OT - Site sobre Bolsa
7 mensagens
|Página 1 de 1
1º que tudo parabens pela iniciativa.
2º já o confucio dizia que uma viagem de 100km começava com um pequeno passo,portanto força e continua.
e depois de dar uma espreitade-la até acho organizado e de facil leitura.
obrigado pela partilha
2º já o confucio dizia que uma viagem de 100km começava com um pequeno passo,portanto força e continua.
e depois de dar uma espreitade-la até acho organizado e de facil leitura.
obrigado pela partilha

Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Eu não sei... às vezes "less is more", desde que a informação esteja lá, seja comunicada de forma clara e seja válida, isso é que interessa!
Devemos é agradecer a generosidade do nosso amigo ducon00.
Devemos é agradecer a generosidade do nosso amigo ducon00.
"There are two times in a man's life when he should not speculate: when he can't afford it and when he can."
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Pudd'nhead Wilson's New Calendar
Re: OT - Site sobre Bolsa
ducon00 Escreveu:Boas, estou a fazer um site sobre o Psi20, e só queria a vossa opinião e conselhos acerca do assunto. o Site ja está online ( http://www.empresasdopsi20.com ). Qualquer assunto enviem para o email que consta no site.
Ps - só pretendia a opinião dos mais conhecedores online, nao quero publicitar o site (excepto desta vez). Nao respondam aqui mas se o desejarem através do email.
Obrigado e desculpem o anuncio.
Caro Ducon00 com todo o respeito pelo teu trabalho não quero que fiques triste com o meu comentário, que é sincero, mas o teu site roça o ridículo.
A ideia é boa mas tens que reestruturar a visualização e informação do site.
Independentemente de não me ter agradado nada o site deixo-te os meus parabéns pela ideia.
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
OT - Site sobre Bolsa
Boas, estou a fazer um site sobre o Psi20, e só queria a vossa opinião e conselhos acerca do assunto. o Site ja está online ( http://www.empresasdopsi20.com ). Qualquer assunto enviem para o email que consta no site.
Ps - só pretendia a opinião dos mais conhecedores online, nao quero publicitar o site (excepto desta vez). Nao respondam aqui mas se o desejarem através do email.
- Registado: 29/11/2007 13:54
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 253 visitantes