Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Kooc » 12/3/2022 0:30

Tb com muito mau aspeto
Anexos
chart.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1211
Registado: 30/11/2002 0:36
Localização: Amadora

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Private_Bathroom » 11/3/2022 22:42

J_Investidor Escreveu:Bem, o Facebook está a 50% de máximos. Hoje cai mais um bocado. Onde vamos parar?
Oportunidade única ou facas a cair?

Mantenho posição e acabei de reforçar.

Cumprimentos


Tenho uma posição enorme na Meta.
Nem sou fã do produto mas os números estão lá e apesar de estar com uma perda gigante... estou confiante!
Infelizmente... de momento não consigo reforçar e também não me parece sensato pois a exposição já é grande e tenho tamb´ém outra cotada em que acredito nos números mas teima em não subir (BABA)
Assim... na minha modesta opinião eu acho que é de manter! Os tempos são de incerteza e dificeis mas... espera, afinal não são dificeis pois não somos Ucranianos.
É aguentar.
Um abraço a todos!
 
Mensagens: 45
Registado: 29/10/2020 20:39

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 11/3/2022 22:35

J_Investidor Escreveu:Bem, o Facebook está a 50% de máximos. Hoje cai mais um bocado. Onde vamos parar?
Oportunidade única ou facas a cair?

Mantenho posição e acabei de reforçar.

Cumprimentos


Por acaso tambem comprei hoje. Continuo na minha, pode cair mas o valor está la
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por J_Investidor » 11/3/2022 16:00

Bem, o Facebook está a 50% de máximos. Hoje cai mais um bocado. Onde vamos parar?
Oportunidade única ou facas a cair?

Mantenho posição e acabei de reforçar.

Cumprimentos
 
Mensagens: 445
Registado: 15/12/2018 19:39

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 14/2/2022 9:17

O face é especulativo? Existem boas empresas, avora apresentem-me uma que esteja financeiramente em melhor posicao de recapitular? Estamos com uma avaliacao ev/ebitda de 10... com o crescimento a abrandar, mas invejavel para 90% das empresas. Um fosso inegavel. Empresa sem necessidade de capital intensivo.

Qual é a probabilidade de cair? É igual ao mercado... só estarei mais comprador se cair. Nesta fase como ja djsse anteriormente nao falamos de crescimento, falamos de valor.[/quote]

ParaCima, eu não estava a falar de FB quando falei de lixo especulativo! Mantenho a minha (para já) pequena posição e pretendo reforçar se tiver possibilidade, no futuro próximo.
Lixo especulativo estou a falar dos swings e trades de curto prazo que faço - puramente técnicos - nada a ver com value stocks. O mercado está a corrigir naturalmente por isso decidi começar a aliviar a carteira de risco e aproveitar que algumas empresas sólidas e com futuro estão a ajustar e ir-me posicionando lentamente, ao longo deste ano provavelmente. Acho que podemos ter daquelas oportunidades únicas em 2022 de entrar ou reforçar certas ações a níveis muito interessantes.
Por isso sim, estou na tua linha de pensamento, não especifiquei foi o que queria dizer com lixo especulativo :).

P.S. Deixo aqui o gráfico com a zona onde comprei e irei reforçar consoante o mercado, claro. Mais abaixo, vejo a zona dos 175$ mas com a cotada já oversold no diário e semanal e com uma desvalorização de quase 45% desde máximos, só imagino o preço chegar lá no curto prazo com um crash e muito pânico.[/quote]


