Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

BCP - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Dom_Quixote » 23/7/2012 19:06

MarcoAntonio, parece-me inquestionável que os administradores tudo farão para resolver o problema com o tópico original.

É que no mesmo há conteúdo interessantíssimo cujo desaparecimento pode pôr em causa a aparição de obras literárias, teses e afins... 8-)

Todavia, pessoalmemte, a sua não recuperação trar-me-à apenas a nostalgia de uns quantos "diálogos" bem humorados e umas "lições" sobre o que se deve (ou não) fazer em bolsa. :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 2286
Registado: 3/4/2012 21:06
Localização: Mancha

por BearManBull » 23/7/2012 18:50

Tópico novo vida nova :D

ninja1200 Escreveu:É um erro investir no BCP agora a não ser que seja uma quantia mínima só para testar o mercado e que não cause nenhuma preocupação.
Primeiro esperem pelo AC e só depois é que tirem as conclusões para investir, ou não, como deve ser.


Concordo e discordo. Por um lado é como diz o zecatreca já ninguém dá dois cepos pelo BCP eu já num lia este tópico á uns meses e nem me dava ao trabalho de olhar para o gráfico. Já o AC é sempre imprevisivel e portanto antes de ser realizado parece-me arriscado uma entrada. De qualquer forma só passando consistentemente os 0,11 é que vou ter algum interesse.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8792
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: BCP - Novo Tópico Geral

por fitas » 23/7/2012 18:39

MarcoAntonio Escreveu:O tópico anterior, com mais de 760 páginas (cujo link deixo abaixo) parece estar com problemas pelo que abro um novo tópico aqui.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... tart=19000


Boa :lol:

Nova págima... pode ser que quebre o enguiço" :mrgreen:

Realmente já cansava ler tantas barbaridades sobre o título.

Que as intervenções agora sejam mais moderadas,


BN

Fitas
 
Mensagens: 1752
Registado: 9/6/2005 17:48
Localização: Figueira da Foz

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Bing [Bot], Caelito Telles, Cem pt, fatura.pt, Ferreiratrade, Google [Bot], latbal, m-m, malakas, mquinaz, MR32, nfaz, Nuno V, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, PMP69, PSN80, Shimazaki_2 e 162 visitantes