Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

NASDAQ - Facebook

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por ticojuno666 » 15/5/2012 17:38

O fim de uma viagem é apenas o começo de outra. É preciso ver o que não foi visto, ver outra vez o que se viu

Registado: 5/10/2011 10:55

NASDAQ - Facebook

por Trottola » 15/5/2012 17:37

Boa tarde,

Já há muito que não aparecia por estas bandas, tenho andado como imagino que muitos de nós de fora a ver o que acontece.
Ainda sou muito leigo nestas matérias, e por isso recorro a este foum para esclarecer algumas duvidas opiniões e ajuda sobre algumas empresas

Na proxima sexta feira o Facebook, entrará Para a bolsa.

Estou receptivo a comprar algumas acções desta empresa, no entanto do que tenho lido nos media, parece haver alguma divergencia quanto ao valor que a empresa vale efectivamente.

Alguem pode partilhar alguma informação um pouco mais tecnica sobre esta empresa?
já agora o facto de terem aumentado o valor inicial de compra e encurtado o intervalo de valorização quer dizer alguma coisa?
Tenho lido em alguns sitios que devemos esperar sempre para o após da oferta inicial para comprar, uma vez que historicamente na maioria dos casos o preço a que abre, baixa sempre para depois sim subir..., são da mesma opinião? devemos efectivamente fazer isto?

Obrigado pela vossa ajuda

Registado: 12/5/2009 17:19

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: richardj e 198 visitantes