IRS em Part time - Ajuda...
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: rv
dfviegas Escreveu:Provavelmente será Recibo verde, se não chegar aos 10.000€ não cobra iva e se trabalha por conta de outrem não esquecer informar a segurança social para não ter de pagar a mesma pelos recibos verdes.
Não é prestação de serviços...
será compra e venda e ultrapassa os 10000 €.
- Registado: 29/11/2007 10:28
IRS em Part time - Ajuda...
Boas,
trabalho por conta de outrem e pretendia iniciar uma ocupação em part time, mas quando fui às finanças saber as condições de faturação e pagamento de irs ainda fiquei mais confuso.
A atividade só vai exigir 3 ou 4 faturas por ano e sem despesas fixas... podem indicar qual o melhor sistema de contabilidade ? e como funciona a tributação dessa atividade ?
Obrigado
trabalho por conta de outrem e pretendia iniciar uma ocupação em part time, mas quando fui às finanças saber as condições de faturação e pagamento de irs ainda fiquei mais confuso.
A atividade só vai exigir 3 ou 4 faturas por ano e sem despesas fixas... podem indicar qual o melhor sistema de contabilidade ? e como funciona a tributação dessa atividade ?
Obrigado
- Registado: 29/11/2007 10:28
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 168 visitantes