2012 16:23, num total de 1 vez.
"Deus quer, o homem sonha, a obra nasce" (F.P.)

Registado: 29/11/2007 14:30

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Abade19, CORTIÇA, Denário, navaldoc, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 458 visitantes