Página 1 de 1

MensagemEnviado: 16/5/2012 11:45
por fnabais.ferro
O Saca foi eliminado mas sai de cabeça erguida. Foi um heat renhido até aos últimos segundos. De qualquer forma, um 5 lugar é um excelente resultado.

Abraço,

MensagemEnviado: 16/5/2012 11:04
por nook
Vai começar os quartos-de-final:

http://wctbrasil.com/rio12/live-gb

:wink: 8-) 8-) 8-)

MensagemEnviado: 16/5/2012 9:12
por fnabais.ferro
Acho que já começa a ser um clássico o bom arranque de temporada do Saca durante e depois da "leg" Australiana do Tour ;)

Já andava por aqui referência aos feitos dele, em 2010 e 2011.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=73916&postdays=0&postorder=asc&start=25

Como os melhores resultados dele costumam ser no inicio do ano, tem mesmo que se aplicar a fundo nesta altura, principalmente agora que têm o cut a meio da temporada, e dado que ele anda sempre +/- perto! :P Fosse um pouco mais regular até podia ter umas épocas mais tranquilas.

De qualquer forma, é um grande orgulho para Portugal, embora ache sinceramente que não tenha o destaque merecido nos media. Andar consecutivamente à +/- 6 anos (acho eu) sempre entre os melhores 25 do mundo é qualquer coisa de destaque ;)

Para quem quiser seguir ao vivo na net:
http://wctbrasil.com/rio12/live-gb

Abraço,

Off Topic - "Saca" nos quartos-de-final do Billabo

MensagemEnviado: 15/5/2012 17:01
por nook
"Saca" nos quartos-de-final do Billabong Rio Pro.

Heat # 1 : 1º --» 14.40 Tiago Pires PRT .

Podem acompanhar o evento em directo na Fuel Tv.