Negociar Ouro em barra/moedas
7 mensagens
|Página 1 de 1
Na minha opinião, para um investidor individual é uma má opção deter ouro fixo em detrimento de investir em títulos que seguem o seu preço. Ao teres o ouro fixo tens menos liquidez (não o vendes tão depressa como queres nem ao preço que queres), há o risco de extravio (e se te assaltam a casa?
), penso que os spreads qd fores comprar ou vender vão ser maiores. Por outro lado, é óptimo para ter "escondido" do sr. fisco e em tb imagino que seja uma melhor tábua de salvação que o papel num cenário dos piores a nível económico.

Re: Ouro
alvim Escreveu:Clinico Escreveu:Que lojas Alvim?..as poucas vezes que tive ouro fisico foi sempre comprado no banco ao preço do seu valor no dia em que fechei a compra e vendi-o ao mesmo banco nos mesmos moldes. Esses valores eram do preço do ouro em euros pelo banco de portugal.
Nada sei sobre lojas que vendem ouro.
Abraço
Clinico
Oi,
Estava a falar dessas novas empresas (franchisadas), que estao a aparecer como cogumelos.; Estao a fazer o seu negocio...compreendo. Mas nao contem comigo!!!
Quanto ao ouro, tenho umas libras para me desfazer delas. Nao tenho pressa..., mas tambem nao as quero dar.
Ir ao banco vender. Obg. Vou la ver quanto oferecem.
Alvim, já viste aqui?
http://www.golddirect.pt/
Cumprimentos,
Re: Ouro
Clinico Escreveu:Que lojas Alvim?..as poucas vezes que tive ouro fisico foi sempre comprado no banco ao preço do seu valor no dia em que fechei a compra e vendi-o ao mesmo banco nos mesmos moldes. Esses valores eram do preço do ouro em euros pelo banco de portugal.
Abraço
Clinico
Oi,
Estava a falar dessas novas empresas (franchisadas), que estao a aparecer como cogumelos.

Quanto ao ouro, tenho umas libras para me desfazer delas. Nao tenho pressa..., mas tambem nao as quero dar.
Ir ao banco vender. Obg. Vou la ver quanto oferecem.
Ouro
Que lojas Alvim?..as poucas vezes que tive ouro fisico foi sempre comprado no banco ao preço do seu valor no dia em que fechei a compra e vendi-o ao mesmo banco nos mesmos moldes. Esses valores eram do preço do ouro em euros pelo banco de portugal.
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Negociar Ouro em barra/moedas
Amigos,
Nestes periodos de crise, muito se fala em investir em ouro.
Tambem é nestes "momentos" onde a diferença compra/venda é maior.
Muitas lojas estao a comprar ouro e libras a menos 50% do preço real da onça !!!!
E depois vendem barras de ouro a 50% acima do valor de mercado.
Nem sei como conseguem..., deve ser com base na ignorancia ou extrema necessidade das pessoas (...)
A minha Duvida é:
Quem está a COMPRAR ouro, nomeadamente Libras em Ouro, ao preço real do ouro?
Agradecido a quem der uma ajuda
Nestes periodos de crise, muito se fala em investir em ouro.
Tambem é nestes "momentos" onde a diferença compra/venda é maior.
Muitas lojas estao a comprar ouro e libras a menos 50% do preço real da onça !!!!
E depois vendem barras de ouro a 50% acima do valor de mercado.
Nem sei como conseguem..., deve ser com base na ignorancia ou extrema necessidade das pessoas (...)
A minha Duvida é:
Quem está a COMPRAR ouro, nomeadamente Libras em Ouro, ao preço real do ouro?
Agradecido a quem der uma ajuda
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, CORTIÇA, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 335 visitantes