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Re: Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR

MensagemEnviado: 24/4/2012 9:48
por Krupper
carf2007 Escreveu:Amigos,

Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.

5 dias depois recebo este email :


"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."

Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.

Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock

Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.

A resposta foi curta :

"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "

O que acham ?


Informa-te na DECO. Caso seja necessários eles acompanham o processo.

Off Topic - Possível conflito com a PRINFOR

MensagemEnviado: 23/4/2012 17:35
por carf2007
Amigos,

Fiz uma compra de um fogão, online na Prinfor. (preço 382€ / melhor preço concorrencia 440€)
Ficou em processamento.
Foi aceite.
Pediram pagamento.
Fiz transferencia bancaria.

5 dias depois recebo este email :


"Devido a um problema logístico, o modelo que escolheu chegou danificado. Nesse sentido e uma vez que não temos prazo de entrega para mais unidades, vimos por este meio pedir que nos indique o NIB para devolução do valor já pago. Lamentamos qualquer incomodo que possamos ter causado."

Vou ao site e verifico que alteraram uma letra na referencia do modelo em causa e aumentaram o preço para 425€.

Obviamente que isto é uma desculpa sem nexo (então entregaram um danificado e não trocam, não há mais? era o último? Não fabricam mais?). Eles não têm os artigos em stock e quando encomendaram defrontaram-se com o problema de um preço superior ao esperado. Digo isto até porque sei que o preço de custo do fogão é superior ao que estava no site e que o fabricante(Meireles) tem-nos em stock

Foi mais ou menos isso que respondi no email, ou seja, dei a entender que achava que me estavam a mentir, que era um problema de preços desactualizados, e perguntei o que me aconselhavam perante esta situação.

A resposta foi curta :

"Boa tarde, aguardamos o seu nib para proceder á devolução, ao dispor, "

O que acham ?