Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PTC a fazer piruetas para deixar os gráficos bonitos (g.a.)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MRSR » 13/11/2002 18:27

Desde as 13:30 que não pude acompanhar o mercado. Mas regressando agora, vejo que conseguiram fechar bem a PTC, mais uma vez... Quase conseguiam pô-la ao valor do fecho de ontem. Esta PT continua manhosa! :lol:
 
Mensagens: 38
Registado: 7/11/2002 22:02
Localização: Leiria

por Pata-Hari » 13/11/2002 15:50

Hehehhe, Obrigado, Serrano. Eu cá já me contento quando não me atiram as couves e os tomates à tola. Já nem peço mais... :P
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Nobel da pintura...

por Serrano » 13/11/2002 15:33

para a Dona Pata.
Será interessante depois do tombo (para os que não especulam com futuros).
 
Mensagens: 364
Registado: 4/11/2002 23:35

PT

por j.pinto » 13/11/2002 14:49

Apróxima-se o fecho de contratos (sexta), vamos lá ver se desta vez compõem o ramalhete.
Esta PT tenta sempre fazer perder a paciência aos curtos. Para já estou pacientemente de fora :lol:

Um abraço
j.pinto
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 259
Registado: 5/11/2002 12:53
Localização: Portimao

PTC

por SirPatrickBateman » 13/11/2002 13:58

Bons dias....

E lá vai a PT à procura do seu caminho! Como seria de esperar o teste ao suporte desta zona de consolidação foi feito na parte da manha. Talvez não fosse tão esperado este movimento de volta aos 6.00 euros, mas até pode ser um ganhar de folego para a quebra.... Não iamos agora quebrar esta figura bonita assim de um momento para o outro! :)
Continuo atrás do meu palpite, mas vou esperar agora por novo movimento down para abrir posição curta na quebra do mínimo do dia! Não se esqueçam que há muito boa gente a comprar, aproveitando a PT estar nos mínimos da consolidação...

Lets Watch....

Sir Patrick Bateman
 
Mensagens: 869
Registado: 6/11/2002 16:28
Localização: Avr

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 13:11

Pois é Pata... a acção parece que não quer quebrar esse canal lateral que tem vindo a formar. Ontem, abri uma pequena posição curta no papel, mas estou à espera que esse canal lateral seja quebrado em baixa para reforçar a minha posição. É que, até que isso aconteça, os touros na PT ainda têm uma palavra a dizer!

Beijos,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

por MRSR » 13/11/2002 12:39

Depois de mais-valias de 20, 30 ou 40% os gorditos bem podem segurar o papel gastando uns "tostões" se lhes convier fazer uma distribuição. Mas fica a dúvida se a PTC andou em distribuição ou em consolidação para retomar a subida. Quando ameaça cair, aprecem sempre grandes ordens de compra uns cênctimos abaixo da cotação para suster o papel. Poderá ser interesse comprador mas podem ser ordens aparentes para segurar a cotação. E tem surtido efeito. Vamos ver os próximos dias e esperar se hoje teremos mais um fecho por encomenda para aprimorar a pintura. O que também me parece certo é que não se vê grande força vendedora. Está estranho. :?
 
Mensagens: 38
Registado: 7/11/2002 22:02
Localização: Leiria

por Pata-Hari » 13/11/2002 12:21

Concordo contigo, lol. No caso da ptc, no entanto, eu diria que é a self-fulfilling-profecy a funcionar. Porque para mexer na ptc, para compor a análise técnica, não bastam a meia duzia de tostões que chegam para compor a pintura na quase totalidade das outras acções do psi. No entanto acredito que os valores de referência se tornam tão "conhecidos" que as reacções que surgem são quase como reflexos automáticos.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

As piruetas da PTC

por MRSR » 13/11/2002 12:16

Oh Patinha

Se a AT pode ter uma influência determinante nas cotações, por que razão não podem as cotações inlfluenciar (ou manipular) as AT's?

:lol:

Há mais de uma semana que os movimentos da PTC parecem estar a ser ageitados à mão para não estragar a pintura. Os gorditos têm trabalhado bem. :wink:

Vamos a ver se a pintura fica borrada de vez.

Saudações
 
Mensagens: 38
Registado: 7/11/2002 22:02
Localização: Leiria

PTC a fazer piruetas para deixar os gráficos bonitos (g.a.)

por Pata-Hari » 13/11/2002 9:20

A PTC acorda a desenhar um movimento na base do canal de lateralização, mas sem o quebrar. No entanto confirma claramente a quebra da linha de tendência ascendente de curto prazo.

LOL, confesso que estas coisas que começam mesmo a fazer achar piada à AT...

Deixo o cróqui...

Bom dia a todosssssssssss!
Anexos
pctpata.png
pctpata.png (16.47 KiB) Visualizado 3493 vezes
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], Goya777, hfmagalhaes, m-m, malakas, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Phil2014, Pmart 1, rs521, Shimazaki_2, vasco007, yggy e 141 visitantes