Página 1 de 1

MensagemEnviado: 22/8/2012 13:15
por Elias
Obrigado emocional.

Já agora, aproveito para partilhar uma notícia de hoje sobre um dos países referidos na análise: a Áustria.

Austria's AAA Rating Under Attack From East and West

Mágnifico trabalho

MensagemEnviado: 19/8/2012 8:48
por emocional
Mágnifico trabalho Elias... mais uma vez. Bem sei que já começa a ser um lugar comum.
Qualidade de comunicação, técnologica, pedagógica e evidentemente técnica.
Muito Obrigado :)

MensagemEnviado: 18/8/2012 22:11
por PairOfJacks
Já tinha andado por aí sim, mas não tinha dado em nada. Agora já está a funcionar, provavelmente foi a rede wireless que foi abaixo pontualmente e não chegou a carregar o conteúdo todo. Ainda não me habituei à mudança de local do router por isso não me ocorreu fazer um refresh na altura.

De qualquer forma já está a correr, obrigado pela atenção.

MensagemEnviado: 18/8/2012 21:07
por Elias
PairOfJacks Escreveu:Não sei se o problema não é meu mas não consigo passar do 3º slide. Alguém consegue ver a duração total?

Cumps,


PairOfJacks,

Já experimentaste usar os comandos manuais em baixo?

Refiro-me concretamente à seta para a frente ou o menu de conteúdos (ver imagem abaixo).

MensagemEnviado: 18/8/2012 20:58
por PairOfJacks
Não sei se o problema não é meu mas não consigo passar do 3º slide. Alguém consegue ver a duração total?

Cumps,

MensagemEnviado: 18/8/2012 17:00
por Elias
Em complemento ao post anterior deixo aqui o gráfico do Dow Jones Greece (um dos índices comentados no vídeo).

Análise técnica aos pequenos índices da Zona Euro

MensagemEnviado: 18/8/2012 15:13
por Elias
Análise técnica aos pequenos índices da Zona Euro

Nesta análise passamos em revista os índices bolsistas referentes a cinco pequenos países da Zona Euro. O termo "pequenos" refere-se aqui aos países de menor dimensão populacional e que são menos vezes referidos no contexto dos mercados financeiros.

Os países em análise são os seguintes:
- Áustria
- Bélgica
- Finlândia
- Grécia
- Irlanda

Para cada um destes países olhamos para dois índices diferentes e procuramos determinar a tendência de longo prazo e também a situação técnica de médio prazo.

A análise pode ser visualizada no vídeo seguinte:

<object width="555" height="452" id="bsplayer2681" name="bsplayer2681" data="http://www.brainshark.com/brainshark/viewer/getplayer.ashx" type="application/x-shockwave-flash"><param name="movie" value="http://www.brainshark.com/brainshark/viewer/getplayer.ashx" /><param name="allowFullScreen" value="true" /><param name="allowscriptaccess" value="always" /><param name="flashvars" value="pi=308815094&dm=5&pause=1" /><a href="http://www.brainshark.com/brainshark/viewer/fallback.ashx?pi=308815094"><video width="555" height="452" controls="true" poster="http://www.brainshark.com/brainshark/brainshark.net/common/getimage.ashx?pi=308815094&w=555&h=452&sln=1"><source src="http://www.brainshark.com/brainshark/brainshark.net/apppresentation/getmovie.aspx?pi=308815094&fmt=2" /><img src="http://www.brainshark.com/brainshark/brainshark.net/apppresentation/splash.aspx?pi=308815094" width="555" height="452" border="0" /></video></a></object>