Português que investiu 1M no Facebook aposta agora no BCP
AutoMech Escreveu:PT_Trader Escreveu:Não é por nada, mas uma pessoa a ler isto até pensa que é tudo tretaporque, é possível haver alguém tão, vá lá, ingénuo e mandar uns disparates deste (eu sei que é)?!
Eu depois de ler o tópico do BCP acredito em tudo, mas mesmo tudo.
Idem. Mesmo que este seja tanga, não faltam certamente (n) casos idênticos e reais.
Abraço,
Carrancho
Carrancho

---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
"Every trade is a test"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
JCS Escreveu:Será mais "Wall of Fame"...
Wall of Shame mas é, ou então "Muro das Lamentações"

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Mais dinheiro que juízo.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Será mais "Wall of Fame"...
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
"Every trade is a test"
"Every trade is a test"
Flugufrelsarinn Escreveu:Isso é um daqueles artigos do Ulisses não é?
exacto

com 33 anos e milionário, e sem amor ao dinheiro

Este tópico tem potencial para entrar para o
hall of fame...
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
J Alves Escreveu:Zecatreca(Rodrigo Oliveira)
![]()
mas cumé que é...
Aveiro... Facebook... BCP...
Tu andas mesmo a meter a nota na retrete pah. Agora ja percebo a tua necessidade de andares sempre com o autoclismo às costas.

Se tivesse ***M para investir, nem 1M no facebook metia. Muito menos no BCP!!!!! Até a minha empregada de limpeza tem acçôes do BCP.
Quanto ao facebook, deve ser moda.

Estou curioso para saber quando se vai safar delas.
Atenção: espero que lhe corra bem.
(tenho de falar bem do jovem. Sendo ele de Aveiro, estou sujeito a levar uma pedrada ou enviarem uns capangas)

E não digam mal de AVEIRO sff. Aveiro é uma nação e bonita por sinal.
@PMACS Já ganhei o dia... obrigado pela imagem

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Re: Ulisses
Flugufrelsarinn Escreveu:dfviegas Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Existem em Aveiro alguns foristas gestores de carteiras, dêem-lhe umas dicas ou administrem a carteira do tipo antes que vá à falência.
Ainda por cima de Aveiro isto deve ser o pseudonimo do touro Bill a falar.
Por acaso acho que ele é mesmo urso
Vê-se logo que não frequenta o caldeirão

Re: Ulisses
dfviegas Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Existem em Aveiro alguns foristas gestores de carteiras, dêem-lhe umas dicas ou administrem a carteira do tipo antes que vá à falência.
Por acaso acho que ele é mesmo urso

Ulisses
Figueiraa1 Escreveu:Existem em Aveiro alguns foristas gestores de carteiras, dêem-lhe umas dicas ou administrem a carteira do tipo antes que vá à falência.

- Registado: 29/11/2007 2:53
PT_Trader Escreveu:Não é por nada, mas uma pessoa a ler isto até pensa que é tudo tretaporque, é possível haver alguém tão, vá lá, ingénuo e mandar uns disparates deste (eu sei que é)?!
Eu depois de ler o tópico do BCP acredito em tudo, mas mesmo tudo.

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 379 visitantes