Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda IRS 2011

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Xissa.

por bboniek33 » 15/10/2012 0:27

Reuune jaa elementos de prova da submissao.

Nao querendo ser alarmista acho que a situac,ao vai resultar numa talhada do catano.

A Lei ee... a Lei.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por marijon2 » 15/10/2012 0:03

Ricardo

Mas o habitual é nos 3 dias seguintes à submissão da declaração receberes um email a dizer que a declaração foi considerada certa... Isso não aconteceu?

Mas passado todo este tempo, porque ainda não foste à repartição de Finanças? :roll:

Maria João

Registado: 14/2/2007 22:16

Ajuda IRS 2011

por djyar » 14/10/2012 18:42

Caros forenses
Preciso de uma ajuda para resolver um problema com a declaração do IRS 2011.
1. Submeti a declaração de IRS de 2011 em Maio deste ano.
2. Como cometi um errosubmeti uma declaração de substituição nos primeiros dias de Junho deste ano.
3. Como em Setembro não recebi qualquer notificação para pagamento de IRS, como é habitual, liguei para o número único do Portal das Finanças para saber do atraso da nota de liquidação.
4. Para surpresa minha informaram-me que não tinha dado entrada qualquer declaração minha do IRS de 2011.
5. Por instrução da senhora do Chat das Finanças fiz nova submissão eletronica e como sempre com a mensagem final enviada com sucesso.
6. Hoje por curiosidade, consulto a minha situação no Portal das Finanças e verifiquei que nada tenho em relação ao IRS de 2011, ou seja continua sem dar entrada nas Finanças.
Como sabem este sistema de submissão eletrónica não emite qualquer recibo comprovativo de submissão da declração.
7. Pelo que leio estou sujeito a uma coima até 2500 euros por entrega fora de prazo e já lá vão 130 dias.
8. Ajuda:

a)Como posso provar que submeti o envio da declaração?
b) Que mais posso fazer para além de ter que submeter tudo novamente? Envio de novo pela net ou imprimo tudo e vou entregar à repartição de finanças?
Se me puderem adar uma ajuda para ultrapassar este embróglio, agradeço

Cumprimentos
José Ricardo

Registado: 29/11/2007 2:56

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, danielme1962, Denário, Google [Bot], josehenry400, Luzemburg, Musus, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 496 visitantes