No outro dia tambem comlrei uns puts do es, mas dizer que vamos ter excelentes oportunidades quando o mercado mais amplo caiu 10% é exagerado.
Confkrme demonstra a minha compra dos puts do es, tambem acho que vai cair, agora nao acredito que o fc caía mais 50%, mas nao meto as maos no fogo como mencionei em cima. Eu comprei a 240dolares 25% de uma futura posiçao. Vou comprar mais 25% a 200 se la chegar... e nessa altura ja devemos ter mais novidades. Nao ficava escandalizado se tivesse uma posicao de 100% a um valor medio do preço atual. Acredito que daqui a 10 anos posso estar a ganhar uns 200 ou 300% com crescimentos na casa dos 10% e sem grandes valorizaçoes. Nao nos lodemos esquecer que os preços crescem mais nas empresas com fosso, porque ha mais flexibilidade quando os mesmos sao mexidos
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Penaforte » 12/2/2022 22:18

ParaCima Escreveu:
Penaforte Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Pena, esse suporte aí poderá deixar de valer, estão a fugir do risco a sete pés. Enquanto a coisa não sossegar lá para a Ucrânia vamos ter molho. Do vermelho. Com esse volume e essa cor? Hum... talvez os 200 não aguentem. :?


Vamos ver! A zona para já é aquela.. tem outras mais abaixo :lol:! O ano vai ser longo e o mercado terá de ajustar esta nova realidade económica, social, geopolítica.. etc etc. Se quebrar aquela zona, irá com certeza testar a próxima e perceber se o ajuste fica por aí.
Sinceramente "aparei" a minha conta esta última semana, principalmente de lixo especulativo, pois achei que isto podia ser um ressalto técnico. Ainda não está confirmado mas sexta-feira tivemos alguns sinais que sim. Espero mais alguma força vendedora na próxima semana.
Quero ter cash para poder aproveitar estes ajustes e reforçar nas boas empresas que tenho em carteira :).


O face é especulativo? Existem boas empresas, avora apresentem-me uma que esteja financeiramente em melhor posicao de recapitular? Estamos com uma avaliacao ev/ebitda de 10... com o crescimento a abrandar, mas invejavel para 90% das empresas. Um fosso inegavel. Empresa sem necessidade de capital intensivo.

Qual é a probabilidade de cair? É igual ao mercado... só estarei mais comprador se cair. Nesta fase como ja djsse anteriormente nao falamos de crescimento, falamos de valor.


ParaCima, eu não estava a falar de FB quando falei de lixo especulativo! Mantenho a minha (para já) pequena posição e pretendo reforçar se tiver possibilidade, no futuro próximo.
Lixo especulativo estou a falar dos swings e trades de curto prazo que faço - puramente técnicos - nada a ver com value stocks. O mercado está a corrigir naturalmente por isso decidi começar a aliviar a carteira de risco e aproveitar que algumas empresas sólidas e com futuro estão a ajustar e ir-me posicionando lentamente, ao longo deste ano provavelmente. Acho que podemos ter daquelas oportunidades únicas em 2022 de entrar ou reforçar certas ações a níveis muito interessantes.
Por isso sim, estou na tua linha de pensamento, não especifiquei foi o que queria dizer com lixo especulativo :).

P.S. Deixo aqui o gráfico com a zona onde comprei e irei reforçar consoante o mercado, claro. Mais abaixo, vejo a zona dos 175$ mas com a cotada já oversold no diário e semanal e com uma desvalorização de quase 45% desde máximos, só imagino o preço chegar lá no curto prazo com um crash e muito pânico.
Anexos
FB-Weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 12/2/2022 21:10

Penaforte Escreveu:
Àlvaro Escreveu:Pena, esse suporte aí poderá deixar de valer, estão a fugir do risco a sete pés. Enquanto a coisa não sossegar lá para a Ucrânia vamos ter molho. Do vermelho. Com esse volume e essa cor? Hum... talvez os 200 não aguentem. :?


Vamos ver! A zona para já é aquela.. tem outras mais abaixo :lol:! O ano vai ser longo e o mercado terá de ajustar esta nova realidade económica, social, geopolítica.. etc etc. Se quebrar aquela zona, irá com certeza testar a próxima e perceber se o ajuste fica por aí.
Sinceramente "aparei" a minha conta esta última semana, principalmente de lixo especulativo, pois achei que isto podia ser um ressalto técnico. Ainda não está confirmado mas sexta-feira tivemos alguns sinais que sim. Espero mais alguma força vendedora na próxima semana.
Quero ter cash para poder aproveitar estes ajustes e reforçar nas boas empresas que tenho em carteira :).


