Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT- Preço do gás natural sobe 6,9%

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por gorgo » 15/6/2012 19:56

Lion_Heart Escreveu:Pensava eu que num clima de recessão , de forte desemprego e cortes salariais , o Estado e as empresas teriam a capacidade mental de ajudar as familias e a economia.

No entanto é precisamente o contrario , se um dia mata o outro diz esfola.

A capacidade mental todos somos capazes de ter mas a capacidade económica não me parece boa ideia.

O GN não tem sido aumentado de acordo com o custo do produto, está indexado ao crude, logo tem acumulado défice tarifário. Estamos a diferir para o futuro os encargos de hoje. Não me parece ser uma boa ideia, logo os consumidores não estão a ser racionais, isto é, economizam quando sobe ou procuram alternativas e eficiencia noutras energias.

Estamos cheios de défices tarifários nas diversas energias porque os governos não aceitam as indicações dos reguladores.

Quando aceitamos as adversidades e comportamo-nos de acordo com as mesmas?

Registado: 26/8/2007 20:40

por Lion_Heart » 15/6/2012 19:41

Pensava eu que num clima de recessão , de forte desemprego e cortes salariais , o Estado e as empresas teriam a capacidade mental de ajudar as familias e a economia.

No entanto é precisamente o contrario , se um dia mata o outro diz esfola.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

OT- Preço do gás natural sobe 6,9%

por Lion_Heart » 15/6/2012 19:39

Preço do gás natural sobe 6,9%
O gás natural vai aumentar 6,9 por cento, a partir de Julho, o que representa um acréscimo de 1,58 euros numa factura mensal de 23,99 euros, anunciou esta sexta-feira a Entidade Reguladora do Sector Energético (ERSE).

In Correio da Manha
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 380 visitantes