O face é especulativo? Existem boas empresas, avora apresentem-me uma que esteja financeiramente em melhor posicao de recapitular? Estamos com uma avaliacao ev/ebitda de 10... com o crescimento a abrandar, mas invejavel para 90% das empresas. Um fosso inegavel. Empresa sem necessidade de capital intensivo.

Qual é a probabilidade de cair? É igual ao mercado... só estarei mais comprador se cair. Nesta fase como ja djsse anteriormente nao falamos de crescimento, falamos de valor.
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Penaforte » 12/2/2022 12:55

Àlvaro Escreveu:Pena, esse suporte aí poderá deixar de valer, estão a fugir do risco a sete pés. Enquanto a coisa não sossegar lá para a Ucrânia vamos ter molho. Do vermelho. Com esse volume e essa cor? Hum... talvez os 200 não aguentem. :?


Vamos ver! A zona para já é aquela.. tem outras mais abaixo :lol:! O ano vai ser longo e o mercado terá de ajustar esta nova realidade económica, social, geopolítica.. etc etc. Se quebrar aquela zona, irá com certeza testar a próxima e perceber se o ajuste fica por aí.
Sinceramente "aparei" a minha conta esta última semana, principalmente de lixo especulativo, pois achei que isto podia ser um ressalto técnico. Ainda não está confirmado mas sexta-feira tivemos alguns sinais que sim. Espero mais alguma força vendedora na próxima semana.
Quero ter cash para poder aproveitar estes ajustes e reforçar nas boas empresas que tenho em carteira :).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Àlvaro » 12/2/2022 10:07

Pena, esse suporte aí poderá deixar de valer, estão a fugir do risco a sete pés. Enquanto a coisa não sossegar lá para a Ucrânia vamos ter molho. Do vermelho. Com esse volume e essa cor? Hum... talvez os 200 não aguentem. :?
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Àlvaro » 8/2/2022 19:09

Não referi o fecho do mercado na Europa nem acredito que venha a acontecer.
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por LoneWolf » 8/2/2022 18:48

se fecham o negocio na europa, imaginem o dinheiro em publicidade q vao perder... ainda por cima em €€€€€

Cá pra mim está a fazer vela para inversão de tendencia.
Estou fora.
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 8/2/2022 18:20

Àlvaro Escreveu:Será que encontra um suporte hoje? É tentador negociar na expetativa de uma ida a 230/250. Mas... o negócio do Meta teve um grande revés. Muito grande... nem cripto, nem banco, nem empresas... e ainda corre o risco de fechar o negócio na Europa! :?


Acreditas qje vai fechar o negocio na europa, va agora a sério?

Ainda bem que o mwrcado acredita nisso e, espero que continue a acreditar... tenho uma polvorazita por aqui
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Àlvaro » 8/2/2022 15:00

Será que encontra um suporte hoje? É tentador negociar na expetativa de uma ida a 230/250. Mas... o negócio do Meta teve um grande revés. Muito grande... nem cripto, nem banco, nem empresas... e ainda corre o risco de fechar o negócio na Europa! :?
 
Mensagens: 9726
Registado: 31/5/2014 23:07

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Penaforte » 7/2/2022 17:55

vinas1976 Escreveu:Boa tarde ,

Parece que o caminho nesta cotada continua para Sul ! Alguém pode colcoar um gráfico actualizado com os próximos suportes identificados ?

Estou tentado a entrar com um gap tão grande para fechar ...... mas facas a cair são sempre um perigo .

Se alguém quiser opinar ....

Obrigado

Bons negócios a todos !


Vejo mais ou menos isto (semanal).. continua a demonstrar pouca força mas tendo em conta os indicadores, deve pelo menos parar um tempo naquele intervalo.
P.S. Falta a vela de hoje onde o preço já está muito perto do intervalo.
Anexos
FB-Weekly.png
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por vinas1976 » 7/2/2022 17:37

Boa tarde ,

Parece que o caminho nesta cotada continua para Sul ! Alguém pode colcoar um gráfico actualizado com os próximos suportes identificados ?

Estou tentado a entrar com um gap tão grande para fechar ...... mas facas a cair são sempre um perigo .

Se alguém quiser opinar ....

Obrigado

Bons negócios a todos !
 
Mensagens: 104
Registado: 1/8/2014 16:12

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Penaforte » 4/2/2022 12:40

ParaCima Escreveu:
Penaforte Escreveu:
ParaCima Escreveu:Nao era das empresas que estivesse no meu radar. Mas considerando a queda,os fundamentais e principalmente o fosso. carreguei no botao a 240.

1/3 da populacao mundial todos os dias utiliza as plataformas do face, têm para alem do face o insta, what e o massager.

Estamos a falar de uma dívida liquida negativa com producao de cash, recompra de açoes, e uma avaliacao baixíssima.

Se vai cair mais, talvez, mas nesta fase e a estes valores é uma compra nao de crescimento mas de valor


Eu também ParaCima.. reforçarei se for aos 220's.
PayPal se calhar vai a seguir, aqui nos 120's e mais tarde a 100~ se não estiver satisfeita.
Não queres dar um "lamiré" fundamental sobre a PYPL? No tópico dela se calhar :).


Gosto do paypal e numa determinada altura andei de olho nela... nesta fase e considerando a criaçao de contas por boots para receberem 10 $, pelo decrescimo de gastos e mesmo pela avaliaçao, nao lhe tocava. Eles têm outro problema, basicamente eles tinham um monopolio no ebay que nesta fase nao existe. Depois tens outras plataformas de venda de bens que têm a sua propria empresa financeir. O paypal é uma empresa de referencia na sua area, é, mas nao tem tanto fosso como o face. Adoro im belo fosso, o face(as plataformas) faz parte da nossa vida, ja nao vivemos sem ele.


Obrigado!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por maturidade » 4/2/2022 9:00

Boas.
também entrei agora na META, nos 212.00€, no mercado TDG da DeGiro.
agora vamos ver se isto dá uns cobres valentes.

abraços
 
Mensagens: 2845
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 4/2/2022 2:54

Penaforte Escreveu:
ParaCima Escreveu:Nao era das empresas que estivesse no meu radar. Mas considerando a queda,os fundamentais e principalmente o fosso. carreguei no botao a 240.

1/3 da populacao mundial todos os dias utiliza as plataformas do face, têm para alem do face o insta, what e o massager.

Estamos a falar de uma dívida liquida negativa com producao de cash, recompra de açoes, e uma avaliacao baixíssima.

Se vai cair mais, talvez, mas nesta fase e a estes valores é uma compra nao de crescimento mas de valor


Eu também ParaCima.. reforçarei se for aos 220's.
PayPal se calhar vai a seguir, aqui nos 120's e mais tarde a 100~ se não estiver satisfeita.
Não queres dar um "lamiré" fundamental sobre a PYPL? No tópico dela se calhar :).


Gosto do paypal e numa determinada altura andei de olho nela... nesta fase e considerando a criaçao de contas por boots para receberem 10 $, pelo decrescimo de gastos e mesmo pela avaliaçao, nao lhe tocava. Eles têm outro problema, basicamente eles tinham um monopolio no ebay que nesta fase nao existe. Depois tens outras plataformas de venda de bens que têm a sua propria empresa financeir. O paypal é uma empresa de referencia na sua area, é, mas nao tem tanto fosso como o face. Adoro im belo fosso, o face(as plataformas) faz parte da nossa vida, ja nao vivemos sem ele.
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Penaforte » 4/2/2022 0:09

ParaCima Escreveu:Nao era das empresas que estivesse no meu radar. Mas considerando a queda,os fundamentais e principalmente o fosso. carreguei no botao a 240.

1/3 da populacao mundial todos os dias utiliza as plataformas do face, têm para alem do face o insta, what e o massager.

Estamos a falar de uma dívida liquida negativa com producao de cash, recompra de açoes, e uma avaliacao baixíssima.

Se vai cair mais, talvez, mas nesta fase e a estes valores é uma compra nao de crescimento mas de valor


Eu também ParaCima.. reforçarei se for aos 220's.
PayPal se calhar vai a seguir, aqui nos 120's e mais tarde a 100~ se não estiver satisfeita.
Não queres dar um "lamiré" fundamental sobre a PYPL? No tópico dela se calhar :).
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ParaCima » 3/2/2022 23:39

Nao era das empresas que estivesse no meu radar. Mas considerando a queda,os fundamentais e principalmente o fosso. carreguei no botao a 240.

1/3 da populacao mundial todos os dias utiliza as plataformas do face, têm para alem do face o insta, what e o massager.

Estamos a falar de uma dívida liquida negativa com producao de cash, recompra de açoes, e uma avaliacao baixíssima.

Se vai cair mais, talvez, mas nesta fase e a estes valores é uma compra nao de crescimento mas de valor
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima

"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima

"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima

o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
 
Mensagens: 934
Registado: 12/3/2009 3:42
Localização: 17

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por edvieira » 3/2/2022 16:12

A mim parece-me num bom momento para comprar - "comprar no pânico..."

https://postimg.cc/G8gMYPwC

Gráfico na escala Logarítmica, na normal até assusta a queda...

Depois de uma queda tão expressiva, dá para aproveitar de certeza... a tendência será fechar parte do gap, penso eu.
 
Mensagens: 49
Registado: 30/12/2017 18:02

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por ZeNovato » 3/2/2022 15:39

Não me parece que faça sentido uma queda tão grande mas o Artista Romeno é que faz boas analises fundamentais. Será que anda por ai ele?? :lol:

Gostava de ler a sua opinião!
 
Mensagens: 289
Registado: 8/3/2014 19:34

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Private_Bathroom » 2/2/2022 23:49

Contas da dona do Facebook não convencem mercado e ações afundam 23%

https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... afundam-23

Na minha opinião não seria caso para uma queda tão grande pois os números da empresa são solidos (E eu até nem sou fã do facebook)
 
Mensagens: 45
Registado: 29/10/2020 20:39

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por Opcard » 8/2/2021 11:02

Penso que será a principal vítima mas outros irão sofrer, a próxima atu­a­li­za­ção do sis­te­ma ope­ra­ci­o­nal iPho­ne, vai aba­lar o ecos­sis­te­ma de pu­bli­ci­da­de ori­en­ta­da.
 
Mensagens: 4447
Registado: 14/3/2009 0:19
Localização: 16

Re: Facebook, Inc. (FB) -Nasdaq

por NirSup » 21/12/2020 17:00

Ulisses Pereira Escreveu:O grande problema tem a ver com tudo o que tem surgido em torno do FB e o monopólio de que é acusado e que pode obrigar a que não possam ser desenvolvidas todas essas marcas referidas.


Caro Ulisses,
Tocaste numa questão importante. Mas se esta malta nova nem pode ver o FB na frente e troça da velhada que anda no FB, achas que vão usar esta Rede Social para todas as aplicações de que fala o FredericoRocha?
Até e por acaso a cotação do FB está a descer, hoje, como se não houvesse amanhã.
Será que as vozes do Caldeirão da Bolsa chegam a Wall Street? :wall: :wall: :wall:
Um abraço
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 243 visitantes